in

Bem-vindo! Apresenta-te Aqui^^

Last post 11-02-2009 11:37 PM by susieq1979. 613 replies.
Page 1 of 31 (614 items) 1 2 3 4 5 Next > ... Last »
Sort Posts: Previous Next
  • 08-01-2008 12:13 PM In reply to

• paty
    • Top 75 Contributor
    • Joined on 07-31-2008
    • Lisboa, Portugal
    • Posts 991

Bem-vindo! Apresenta-te Aqui^^

Este tópico serve como apresentação aos outros fãs, e assim torna-se muito mais fácil ver quem é novo, e torna tudo muito mais bonitinho ConfusedWink

Eu começo por me apresentar.

Sou a Paty, tenho 14 anos (quase 15!), moro em Lisboa, e tenho uma paixão pelo Richard.
    Nasci em Macau, mas sou portuguesa. Faço anos a 24 de Agosto, e AMO música e arte.
    Alguma pergunta, façam-na e eu respondo.

Quem é o próximo? Stick out tongue

siggy : CrisTryAgain!
  • 08-01-2008 12:19 PM In reply to

• b_chaplin
    • Top 500 Contributor
    • Joined on 08-01-2008
    • Lisbon, Portugal
    • Posts 52

Re: Apresenta-te ^^

Sou a B_Chaplin, tenho 16 anos, moro em Lisboa e amo o Tom.

Nasci em Portugal no lindo dia de 30 de Maio, Adoro os Keane e Ciências, estou a estudar nessa area e vou para o 11º

Tive a honra de conhecer a Paty pessoalmente e ADORO-A.

Qualquer coisa mandei uma PM

7.6.2006
    3.8.2007
    12.11.2008
    18.07.2009
    * I Love Tom Chaplin *

Siggy by Cris Try Again
    Avi by Javier
  • 08-01-2008 12:22 PM In reply to

• paty
    • Top 75 Contributor
    • Joined on 07-31-2008
    • Lisboa, Portugal
    • Posts 991

Olá Beatriz!
    Bem-vinda.. Confirmo que ela me conheceu pessoal, no dia do concerto dos Keane no Porto Big Smile
    Vais gostar disto ^^

• 08-01-2008 12:53 PM In reply to

• b_chaplin
    • Top 500 Contributor
    • Joined on 08-01-2008
    • Lisbon, Portugal
    • Posts 52

Vou amar como sempre e tenho a dizer que o forum esta melhor do que nunca, adoro as cores adoro ADORO

7.6.2006
    3.8.2007
    12.11.2008
    18.07.2009
    * I Love Tom Chaplin *

Siggy by Cris Try Again
    Avi by Javier
  • 08-01-2008 2:53 PM In reply to

• Pi
    • Top 75 Contributor
    • Joined on 07-31-2008
    • ON THE LEFT.
    • Posts 1,130
    .
  • 08-04-2008 12:44 PM In reply to

Eu sou a Jéssica do Rio de Janeiro, tenho 20 anos. Gosto de Keane desde o finalzinho de 2006 e passei a amá-los após ter ido ao show aqui no Rio. 

Siggy & Avi by Cris Try Again, Jesse's gif by Samanta

• 08-04-2008 1:33 PM In reply to

Sou a Lora. Finalmente mudei de username. Sou das Beiras.  Mais... Ah, gosto dos Keane desde Julho ou Agosto (não me lembro bem..) de 2004.

• 08-04-2008 5:51 PM In reply to

• Ju
    • Not Ranked
    • Joined on 07-31-2008
    • Lisbon, Portugal
    • Posts 40

olá Stick out tongue

eu sou a Julieta (aka Ju xD) sou de Mafra porém passo a maior parte do tempo em Lisboa por estar a frequentar o ensino superior. tenho 19 anos (que horror como o tempo passa) e oiço os Keane desde os meus 14 anos... a minha 1ª musica foi Bedshaped e o meu primeiro concerto foi o de 3 Agosto de 2007

adoro animais, de fazer amigos e de me divertir! (nao por esta ordem, acho XD)

sou apanhada pelo Tom, fascinada pelo Tim e intrigada pelo Richard xD

o meu sonho é poder melhorar as condições de vida dos que mais amo na vida e claro, ser dietista clinica! Wink adorava conhecer os lads mas se isso alguma vez acontecer é provavel que desmaie e que nem chegue a proferir "HI!" xD

adorei descobrir este forum apesar de nao ter sido o 1º e de conhecer algumas das pessoas que por aqui passam que, paesar de não serem ainda muitas, são sem sombra de duvida das melhores!

chega? xD

beijinhos pessoal!

venha mais uma ronda maravilhosa de KEANE e que o KEANELOVE esteja sempre entre nós! ***

Julieta

• 08-04-2008 6:01 PM In reply to

• Lucy
    • Not Ranked
    • Joined on 07-31-2008
    • Portugal
    • Posts 10

olá!!

eu sou a Lúcia, tenho 20 anos, a minha vida faz-se entre elvas e castelo branco e um dia destes vou ser engenheira Smile

há pessoas que já me conhecem.

have fun Big Smile 

beijinhos**

• 08-04-2008 9:37 PM In reply to

Olá pessoal!! Sou a Cristiane de São Paulo, faço 27 anos daqui dois dias e acabo de ganhar um presente do tamanho do mundo chama do SPIRALLING de Tom, Tim e Rich!! Amo Keane com todo meu coração e meus amigos keaneanos vêm em primeiro lugar na minha vida!! Vamos nos divertir por aqui!! Party!!! Amo fazer keane arts e tenho esse como meu passatempo favorito!! Supersize love a todos!

Bem vinda Beatriz!! Bem vinda Lucy!!

• 08-04-2008 9:55 PM In reply to

Olá pessoal.

Eu sou a Susana, tenho 29 anos e mora no Barreiro.. uma cidade bem perto de Lisboa.

Gosto de Keane desde Outubro de 2004, a primeira musica que ouvi foi Everybody's Changing na rádio... e pensei "que voz.. que melodia... eu tenho de saber quem são..." e nos dias seguintes  passava o tempo a procurar nas rádios só para ouvir esta musica... pode-se dizer quer foi paixão á primeira escuta! Big Smile

Avi & Siggy by lovely Cris Try Again
  • 08-04-2008 10:16 PM In reply to

• Ana_May
    • Not Ranked
    • Joined on 08-04-2008
    • Portugal
    • Posts 11

Olá a todos!!!

O meu nome é Ana e sou nova aqui no forum!!

A primeira vez que ouvi os Keane foi na rádio, com "Everybody's Changing" em 2004 e lembro-me de ter pensado que era o som mais original que ouvia em muito tempo e a voz do Tom...simplesmente inesquecível! Fiquei imediatamente fã e desde essa altura tenho seguido a sua carreira. A primeira e única vez (infelizmente) que tive oportunidade de os ver ao vivo foi o ano passado no Porto e foi espectacular!!!

Estou ansiosa com o novo album e acho que, mais uma vez, os nossos rapazes nos vão surpreenderYes

• 08-04-2008 10:16 PM In reply to

Conseguii! Big Smile

Primeiro nao me conseguia registar depois a net ficou lenta que ja estava pra desistir!

Mas cá estou eu! Big Smile

Sou a Rita, 21 anos e divido-me entre Lisboa e Belverde! Stick out tongue

Estou a tirar o curso de Engenharia da Energia e do Ambiente! Smile

Conheci os Keane tambem no fim de 2004 e desde aí tem sido uma grande paixão!

*eYeS oF cLoUd AnD fEeT oF LeAd*

Brigada pelo avi Criss!!
  • 08-05-2008 11:14 AM In reply to

• paty
    • Top 75 Contributor
    • Joined on 07-31-2008
    • Lisboa, Portugal
    • Posts 991

Bem-vindas a todas as meninas ^^

Ana_May:

Olá a todos!!!

A primeira vez que ouvi os Keane foi na rádio, com "Everybody's Changing" em 2004 e lembro-me de ter pensado que era o som mais original que ouvia em muito tempo e a voz do Tom...simplesmente inesquecível! Fiquei imediatamente fã e desde essa altura tenho seguido a sua carreira. A primeira e única vez (infelizmente) que tive oportunidade de os ver ao vivo foi o ano passado no Porto e foi espectacular!!!

Estou ansiosa com o novo album e acho que, mais uma vez, os nossos rapazes nos vão surpreenderYes

Bem-vinda Ana!

Espero q gostes de vir aqui Wink

• 08-05-2008 12:11 PM In reply to

Olá Big Smile

Já tenho visitado o outro forum, agora apresento-me aqui Smile

Chamo-me Sara ou como algumas de vocês já me conhecem, Sara K.

Moro em Lisboa, tenho 24 anos e neste momento estou a lutar para conseguir fazer o que adoro: ensinar.

Por mais incrivel que vos vá parecer foi na Alemanha que comecei a gostar dos Keane, quando estava em Erasmus. Foi lá que "descobri" os Keane.

Quando vim para cá, fui ao concerto deles no Porto e a partir daí fiquei fã. Levei mais duas amigas que também passaram a adorá-los ;) E foi nessa altura que comecei a fazer o meu blog sobre eles (já agora www.keanetrack.blogspot.com Wink )

É muito bom poder partilhar com vocês tudo sobre "os nossos" Keane :)  

Beijos***

Sara K.
    www.keanetrack.blogspot.com
  • 08-05-2008 12:19 PM In reply to

• paty
    • Top 75 Contributor
    • Joined on 07-31-2008
    • Lisboa, Portugal
    • Posts 991

Olá Querida Sara!

Gosto em ver-te aqui.
    Eu como fã do teu blog, tenho de dizer que é MUITO BOM! Aliás é dos melhores que tenho visto.
    Welcome back!

• 08-05-2008 5:18 PM In reply to

Ana_May:

Olá a todos!!!

Olá Ana,

Bemvinda ao forum!! Smile

Avi & Siggy by lovely Cris Try Again
  • 08-05-2008 9:55 PM In reply to

paty:

Olá Querida Sara!

Gosto em ver-te aqui.
    Eu como fã do teu blog, tenho de dizer que é MUITO BOM! Aliás é dos melhores que tenho visto.
    Welcome back!

oh Paty obrigada Smile

Sara K.
    www.keanetrack.blogspot.com
  • 08-05-2008 9:59 PM In reply to

• Ana Catarina
    • Top 50 Contributor
    • Joined on 07-31-2008
    • Porto, Portugal (3ago2007 - concerto excelente*)
    • Posts 1,468

olá olá a todos !!

Eu sou a Ana Catarina ^(AC) e tenho 17 anos. Moro no Porto e digamos que sou um bocadinho maluquinha pelos Keane (mas só um bocadinho). Como todas vos, estou super ansiosa pelo novo album. e concertos claroooo Smile

• 08-05-2008 10:08 PM In reply to

• Ana_May
    • Not Ranked
    • Joined on 08-04-2008
    • Portugal
    • Posts 11

Olá PatySmile, obrigada!

Sei que vai ser mt bom trocar ideias com todos vocês!

Page 1 of 31 (614 items) 1 2 3 4 5 Next > ... Last »