Keane em Portugal - Festival Marés Vivas a 18-07-2009
Last post 09-09-2009 10:36 PM by susieq1979. 367 replies.
-
-
Jessica_Chaplin

- Joined on 07-31-2008
- POLAR BEAR Lol =D
- Posts 2,162
|
Keane em Portugal - Festival Marés Vivas a 18-07-2009
Como era mesmo merecido, abro este tópico para falarmos sobre essa data tão esperada por toda a malta portuguesa fã de Keane: 18 de Julho de 2009, Keane em Portugal "Again and Again", desta vez no Festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia.
  Vamos usar este espaço para falarmos sobre todos os nossos planos e todas as notícias acerca desse momento lindo que tanto esperamos.   
Site do festival: http://festivalmaresvivas.com/
Quem Vai?
|
|
-
-
-
lucianabrazil

- Joined on 07-31-2008
- 09 Mai 2005 -RIO DE JANEIRO-BRAZIL
- Posts 1,062
|
Re: Keane em Portugal - Festival Marés Vivas a 18-07-2009
Ah que maravilha ,então também quero contribuir, aqui estão mais notícias! http://cotonete.clix.pt/quiosque/noticias/body.aspx?id=42695 http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Keane-e-Secondhand-Serenade-fecham-cartaz-do-Festival-Mares-Vivas.rtp&article=218233&visual=3&layout=10&tm=4
|
|
-
-
-
-
-
-
DeniseYumi_Sao Paulo

- Joined on 12-23-2008
- Sao Paulo - Brazil
- Posts 456
|
Meninas, bons preparativos para mais uma aventura Keane em Portugal!!! Eeeeeeeeeee
Fiquei super feliz com a notícia, parece mesmo que nós brazucas do outro lado do Atlantic estaremos aí com vocês!!!!!!!! Afinal, aqui somos todos uma única família... O que vocês vivem, a gente vive também!!!!!!!!!!
Espero que encham este tópico de fotos e relatos!!! Agora é contagem regressiva para o dia 18 de julho... Lindo dia, hein, Jessica?! Uau!!!
Siggy by lovely ***Cris Try Again*** (great artist!) / Siggy photo by Denise (Le Zenith 20.11.08) *** Member of The Frog Prince Squad - Keane Fans *** 
|
|
-
-
SuKEANE

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo / Brazil
- Posts 284
|
Que felicidade gente!!! Que venham mais e mais notícias. E como já devem ter visto e a Paulinha já postou nas últimas notícias, CONFIRMADO NO KM, que com certeza acelera o coração ao vermos no próprio site dos nossos amados!
Jess, novamente, fico muito felizzzzzzzzz que seja justamente no seu dia, tornando-o mais especial, que forma de comemorar mais maravilhosa!!! Divirta-se muito com as manas e TTRJ! 
|
|
-
-
Tomsdream

- Joined on 08-04-2008
- Braga
- Posts 611
|
THREE MORE FESTIVALS ANNOUNCED
Hello folks. We have three more Keane festival shows to tell you
about. Click the Festival names to visit their websites for more info
and tickets.
June 25th: Peace and Love, Borlänge, Sweden
July 18th: Marés Vivas - Porto, Portugal
August 7th: Summersonic - Osaka, Japan
August 9th: Summersonic - Tokyo, Japan
This summer is shaping up quite nicely for Keane fans, no?
Anyway, as it's Friday, anyone know any good (clean) jokes? If so, please post them in the comments below... *************************************** E aí está confirmadíssimo. O show é na praia de Cabedelo (eu já lá morei dois meses e fica bem lá no fundo de Vila Nova de Gaia, numa praia fantástica). Do centro do Porto até lá tem que se apanhar dois autocarros.... MENINAS Question nr. 1 - Quando é que vão comprar o bilhetinho? Será melhor comprar já? Question nr. 2 - Nunca vi Keane num festival. Quantas músicas é que acham que eles vão tocar?
|
|
-
-
Paulinha

- Joined on 07-31-2008
- Porto - Portugal
- Posts 1,703
|
Como a Su disse, eu já tinha postado isso no notícias de última hora ...
Eu sei onde fica o lugar e devo ir pra la de carro, quem quiser boleia e couber no carro e quiserem vir, estão convidados!!
Eu já reservei meu bilhete na fnac e devo ir lá no Domingo buscar, pelo que a menina do call center da fnac disse, qnt aos passes pros 3 dias, restavam (ontem), dos 3000 que foram disponibilizados, 600 bilhetes promocionais a 30 euros , depois disso passam a custar 38 euros ... qnt aos bilhetes normais diários pelo que vi nos correios ainda restavam uns 3500... portanto acho que não é motivo pra desespero, mas não convém deixar pra última hora, pois ano passado alguns dias esgotaram e não tinham bandas assim tão famosas!!
No ultimo festival que fizeram em Murcia, na Espanha, tocaram 17 músicas .... tb queremos! lol 
 *Marés Vivas Festival* 18.07.09 *shining so bright* GREAT gig'
|
|
-
-
Tomsdream

- Joined on 08-04-2008
- Braga
- Posts 611
|
Eu desde já me candidato à boleia!!!!! É que eu não me meto a ir para lá de carro (nem quando lá morava...eu sou muito maçarica , mas a gente depois até combina melhor. Vou ver se compro o bilhete este fim de semana então. 17 músicas??? Muito bom! Nunca pensei que tocassem tantas =)
|
|
-
-
Claudia.25

- Joined on 11-01-2008
- Portugal
- Posts 367
|
Bom, eu ontem mesmo não me aguentei...

São tão lindos!!!!

|
|
-
-
Kathy Sunshine

- Joined on 08-12-2008
- Portugal
- Posts 804
|
Parece-me ser um belo sítio, se fica perto da praia.
Vou ver dos bilhetes neste Sábado, a ver se compro ainda dentro das promoções, neste caso, penso que comprarei apenas passe para um dia...
Como já disse no outro tópico, é maravilhoso eles serem a banda de encerramento do festival, significa que eles estão em grande, e também espero que a setlist seja recheado de boas músicas e, quiçá, algumas surpresas.
Jéssica, provavelmente a Susana terá de criar um novo tópico, de modo a ficar como anúncio.
http://www.keaneportugal.com  avi and siggy by Cris
|
|
-
-
Ana Catarina

- Joined on 07-31-2008
- Porto, Portugal (3ago2007 - concerto excelente*)
- Posts 1,468
|
Eu ja tenho o meu bilhetinho !!! Aleluia que a ticketline mudou a cor dos bilhetes ! ahaha Comprei para o ultimo dia, só ! 
Eles no SBSR tocaram 17 musicas tambem, lembro.me perfeitamente ! 
Um aparte.. que coincidencia.. hoje sabem onde vou ?à QUEIMA...e sabem onde é ? no QUEIMODROMO !!! 
|
|
-
-
Tomsdream

- Joined on 08-04-2008
- Braga
- Posts 611
|
Ana Catarina:Um aparte.. que coincidencia.. hoje sabem onde vou ?à QUEIMA...e sabem onde é ? no QUEIMODROMO !!!  Não!!! A sério? A Queima é no Queimódromo? Ninguém diria! LOL Vai-te trazer boas recordações AC ;) Bem eu hoje também já tratei do meu bilhetinho, nem diz Keane =( mas ok o que importa é o concerto mesmo! Viro-me eu para a minha chefe: Vou à FNAC comprar o bilhete para o concerto. E ela toda armada em grandona: Mas se eu ainda nem fiz o horário, nem sabes se te vou dar folga... E eu: Pois, nem preciso de saber para comprar o bilhete... Para bom entendedor... lol 
|
|
-
-
Jessica_Chaplin

- Joined on 07-31-2008
- POLAR BEAR Lol =D
- Posts 2,162
|
QUE EMOÇÃOOOOOOOO VER ISSO AGORA NO KM! Ai gente, que alegria, que felicidade!
Kathy Sunshine:
Jéssica, provavelmente a Susana terá de criar um novo tópico, de modo a ficar como anúncio.
Cátia, foi mesmo a Susie que me perguntou se eu não gostaria de abrir o tópico e logo em seguida ela disse-me que depois vai fixá-lo nos inamomíveis. Don't worry, o tópico será esse aqui mesmo, porém fixado, e se não me engano é o nome da Susie que vai aparecer como se ela tivesse aberto o tópico.
Hahahaha Katie, estamos na mesma, eu também pouco me importo se vou ter folga ou não, apesar de ter a certeza de que minha chefe vai quebrar esse galho pra mim, mas ainda que não, eu faltaria o trabalho lol...até parece que tem algo nessa vida que me impeça de ver Keane lol...
|
|
-
05-08-2009 11:55 PM
|
|
-
-
Pi

- Joined on 07-31-2008
- ON THE LEFT.
- Posts 1,130
|
Ana Catarina:Um aparte.. que coincidencia.. hoje sabem onde vou ?à QUEIMA...e sabem onde é ? no QUEIMODROMO !!! 
opá eu vi-te. mas estava demasiado mal para reagir. lol
|
|
-
-
Ana Catarina

- Joined on 07-31-2008
- Porto, Portugal (3ago2007 - concerto excelente*)
- Posts 1,468
|
Pi:
Ana Catarina:
Um aparte.. que coincidencia.. hoje sabem onde vou ?à QUEIMA...e sabem onde é ? no QUEIMODROMO !!! 
opá eu vi-te. mas estava demasiado mal para reagir. lol
oh.. a serio ? Vinhas ter comigo !... eu estava em condições! ..estava com os meus amigos ! 
No dia da noticia, passou o anuncio dos Keane no Mares vivas na TVI e na SIC, em rodape.
E ontem veio no Jornal Correio da Manha e no Primeiro de Janeiro! Depois coloco aqui 
|
|
|
|