in

*Dicas, Truques e Tuturiais*

Last post 09-04-2009 10:32 PM by susieq1979. 119 replies.
Page 6 of 6 (120 items) « First ... < Previous 2 3 4 5 6
Sort Posts: Previous Next
  • 01-05-2009 1:42 PM In reply to

Re: *Dicas, Truques e Tuturiais*

Ok, meninas, vou comunicar isso à administradora para saber o que se passa.

http://www.keaneportugal.com

avi and siggy by Cris
  • 01-05-2009 8:20 PM In reply to

Parece que este problema está a afectar mais gente no forum. Eu também já não recebos emails quando tenho uma nova pm. Tongue Tied

Avi & Siggy by lovely Cris Try Again
  • 01-07-2009 9:19 PM In reply to

Hoje recebi os mails todos destes últimos dias (quer dizer...não sei se foram todos, mas recebi um monte deles).

• 02-02-2009 9:24 PM In reply to

Como consigo pôr imagens aqui? Quando tento, pedem-me URL da imagem mas nem todas têm isso Tongue Tied

• 02-02-2009 9:36 PM In reply to

Oi Cláudia, vais a este site  http://tinypic.com, fazes upload more, procuras a foto no teu pc, selecionas, faz upload now e depois aparecem vários links e copias onde diz IMG code for foruns, vê se dá certo? Wink

*Marés Vivas Festival* 18.07.09 *shining so bright* GREAT gig'

• 02-03-2009 1:55 PM In reply to

Obrigada linda, já tentei por esse site que puseste e, de facto, resulta, mas depois a image fica aqui ENORMEEE e como eu percebo muito pouco disto optei por fazer num outro site semelhante- o imageshack- ou lá o que é, as fotos ficam canochas, mas tá lá a ideia Geeked

Obrigada pela tua ajuda Right Hug

• 02-03-2009 2:01 PM In reply to

Claudia.25:

Obrigada linda, já tentei por esse site que puseste e, de facto, resulta, mas depois a image fica aqui ENORMEEE e como eu percebo muito pouco disto optei por fazer num outro site semelhante- o imageshack- ou lá o que é, as fotos ficam canochas, mas tá lá a ideia Geeked

Obrigada pela tua ajuda Right Hug

Ahh meu anjo, me perdoe eu esqueci de mencionar que onde diz RESIZE temos que escolher a opção MESSAGE BOARD 640x480, senão ficam mesmo grandes! Embarrassed Mas se consegues pelo imageshack, tb serve! WinkBig Smile

*Marés Vivas Festival* 18.07.09 *shining so bright* GREAT gig'

• 02-04-2009 7:44 PM In reply to

Não faz mal linda, no futuro já sei Smile O que seria de mim sem a vossa ajuda, sou tão nerd nestas coisas Geeked Right Hug

• 04-09-2009 1:35 PM In reply to

*bump*

• 04-26-2009 4:05 PM In reply to

Não sei se já repararam mas os tópicos antigos vão desaparecendo... eu acabei de ver uma maneira de como ver todos os tópicos.

Em baixo têm um botão a dizer "More Options" clicam aí e depois onde diz Data Filter "Show All" e clicam em Apply (se quiserem ficar com essa opção sempre ou em "Apply temporarily" se quiserem só ver todos os tópicos naquele momento.

Big Smile

• 04-27-2009 2:17 AM In reply to

Ahhh olha só Susie, eu tinha notado alguns que realmente haviam sumido e pensei que houvessem sido apagados! Que legal saber disso miga, obrigada pela dica! Wink

• 09-02-2009 11:21 PM In reply to

*bump*

• 09-02-2009 11:35 PM In reply to

De repente deixei de conseguir fazer parágrafos...não sei bem porquê. Alguém pode ajudar? Como se muda isso? Ah, e também desapareceram os emoticons...
  • 09-03-2009 11:54 AM In reply to

Re: *Dicas, Truques e Tutoriais*

Ebaaa, esse tópico é muito importante e voltou pra página principal hehehe...mas ele não deveria ser fixo?

Depois vou ensinar uma coisinha aqui.

Innez, para fixar a opção dos emoticons você tem que ir em EDIT PROFILE, depois em CONTENT EDITOR você marca ENHANCED e depois vai em ENABLE EMOTICON e marca YES. Não me lembro se é mesmo só isso que se faz mas tente e depois diga se já aparecem.

Quanto aos parágrafos, não sei o que há. Isso está mesmo só no fórum?

Siggy & Avi by Cris Try Again, Jesse's gif by Samanta

• 09-03-2009 8:25 PM In reply to

Jessica_Chaplin:
    Ebaaa, esse tópico é muito importante e voltou pra página principal hehehe...mas ele não deveria ser fixo?

Ele está fixo, mas quando fica muito tempo sem ninguém postar os tópicos "desaparecem" mas se fizeres uma procura lá estão eles. Wink

Inês, faz como a Jessica explicou, se o problema continuar diz para eu dizer á adminitradora. Smile

• 09-03-2009 9:37 PM In reply to

Obrigada, os emoticons voltaram! Mas, continuo com o problema dos parágrafos...

• 09-03-2009 9:40 PM In reply to

^^ Acho que mais pessoas estão com esse problema, vou falar com a administradora para saber qual é o problema.

• 09-03-2009 10:03 PM

Geeked [8-|] *Dicas, Truques e Tuturiais*

*

• 09-03-2009 11:12 PM In reply to

Pa

gra
    fo
    (teste)

Edit: YEY! Big Smile