Keane em Portugal - Festival Marés Vivas a 18-07-2009
Last post 09-09-2009 10:36 PM by susieq1979. 367 replies.
-
-
Tomsdream

- Joined on 08-04-2008
- Braga
- Posts 611
|
Re: Keane em Portugal - Festival Marés Vivas a 18-07-2009
AC obrigada linda1 Está fantástica a reportagem =) O Tim parece moreninho está com um óptimo aspecto! O entrevistador saiu-se com umas boas questões, gostei de ver!
|
|
-
-
bibis

- Joined on 07-19-2009
- Posts 11
|
Que máximo! Obrigada AC! Que inveja desse tipo.. ainda por cima é primo de uma amiga minha.. ai se eu soubessse! :P beijinhos*** Bri
|
|
-
-
-
-
-
innez

- Joined on 11-06-2008
- Posts 1,420
|
MVM? É muito mau não saber o que isso é? :P
|
|
-
-
susieq1979

- Joined on 08-04-2008
- Barreiro, Portugal
- Posts 3,770

|
innez:
MVM? É muito mau não saber o que isso é? :P
É um canal de televisão, que está em alguns pacotes da tv por cabo. Eu tenho-o á pouco tempo desde que aderi á cabovisão digital, mas não é grande coisa.
E como mais vale tarde que nunca aqui ficam algumas fotos que tirei no Marés Vivas.
Esta não ficou muito boa.. mas gosto dela na mesma.. Rock On Tom! 

Durante o You Don't See Me! 

Avi & Siggy by lovely Cris Try Again
|
|
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
Mana Susieeee, estou doida com essa aquiiiiiiii...

ahhhhhh que lindo!! É Tommy assim olhaa lol, adorei as fotos querida, obrigada por todass!!
|
|
-
-
Ivonne_73

- Joined on 08-01-2008
- São Paulo - Brasil
- Posts 1,833
|
Adorei essa foto com essas luzes o show fica tão lindo quando isso acontece....

....muito obrigada pelas fotos Susie.
"Esqueçam os seus problemas e divirtam-se". - Tom Chaplin.  Siggy e Avi by Cris Try Again.
|
|
-
-
-
-
Jessica_Chaplin

- Joined on 07-31-2008
- POLAR BEAR Lol =D
- Posts 2,162
|
susieq1979:
Esta não ficou muito boa.. mas gosto dela na mesma.. Rock On Tom! 

Durante o You Don't See Me! 

AAAAAAAAAAAAHHHH Essas duas são as minhas preferidas amiga! AMEI AMEI AMEI...Essa do Tom tá linda e maravilhosa e era na tua direção que ele olhava.
E essa da You Don't See Me é imbatível. Continuo a dizer que foi a visão mais bonita dos shows de Keane que já fui. PERFEITO!
susieq1979:
E como já é tradição, toda vez que vejo algo emocionante, fico arrepiada. Crystal Ball foi um momento, digamos...de alegria unânime. Acho que o "Povo Bom" do Porto esperou ansiosamente por essa canção pois TODOS cantaram essa música. Eu quase não ouvia a voz do Tom, pois ouvia mais a multidão a cantar. FOI LINDO!
Q-U-E S-A-U-D-A-D-E-S!
|
|
-
-
Jessica_Chaplin

- Joined on 07-31-2008
- POLAR BEAR Lol =D
- Posts 2,162
|
Estou postando o assunto no devido tópico, visto que o tema tem total relação com a apresentação dos Keane em Portugal.
Bem, a revista Blitz desse mês como muitos já sabem, traz dentro, um Álbum de Fotos dos festivais de verão em Portugal e na capa do álbum, escolheram uma foto de cada Festival e a escolhida dos três dias de Marés Vivas foi a que aparece eu e a Paulinha (e mais umas pessoas), segurando o cartaz do Fã Clube Keane Portugal, na grade do festival.
Bem, ontem de manhã fui na banca e já ia saindo triste porque não tinha encontrado a revista Blitz, mas quando procurei direitinho, finalmente achei e corri para folheá-la e quando me vi lá com a Paulinha, nossa, foi emocionante demais. Eu fiquei como uma tonta rindo para a revista. Posso dizer que das alegrias que já senti por causa dos Keane, essa de se ver numa revista foi simplesmente uma das maiores alegrias de todas. Foi engraçado, divertido e emocionante pois esse nosso momento vai estar guardado para sempre. Seria muito bonito que todas estivéssemos juntas nessa foto mas infelizmente o tumulto de um festival impediu que isso fosse possível.
Cá estão as fotos que tirei do meu exemplar.

|
|
-
-
Ana Catarina

- Joined on 07-31-2008
- Porto, Portugal (3ago2007 - concerto excelente*)
- Posts 1,468
|
Pois.. eu comprei logo a blitz..só que depois nao tive oportunidade de vir aqui . Fiquei mesmo feliz de ver isso ! E depois tambem aparece uma foto do Tom no Mares Vivas ...e até acho piada à legenda que diz "Tom Chaplin dos Keane, Moda verão 2009 ." LOL 
E nesta edição da Blitz... naquela mini entrevista que desta vez é com o Marco Horácio .. ele refere os Keane... mas nao é pelas melhoras razoes. .. Keane é a resposta a pergunta "Que banda ja o desiludiu forte e feio ?" E ele diz que gostou imenso do HF mas que o 2 album o desiludiu. .
|
|
-
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
Ahh que legal Jess! deve ser realmente emocionante ter um momento assim tão especial retratado dessa forma! Realmente é uma pena que o tumulto do festival tenha impedido que todas aparecessem nessa foto não é? Mesmo assim aí está a representação do fã clube com o cartaz, que lindo!
|
|
-
-
Jessica_Chaplin

- Joined on 07-31-2008
- POLAR BEAR Lol =D
- Posts 2,162
|
Pi:
Nossa que comentário irrelevante.
Por favor, se alguém entendeu o que essa menina quis dizer, por favor me expliquem...não entendo meias palavras e tão pouco coisas subentendidas.
|
|
-
-
Ana Catarina

- Joined on 07-31-2008
- Porto, Portugal (3ago2007 - concerto excelente*)
- Posts 1,468
|
Jessica_Chaplin:
Pi:
Por favor, se alguém entendeu o que essa menina quis dizer, por favor me expliquem...não entendo meias palavras e tão pouco coisas subentendidas.
Bem... eu só sei que 'Soltem a parede' é o que o Marco Horárcio diz todas as noitas no programa que ele faz com a Diana Chaves na Sic. Deve estar relacionado com isso ..
|
|
-
-
Jessica_Chaplin

- Joined on 07-31-2008
- POLAR BEAR Lol =D
- Posts 2,162
|
Ana Catarina:
Jessica_Chaplin:
Pi:
Bem... eu só sei que 'Soltem a parede' é o que o Marco Horárcio diz todas as noitas no programa que ele faz com a Diana Chaves na Sic. Deve estar relacionado com isso ..
Obrigada Ana Catarina, por me explicar. Acredito que muitos não entenderam o post, principalmente as pessoas do Brasil que jamais fazem idéia de quem é Marco Horácio, se quer sabem o que é SIC e tão pouco conhecem o programa "Soltem a Parede".
|
|
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
Jessica_Chaplin:
Ana Catarina:
Jessica_Chaplin:
Pi:
Obrigada Ana Catarina, por me explicar. Acredito que muitos não entenderam o post, principalmente as pessoas do Brasil que jamais fazem idéia de quem é Marco Horácio, se quer sabem o que é SIC e tão pouco conhecem o programa "Soltem a Parede".
De fato eu realmente não tinha entendido também... obrigada por esclarecer AC.
|
|
|
|