in

Keane em Portugal - Festival Marés Vivas a 18-07-2009

Last post 09-09-2009 10:36 PM by susieq1979. 367 replies.
Page 1 of 19 (368 items) 1 2 3 4 5 Next > ... Last »
Sort Posts: Previous Next
  • 05-07-2009 11:42 PM In reply to

Big Smile [:D] Keane em Portugal - Festival Marés Vivas a 18-07-2009

Como era mesmo merecido, abro este tópico para falarmos sobre essa data tão esperada por toda a malta portuguesa fã de Keane: 18 de Julho de 2009, Keane em Portugal "Again and Again", desta vez no Festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia.

icon_danceicon_danceicon_dance Vamos usar este espaço para falarmos sobre todos os nossos planos e todas as notícias acerca desse momento lindo que tanto esperamos. icon_danceicon_danceicon_dance

Site do festival: http://festivalmaresvivas.com/

Quem Vai?

• Jessica
    • Paulinha
    • susieq1979
    • Claúdia_25
    • Ana82
    • Kathy Sunshine (Cátia)
    • Aline
    • Salu
    • Tom's Dream (Catarina)
    • Ana Catarina
    • Krutxynuh
    • Inezz (Inês)
    • The Room is Spinning (Lora)
    • 8L4CK.H34R7.8URN3R
    • Mariana*
    • Kikx
    • Amyzza
    • Dulce

Siggy & Avi by Cris Try Again, Jesse's gif by Samanta

• 05-07-2009 11:56 PM In reply to

Re: Keane em Portugal - Festival Marés Vivas a 18-07-2009

WOWWWWWWWWWWWWWWW que venham os preparativos!!! icon_dance

*Marés Vivas Festival* 18.07.09 *shining so bright* GREAT gig'

• 05-08-2009 12:09 AM In reply to

Ah que maravilha ,então também quero contribuir, aqui estão mais notícias!

http://cotonete.clix.pt/quiosque/noticias/body.aspx?id=42695

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Keane-e-Secondhand-Serenade-fecham-cartaz-do-Festival-Mares-Vivas.rtp&article=218233&visual=3&layout=10&tm=4

Siggy&Avi by Cris Try Again, Thank you dear Friend!
  • 05-08-2009 12:16 AM In reply to

Nossaaaaaaaaaa meninas que noticia mais tudo de otemo..até que enfim Keane novamente em terras lusas...Demoro para aparecer..mas quando venho..tem essa  noticia boaaproveita e Jessica..tira uma lasquinha bem grande do jesse..rs

THE OFFICIAL FAN CLUB KEANE BRASIL

• 05-08-2009 12:24 AM In reply to

Obrigada Lu. Big Smile

Então já temos a mesma notícia em vários sites.

Aqui os links para os quatro sites que já mostraram a notícia:

SITE COTONETE: http://cotonete.clix.pt/quiosque/noticias/body.aspx?id=42695

SITE DA RTP: http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Keane-e-Secondhand-Serenade-fecham-cartaz-do-Festival-Mares-Vivas.rtp&article=218233&visual=3&layout=10&tm=4

SITE PALCO PRINCIPAL: http://palcoprincipal.sapo.pt/noticias/Noticia/keane_e_secondhand_serenade_no_mares_vivas/0001848

SITE SAPO: http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Cultura/Interior.aspx?content_id=1223838

LOL Ai Lena, nem fale, tirar lasquinha eu não garanto mas que vai ser muito feliz passar o meu dia a olhar pra aquele rostinho vai! Smile

• 05-08-2009 12:31 AM In reply to

Bem, esse site  aqui tb mostra a notícia, apesar de referir que eles actuaram duas vezes em Novembro do ano passado aqui em Portugal, quem derá que tivesse sido!! 

Mas é o único com fotos recentes deles ! Que espanto! lol

SITE TVI24:

Arrow http://www.tvi24.iol.pt/musica/keane-mares-vivas-festival-secondhand-serenade-mares-vivas-2009/1062288-4060.html

• 05-08-2009 2:14 AM In reply to

Irraaa!! Que maravilha pessoal! E que venham mais e mais notícias! E claro, que venha gigante na primeira página do KM! Big Smile

• 05-08-2009 6:15 AM In reply to

Meninas, bons preparativos para mais uma aventura Keane em Portugal!!! Eeeeeeeeeee

Fiquei super feliz com a notícia, parece mesmo que nós brazucas do outro lado do Atlantic estaremos aí com vocês!!!!!!!! Afinal, aqui somos todos uma única família... O que vocês vivem, a gente vive também!!!!!!!!!!

Espero que encham este tópico de fotos e relatos!!! Big Smile Agora é contagem regressiva para o dia 18 de julho... Lindo dia, hein, Jessica?! Uau!!!

Siggy by lovely ***Cris Try Again*** (great artist!) / Siggy photo by Denise (Le Zenith 20.11.08)
    *** Member of The Frog Prince Squad - Keane Fans ***
  • 05-08-2009 1:28 PM In reply to

• SuKEANE
    • Top 200 Contributor
    • Joined on 08-04-2008
    • São Paulo / Brazil
    • Posts 284

Que felicidade gente!!! Que venham mais e mais notícias. E como já devem ter visto e a Paulinha já postou nas últimas notícias, CONFIRMADO NO KM, que com certeza acelera o coração ao vermos no próprio site dos nossos amados!

Jess, novamente, fico muito felizzzzzzzzz que seja justamente no seu dia, tornando-o mais especial, que forma de comemorar mais maravilhosa!!! Divirta-se muito com as manas e TTRJ! Party!!!

• 05-08-2009 1:50 PM In reply to

THREE MORE FESTIVALS ANNOUNCED

Hello folks. We have three more Keane festival shows to tell you about. Click the Festival names to visit their websites for more info and tickets.

June 25th: Peace and Love, Borlänge, Sweden

July 18th: Marés Vivas - Porto, Portugal

August 7th: Summersonic - Osaka, Japan

August 9th: Summersonic - Tokyo, Japan

This summer is shaping up quite nicely for Keane fans, no?

Anyway, as it's Friday, anyone know any good (clean) jokes? If so, please post them in the comments below...

E aí está confirmadíssimo.

O show é na praia de Cabedelo (eu já lá morei dois meses e fica bem lá no fundo de Vila Nova de Gaia, numa praia fantástica). Do centro do Porto até lá tem que se apanhar dois autocarros....

MENINAS

Question nr. 1 - Quando é que vão comprar o bilhetinho? Será melhor comprar já?

Question nr. 2 - Nunca vi Keane num festival. Quantas músicas é que acham que eles vão tocar?

Siggy by the lovely Cris Try Again

• 05-08-2009 2:04 PM In reply to

Como a Su disse, eu já tinha postado isso no notícias de última hora ...

Eu sei onde fica o lugar e devo ir pra la de carro, quem quiser boleia e couber no carro e quiserem vir, estão convidados!!

Eu já reservei meu bilhete na fnac e devo ir lá no Domingo buscar, pelo que a menina do call center da fnac disse, qnt aos passes pros 3 dias, restavam (ontem), dos 3000 que foram disponibilizados,  600 bilhetes promocionais a 30 euros , depois disso passam a custar 38 euros ... qnt aos bilhetes normais diários pelo que vi nos correios ainda restavam uns 3500... portanto acho que não é motivo pra desespero, mas não convém deixar pra última hora, pois ano passado alguns dias esgotaram e não tinham bandas assim tão famosas!!

No ultimo festival que fizeram em Murcia, na Espanha, tocaram 17 músicas .... tb queremos! lol Big Smile

• 05-08-2009 2:16 PM In reply to

Eu desde já me candidato à boleia!!!!! É que eu não me meto a ir para lá de carro (nem quando lá morava...eu sou muito maçarica Embarrassed, mas a gente depois até combina melhor.

Vou ver se compro o bilhete este fim de semana então.

17 músicas??? Muito bom! Nunca pensei que tocassem tantas =) 

• 05-08-2009 4:51 PM In reply to

Bom, eu ontem mesmo não me aguentei...

São tão lindos!!!! 

Big Smile

• 05-08-2009 6:34 PM In reply to

Parece-me ser um belo sítio, se fica perto da praia.

Vou ver dos bilhetes neste Sábado, a ver se compro ainda dentro das promoções, neste caso, penso que comprarei apenas passe para um dia...

Como já disse no outro tópico, é maravilhoso eles serem a banda de encerramento do festival, significa que eles estão em grande, e também espero que a setlist seja recheado de boas músicas e, quiçá, algumas surpresas.

Jéssica, provavelmente a Susana terá de criar um novo tópico, de modo a ficar como anúncio.

http://www.keaneportugal.com

avi and siggy by Cris
  • 05-08-2009 6:57 PM In reply to

• Ana Catarina
    • Top 50 Contributor
    • Joined on 07-31-2008
    • Porto, Portugal (3ago2007 - concerto excelente*)
    • Posts 1,468

Eu ja tenho o meu bilhetinho !!! Aleluia que a ticketline mudou a cor dos bilhetes ! ahaha Smile Comprei para o ultimo dia, só ! Stick out tongue

Eles no SBSR tocaram 17 musicas tambem, lembro.me perfeitamente ! Smile

Um aparte.. que coincidencia.. hoje sabem onde vou ?à  QUEIMA...e sabem onde é ? no QUEIMODROMO !!! Stick out tongue

• 05-08-2009 7:48 PM In reply to

Ana Catarina:

Um aparte.. que coincidencia.. hoje sabem onde vou ?à  QUEIMA...e sabem onde é ? no QUEIMODROMO !!! Stick out tongue

Não!!! A sério? A Queima é no Queimódromo? Ninguém diria! LOL

Vai-te trazer boas recordações AC ;)

Bem eu hoje também já tratei do meu bilhetinho, nem diz Keane =( mas ok o que importa é o concerto mesmo!

Viro-me eu para a minha chefe: Vou à FNAC comprar o bilhete para o concerto. E ela toda armada em grandona: Mas se eu ainda nem fiz o horário, nem sabes se te vou dar folga... E eu: Pois, nem preciso de saber para comprar o bilhete...

Para bom entendedor... lol

• 05-08-2009 11:07 PM In reply to

QUE EMOÇÃOOOOOOOO VER ISSO AGORA NO KM! Ai gente, que alegria, que felicidade!

Kathy Sunshine:

Jéssica, provavelmente a Susana terá de criar um novo tópico, de modo a ficar como anúncio.

Cátia, foi mesmo a Susie que me perguntou se eu não gostaria de abrir o tópico e logo em seguida ela disse-me que depois vai fixá-lo nos inamomíveis. Don't worry, o tópico será esse aqui mesmo, porém fixado, e se não me engano é o nome da Susie que vai aparecer como se ela tivesse aberto o tópico. Smile

Hahahaha Katie, estamos na mesma, eu também pouco me importo se vou ter folga ou não, apesar de ter a certeza de que minha chefe vai quebrar esse galho pra mim, mas ainda que não, eu faltaria o trabalho lol...até parece que tem algo nessa vida que me impeça de ver Keane lol...

• 05-08-2009 11:55 PM

Keane em Portugal - Festival Marés Vivas a 18-07-2009

Acho que não preciso dizer que fiquei radiante com essa confirmação!!!!! Big Smile

E já tenho o meu passe de 3 dias à uma semana!!! Stick out tongue

Avi & Siggy by lovely Cris Try Again
  • 05-09-2009 6:15 AM In reply to

• Pi
    • Top 75 Contributor
    • Joined on 07-31-2008
    • ON THE LEFT.
    • Posts 1,130

Ana Catarina:

opá eu vi-te. mas estava demasiado mal para reagir. lol

• 05-09-2009 11:21 AM In reply to

• Ana Catarina
    • Top 50 Contributor
    • Joined on 07-31-2008
    • Porto, Portugal (3ago2007 - concerto excelente*)
    • Posts 1,468

Pi:

Ana Catarina:

opá eu vi-te. mas estava demasiado mal para reagir. lol

oh.. a serio ? Vinhas ter comigo !... eu estava em condições! Smile ..estava com os meus amigos ! Stick out tongue

No dia da noticia, passou o anuncio dos Keane no Mares vivas na TVI e na SIC, em rodape.

E ontem veio no Jornal Correio da Manha e no Primeiro de Janeiro! Depois coloco aqui Wink

Page 1 of 19 (368 items) 1 2 3 4 5 Next > ... Last »