in

Keane em Portugal - Festival Marés Vivas a 18-07-2009

Last post 09-09-2009 10:36 PM by susieq1979. 367 replies.
Page 18 of 19 (368 items) « First ... < Previous 15 16 17 18 19 Next >
Sort Posts: Previous Next
  • 08-01-2009 11:18 PM In reply to

Re: Keane em Portugal - Festival Marés Vivas a 18-07-2009

AC obrigada linda1

Está fantástica a reportagem =) O Tim parece moreninho está com um óptimo aspecto!

O entrevistador saiu-se com umas boas questões, gostei de ver! 

Siggy by the lovely Cris Try Again

• 08-04-2009 6:14 PM In reply to

• bibis
    • Not Ranked
    • Joined on 07-19-2009
    • Posts 11

Que máximo!

Obrigada AC! 

Que inveja desse tipo.. ainda por cima é primo de uma amiga minha.. ai se eu soubessse! :P

beijinhos***

Bri

Photobucket
  • 08-05-2009 12:24 PM In reply to

• Ana Catarina
    • Top 50 Contributor
    • Joined on 07-31-2008
    • Porto, Portugal (3ago2007 - concerto excelente*)
    • Posts 1,468

Olhem.. estou a ver a MVM e está a dar a repetição do programa MP4 de ontem ... e agora estava a ver e estava a dar uma reportagem dos A SILENT FILM no OPTIMUS ALIVE ! Wink E depois o locutor disse que esta semana iam acabar as reportagens dos OPTIMUS ALIVE ...e PARA A SEMANA iam começar a dar as reportagens sobre o MARÉS VIVAS !!!! Big Smile

Deram a entender que tinham imagens de concertos, e entrevistas.. pode ser que haja algo bem fixe para ver dos Keane ! Stick out tongue

O programa dá as terças e quartas as 21h30 !  Mas depois ha repetições.. Wink

• 08-05-2009 4:13 PM In reply to

Ana Catarina:

Olhem.. estou a ver a MVM e está a dar a repetição do programa MP4 de ontem ... e agora estava a ver e estava a dar uma reportagem dos A SILENT FILM no OPTIMUS ALIVE ! Wink E depois o locutor disse que esta semana iam acabar as reportagens dos OPTIMUS ALIVE ...e PARA A SEMANA iam começar a dar as reportagens sobre o MARÉS VIVAS !!!! Big Smile

Deram a entender que tinham imagens de concertos, e entrevistas.. pode ser que haja algo bem fixe para ver dos Keane ! Stick out tongue

O programa dá as terças e quartas as 21h30 !  Mas depois ha repetições.. Wink

Ahhhh tenho de ver se os ASF aparecem hoje nesse programa. Smile Ainda no outro dia passei por esse canal e estava a dar reportagens do Marés Vivas de 2008 e eu pensei que talvez também dessem de 2009. Temos de estar atentas. Stick out tongue

Avi & Siggy by lovely Cris Try Again
  • 08-06-2009 11:20 AM In reply to

Obrigada pelo vídeo do Top+ e pela informação sobre o programa, ACSmile

• 08-07-2009 4:19 PM In reply to

MVM? É muito mau não saber o que isso é? :P

• 08-07-2009 10:09 PM In reply to

innez:

MVM? É muito mau não saber o que isso é? :P

É um canal de televisão, que está em alguns pacotes da tv por cabo. Eu tenho-o á pouco tempo desde que aderi á cabovisão digital, mas não é grande coisa.

E como mais vale tarde que nunca  aqui ficam algumas fotos que tirei no Marés Vivas.

Esta não ficou muito boa.. mas gosto dela na mesma.. Rock On Tom! icon_rockon

Durante o You Don't See Me! Cool

• 08-07-2009 11:10 PM In reply to

Mana Susieeee, estou doida com essa aquiiiiiiii...

ahhhhhh que lindo!! É Tommy assim olhaa icon_rockon lol, adorei as fotos querida, obrigada por todass!!

• 08-08-2009 4:26 AM In reply to

Adorei essa foto com essas luzes o show fica tão lindo quando isso acontece....

....muito obrigada pelas fotos Susie.Smile

"Esqueçam os seus problemas e divirtam-se". - Tom Chaplin.

Siggy e Avi by Cris Try Again.

• 08-08-2009 3:50 PM In reply to

Neste video consegue-se ver bem que o publico estava rendido aos Keane. Big Smile

http://www.youtube.com/watch?v=YRUyWn7yIOA

• 08-08-2009 7:11 PM In reply to

susieq1979:

Neste video consegue-se ver bem que o publico estava rendido aos Keane. Big Smile

Woowooo amei, já tinha visto mas vi outra x Stick out tongue

• 08-08-2009 8:38 PM In reply to

susieq1979:

Esta não ficou muito boa.. mas gosto dela na mesma.. Rock On Tom! icon_rockon

Durante o You Don't See Me! Cool

AAAAAAAAAAAAHHHH Essas duas são as minhas preferidas amiga! AMEI AMEI AMEI...Essa do Tom tá linda e maravilhosa e era na tua direção que ele olhava.

E essa da You Don't See Me é imbatível. Continuo a dizer que foi a visão mais bonita dos shows de Keane que já fui. PERFEITO!

susieq1979:

E como já é tradição, toda vez que vejo algo emocionante, fico arrepiada. Crystal Ball foi um momento, digamos...de alegria unânime. Acho que o "Povo Bom" do Porto esperou ansiosamente por essa canção pois TODOS cantaram essa música. Eu quase não ouvia a voz do Tom, pois ouvia mais a multidão a cantar. FOI LINDO!

Q-U-E  S-A-U-D-A-D-E-S!

Siggy & Avi by Cris Try Again, Jesse's gif by Samanta

• 09-04-2009 3:51 PM In reply to

Estou postando o assunto no devido tópico, visto que o tema tem total relação com a apresentação dos Keane em Portugal.

Bem, a revista Blitz desse mês como muitos já sabem, traz dentro, um Álbum de Fotos dos festivais de verão em Portugal e na capa do álbum, escolheram uma foto de cada Festival e a escolhida dos três dias de Marés Vivas foi a que aparece eu e a Paulinha (e mais umas pessoas), segurando o cartaz do Fã Clube Keane Portugal, na grade do festival.

Bem, ontem de manhã fui na banca e já ia saindo triste porque não tinha encontrado a revista Blitz, mas quando procurei direitinho, finalmente achei e corri para folheá-la e quando me vi lá com a Paulinha, nossa, foi emocionante demais. Eu fiquei como uma tonta rindo para a revista. Posso dizer que das alegrias que já senti por causa dos Keane, essa de se ver numa revista foi simplesmente uma das maiores alegrias de todas. Foi engraçado, divertido e emocionante pois esse nosso momento vai estar guardado para sempre. Seria muito bonito que todas estivéssemos juntas nessa foto mas infelizmente o tumulto de um festival impediu que isso fosse possível.

Cá estão as fotos que tirei do meu exemplar.

• 09-05-2009 12:55 AM In reply to

• Ana Catarina
    • Top 50 Contributor
    • Joined on 07-31-2008
    • Posts 1,468

Pois.. eu comprei logo a blitz..só que depois nao tive oportunidade de vir aqui . Fiquei mesmo feliz de ver isso ! E depois tambem aparece uma foto do Tom no Mares Vivas ...e até acho piada à legenda que diz "Tom Chaplin dos Keane, Moda verão 2009 ." LOL Stick out tongue

E nesta edição da Blitz... naquela mini entrevista que desta vez é com o Marco Horácio ..  ele refere os Keane... mas nao é pelas melhoras razoes. ..  Keane é a resposta a pergunta  "Que banda ja o desiludiu forte e feio ?" E ele diz que gostou imenso do HF mas que o 2 album o desiludiu. .

• 09-05-2009 2:36 AM In reply to

• Pi
    • Top 75 Contributor
    • Joined on 07-31-2008
    • ON THE LEFT.
    • Posts 1,130

SOLTEM-A-PAREDE

• 09-05-2009 5:52 AM In reply to

Ahh que legal Jess! deve ser realmente emocionante ter um momento assim tão especial retratado dessa forma! Realmente é uma pena que o tumulto do festival tenha impedido que todas aparecessem nessa foto não é? Mesmo assim aí está a representação do fã clube com o cartaz, que lindo!

• 09-05-2009 10:58 PM In reply to

Pi:

SOLTEM-A-PAREDE

Nossa que comentário irrelevante.

Por favor, se alguém entendeu o que essa menina quis dizer, por favor me expliquem...não entendo meias palavras e tão pouco coisas subentendidas.

• 09-06-2009 12:11 AM In reply to

• Ana Catarina
    • Top 50 Contributor
    • Joined on 07-31-2008
    • Posts 1,468

Jessica_Chaplin:

Pi:

SOLTEM-A-PAREDE

Por favor, se alguém entendeu o que essa menina quis dizer, por favor me expliquem...não entendo meias palavras e tão pouco coisas subentendidas.

Bem... eu só sei que 'Soltem a parede' é o que o Marco Horárcio diz todas as noitas no programa que ele faz com a Diana Chaves na Sic. Deve estar relacionado com isso  ..

• 09-06-2009 12:41 AM In reply to

Ana Catarina:

Jessica_Chaplin:

Pi:

SOLTEM-A-PAREDE

Bem... eu só sei que 'Soltem a parede' é o que o Marco Horárcio diz todas as noitas no programa que ele faz com a Diana Chaves na Sic. Deve estar relacionado com isso  ..

Obrigada Ana Catarina, por me explicar. Acredito que muitos não entenderam o post, principalmente as pessoas do Brasil que jamais fazem idéia de quem é Marco Horácio, se quer sabem o que é SIC e tão pouco conhecem o programa "Soltem a Parede".

• 09-06-2009 3:47 AM In reply to

Jessica_Chaplin:

Ana Catarina:

Jessica_Chaplin:

Pi:

SOLTEM-A-PAREDE

Obrigada Ana Catarina, por me explicar. Acredito que muitos não entenderam o post, principalmente as pessoas do Brasil que jamais fazem idéia de quem é Marco Horácio, se quer sabem o que é SIC e tão pouco conhecem o programa "Soltem a Parede".

De fato eu realmente não tinha entendido também... obrigada por esclarecer AC.

Page 18 of 19 (368 items) « First ... < Previous 15 16 17 18 19 Next >