in

Keane em Portugal - Festival Marés Vivas a 18-07-2009

Last post 09-09-2009 10:36 PM by susieq1979. 367 replies.
Page 17 of 19 (368 items) « First ... < Previous 15 16 17 18 19 Next >
Sort Posts: Previous Next
  • 07-27-2009 10:15 PM In reply to

Re: Keane em Portugal - Festival Marés Vivas a 18-07-2009

Ana Catarina:

Paulinha:

Queria tanto ver a entrevista do Tim no top+ , ninguém gravou??? Sad

Estou adorando as fotos! Tb tenho algumas, breve posto aqui! Smile

Ah e bem vindo as novas pessoas q tem aparecido por aqui! Adorei ler os vossos relatos! Big Smile

EU GRAVEIIII !!!! Big Smile

É uma questao de gravar com a minha máquina e depois colocar no YOUTUBE ! Wink

Obaaaaaaa...AC gravou \o/ Iupiiiii...hehehehe, estou ansiosa aguardando você colocar no youtube. Também quero ver o Timmy no Top +

Siggy & Avi by Cris Try Again, Jesse's gif by Samanta

• 07-27-2009 10:45 PM In reply to

Jessica_Chaplin:

Ana Catarina:

Paulinha:

Queria tanto ver a entrevista do Tim no top+ , ninguém gravou??? Sad

Estou adorando as fotos! Tb tenho algumas, breve posto aqui! Smile

Ah e bem vindo as novas pessoas q tem aparecido por aqui! Adorei ler os vossos relatos! Big Smile

EU GRAVEIIII !!!! Big Smile

É uma questao de gravar com a minha máquina e depois colocar no YOUTUBE ! Wink

Obaaaaaaa...AC gravou \o/ Iupiiiii...hehehehe, estou ansiosa aguardando você colocar no youtube. Também quero ver o Timmy no Top +

Eles de certeza que colocam no YouTube.. pois acabei de achar a reportagem do Top+ do Alive09 no canal da RTP. Big Smile

http://www.youtube.com/user/rtp

Avi & Siggy by lovely Cris Try Again
  • 07-27-2009 11:27 PM In reply to

• Ana Catarina
    • Top 50 Contributor
    • Joined on 07-31-2008
    • Porto, Portugal (3ago2007 - concerto excelente*)
    • Posts 1,468

É bem possivel que coloquem Wink

Bem... mais algumas fotos ! [Eu ja coloquei imensas no KM Wink

p1070834.jpg

Gosto imenso desta Stick out tongue

p1070835g.jpg

p1070837k.jpg

p1070838t.jpg

E estas duas Smile

p1070840.jpg

p1070842.jpg

p1070844.jpg

p1070845.jpg

p1070846.jpg

p1070847y.jpg

Esta ultima tambem adoro . Eu desta vez fiquei muito longe do Tim.. de modo que nao conseguia tirar muitas .. As que saiem menos boas , foram as que tirei ao Tim. .eheh Stick out tongue

• 07-28-2009 12:25 AM In reply to

• Ana Catarina
    • Top 50 Contributor
    • Joined on 07-31-2008
    • Posts 1,468

...mais umas que encontrei num blog :

http://insidelcx.blogspot.com/2009/07/festival-mares-vivas-gaia-keane.html

Big Smile

Encontrei isto neste blog . Achei curioso :

http://aegrissomnia.wordpress.com/2009/07/20/mares-vivas-2009-2/

" Mesmo enquando ainda faltava uma hora ou mais para o primeiro artista entrar em palco, já eu me sentia completamente esmagada por todos os lados; a certo ponto decido olhar para trás para ver o pessoal que já lá estava, e era algo de inacreditável, nos dias anteriores, por aquela hora, não estava lá metade do pessoal que estava naquele dia. "

E tambem fala dos Keane .. Wink

• 07-28-2009 12:35 AM In reply to

Mais uma vez agradeço o vosso apoio. Agradeço também os esclarecimentos, os vídeos e as fotos do concerto.

Confesso que tava a custar-me ver os vídeos e só agora é comecei a ver alguns. Não tinha visto o Top+, mas gostei da pequena entrevista do Tom, ele tem razão, cada vez parece haver mais fãs da banda em cada concerto. Quanto à entrevista do Tim, fico à espera da querida A.C...Big Smile

Fiquei muito emocionada ao ver o vídeo da música YDSM, relembrei-me do quão lindíssima é essa música ao vivo. Adorei o rapaz a dizer aquela frase e a gabar a voz do Tom! eheh Under Pressure também foi espectacular, sem dúvida, dava tudo para ter visto! YHTMA é muito melhor ao vivo, cada vez mais adoro essa música...

Gostei de ver as telas!Cool

Uma coisa que eu notei: o Tom parecia estar com uma postura engraçada a cantar, parecia que estava sempre a marchar! Smile

http://www.keaneportugal.com

avi and siggy by Cris
  • 07-28-2009 12:39 AM In reply to

• Ana Catarina
    • Top 50 Contributor
    • Joined on 07-31-2008
    • Posts 1,468

É verdade Cátia ! Ele agora parece que gosta muito de marchar !!! em muiiitas das músicas ! Stick out tongue

Eu tive pena foi de ele estar agarrado ao microfone durante a Bend and Break e um bom bocado da Perfect Symmetry.  Mas de resto, fez o habitual . Wink

Cátia, vou ver se amanha trato disso, do TOP+ Wink

• 07-28-2009 12:39 AM In reply to

Kathy Sunshine:

Uma coisa engraçada que eu notei: o Tom parecia estar com uma postura engraçada a cantar, parecia que estava sempre a marchar! Smile

Pois Cátia lol...todos já estão mesmo a reparar que o Tom agora marcha sem parar no palco...eu reparei isso desde que vi o video da primeira vez que eles tocaram My Shadow nos EUA e de lá pra cá ele só marcha...lol...

• 07-28-2009 12:44 AM In reply to

Jessica_Chaplin:

Kathy Sunshine:

Uma coisa engraçada que eu notei: o Tom parecia estar com uma postura engraçada a cantar, parecia que estava sempre a marchar! Smile

Pois Cátia lol...todos já estão mesmo a reparar que o Tom agora marcha sem parar no palco...eu reparei isso desde que vi o video da primeira vez que eles tocaram My Shadow nos EUA e de lá pra cá ele só marcha...lol...

Será para controlar melhor a voz? Do tipo: a marcha acompanha o ritmo da canção, da entoação da voz! É como quando corremos, tentamos fazer sempre a mesma respiração...Não sei se estarei a inventar um bocado...eheh Era uma boa pergunta para se fazer numa entrevista: "Tom, are you now a happy soldier?"Stick out tongue

avi and siggy by Cris
  • 07-28-2009 1:25 AM In reply to

Kathy Sunshine:

Jessica_Chaplin:

Kathy Sunshine:

Será para controlar melhor a voz? Do tipo: a marcha acompanha o ritmo da canção, da entoação da voz! É como quando corremos, tentamos fazer sempre a mesma respiração...Não sei se estarei a inventar um bocado...eheh Era uma boa pergunta para se fazer numa entrevista: "Tom, are you now a happy soldier?"Stick out tongue

Ai Cátia eu tô rindo tanto porque pensei exatamente nessa música, eu até ia postar algo relacionado a isso hahahahahahahahahahaha...tudo a ver, acho que já está na hora de cantarem essa música ao vivo, pro Tom ficar mesmo sincronizado com a letra e os gestos lol....

• 07-28-2009 6:16 PM In reply to

Jessica_Chaplin:

Kathy Sunshine:

Que engraçado, Jess, eu também reparei na marcha nos vídeos de "My Shadow"... Eu preferia quando ele corria sem parar pelo palco...

**Siggy and Avi by Cris Try Again The Best Artist**
    "I'm waiting for a revelation..."
  • 07-29-2009 4:10 AM In reply to

Nossa! quanta coisa só agora dei uma olhada e esta tudo muito lindo.

Cátia é bom saber que seu pai esta bem agora.

"Esqueçam os seus problemas e divirtam-se". - Tom Chaplin.

Siggy e Avi by Cris Try Again.

• 07-30-2009 11:30 AM In reply to

Obrigada a todos pelos relatos, fotos, vídeos... Estou a adorar ver e ler tudoSmile 

Ana Catarina:

Marianaaa ! Eu lembrei-me de ti!!!! Big SmileCheguei a pensar que nao tinhas ido ! Tenho tantas saudades tuas ! Temos que estar juntas Smile 

Eu também me lembrei de ti, AC Smile Tive mesmo pena de não te encontrar por láSad Também tenho saudades e temos mesmo de marcar alguma coisa!

Jessica_Chaplin:

Eu adoraria também ter visto a Mariana, mas não vi mesmo =/ Grande pena pois eu adoraria revê-la no concerto dos Keane.

Oh, foi mesmo pena não nos termos visto, JessicaSad Também teria adorado encontrar-te no concerto!

Cátia, que bom saber que o teu pai está a recuperar. Espero que agora corra tudo pelo melhorSmile

Também gostei muito da entrevista do Tim no Top+, espero que a RTP coloque no youtube brevemente mas podermos ficar com tudo guardadinho!

• 07-31-2009 12:42 PM In reply to

• Ana Catarina
    • Top 50 Contributor
    • Joined on 07-31-2008
    • Posts 1,468

Mais umas fotos Stick out tongue

p1070853.jpg

p1070858k.jpg

p1070859d.jpg

p1070870.jpg

p1070850v.jpg

p1070862.jpg

p1070867a.jpg

p1070873.jpg

p1070877.jpg

p1070878.jpg

p1070880.jpg

As fotos todas , podem descarregar aqui . Wink

http://www.megaupload.com/?d=PKXNKV0B

• 07-31-2009 5:28 PM In reply to

lol, ai meninas, ri demais com essa da marcha! Eu lembro que a Denise comentou comigo no encontro sobre isso do Tom marchar e a gente riu muito também! É lindinho demais, mas por que será que ele faz isso é a pergunta da semana lol, e acho essa explicação da Cátia muito boa, será mesmo? Ou será mais um passinho de dança de nosso Happy Soldier? Amei essa, Tom, nosso Happy Soldier hahaha! E realmente isso que a Ju disse, eu tenho observado que o pessoal sente também, que preferiam quando ele se movimentava mais sem isso de tocar a guitarra e ficar parado (bem, agora ele marcha lol). Eu não sei bem, isso só ocorre em algumas músicas também né, deve ser menos cansativo desse jeito, será que não?

AC, as fotos estão lindaaaaaaas, ou como vcs dizem muito giras!! Essas são as que mais gosto...

p1070878.jpg

p1070850v.jpg

• 07-31-2009 5:40 PM In reply to

• Ana Catarina
    • Top 50 Contributor
    • Joined on 07-31-2008
    • Posts 1,468

Obrigada Cris. Claro que nao sao nada de especial... mas dá para recordar !! Stick out tongue

E PRENDA PARA TODAS !! Smile

ENTREVISTA AO TIM NO TOP+ , NA RTP1 !!! Big SmileBig SmileBig Smile

>> http://www.youtube.com/watch?v=_vscRMlxrhs

• 07-31-2009 5:54 PM In reply to

Ana Catarina:

Obrigada Cris. Claro que nao sao nada de especial... mas dá para recordar !! Stick out tongue

Urruuuu, obrigada pelo link AC kida, vou assistir já!!! Big Smile

• 07-31-2009 10:51 PM In reply to

Cris Try Again:

Ana Catarina:

Obrigadaaaaa AC!! Adoreiiii, ele parecia tão bem disposto! Big Smile

Gostei da parte "não temos uma vida difícil" eheheh ainda bem q ele pensa assim! E a parte que ele elogia o Tom em palco e começa com um "o Tom, o cantor" lol

*Marés Vivas Festival* 18.07.09 *shining so bright* GREAT gig'

• 07-31-2009 11:07 PM In reply to

Adorei essa foto.Smile

p1070867a.jpg

"Esqueçam os seus problemas e divirtam-se". - Tom Chaplin.

Siggy e Avi by Cris Try Again.

• 07-31-2009 11:10 PM In reply to

Paulinha:

Cris Try Again:

Ana Catarina:

Obrigadaaaaa AC!! Adoreiiii, ele parecia tão bem disposto! Big Smile

Gostei da parte "não temos uma vida difícil" eheheh ainda bem q ele pensa assim! E a parte que ele elogia o Tom em palco e começa com um "o Tom, o cantor" lol

AAAAAAAAAAAAHHHH ANA CATARINAAAA QUERIDAAA...OBRIGADAAAA!

Que entrevista linda, ele estava visivelmente super animado e satisfeito...só discordo com ele numa coisa: ele disse que a melhor banda atual é Blur, pois eu acho que é KEANE lol lol lol lol...

• 08-01-2009 11:45 AM In reply to

Cris, também acho que o Tom marcha talvez para se cansar menos. Também adorava vê-lo a correr mais pelo palco. Mas a nossa dúvida só será esclarecida pelo próprio Tom...

A.C., muito obrigada por colocares a entrevista! Cool Às vezes o Tim é um pouco tímido nas entrevistas, mas achei-o bastante descontraído desta vez. Aquela questão que foi colocada sobre o facto de as músicas ao vivo transmitirem mais energia tem toda a lógica. Alguns amigos meus também têm essa ideia, de que ao vivo os Keane são muito calminhos, mas é precisamente o contrário.Smile

avi and siggy by Cris
Page 17 of 19 (368 items) « First ... < Previous 15 16 17 18 19 Next >