Bem-vindo! Apresenta-te Aqui^^
Last post 11-02-2009 11:37 PM by susieq1979. 613 replies.
-
-
paty

- Joined on 07-31-2008
- Lisboa, Portugal
- Posts 991
|
Bem-vindo! Apresenta-te Aqui^^
Este tópico serve como apresentação aos outros fãs, e assim torna-se muito mais fácil ver quem é novo, e torna tudo muito mais bonitinho  
Eu começo por me apresentar.
Sou a Paty, tenho 14 anos (quase 15!), moro em Lisboa, e tenho uma paixão pelo Richard. Nasci em Macau, mas sou portuguesa. Faço anos a 24 de Agosto, e AMO música e arte. Alguma pergunta, façam-na e eu respondo.
Quem é o próximo?
 siggy : CrisTryAgain!
|
|
-
-
b_chaplin

- Joined on 08-01-2008
- Lisbon, Portugal
- Posts 52
|
Sou a B_Chaplin, tenho 16 anos, moro em Lisboa e amo o Tom.
Nasci em Portugal no lindo dia de 30 de Maio, Adoro os Keane e Ciências, estou a estudar nessa area e vou para o 11º
Tive a honra de conhecer a Paty pessoalmente e ADORO-A.
Qualquer coisa mandei uma PM
7.6.2006 3.8.2007 12.11.2008 18.07.2009 * I Love Tom Chaplin *  Siggy by Cris Try Again Avi by Javier
|
|
-
-
-
b_chaplin

- Joined on 08-01-2008
- Lisbon, Portugal
- Posts 52
|
Vou amar como sempre e tenho a dizer que o forum esta melhor do que nunca, adoro as cores adoro ADORO
7.6.2006 3.8.2007 12.11.2008 18.07.2009 * I Love Tom Chaplin *  Siggy by Cris Try Again Avi by Javier
|
|
-
-
Pi

- Joined on 07-31-2008
- ON THE LEFT.
- Posts 1,130
|
|
-
-
-
-
Ju

- Joined on 07-31-2008
- Lisbon, Portugal
- Posts 40
|
olá 
eu sou a Julieta (aka Ju xD) sou de Mafra porém passo a maior parte do tempo em Lisboa por estar a frequentar o ensino superior. tenho 19 anos (que horror como o tempo passa) e oiço os Keane desde os meus 14 anos... a minha 1ª musica foi Bedshaped e o meu primeiro concerto foi o de 3 Agosto de 2007
adoro animais, de fazer amigos e de me divertir! (nao por esta ordem, acho XD)
sou apanhada pelo Tom, fascinada pelo Tim e intrigada pelo Richard xD
o meu sonho é poder melhorar as condições de vida dos que mais amo na vida e claro, ser dietista clinica! adorava conhecer os lads mas se isso alguma vez acontecer é provavel que desmaie e que nem chegue a proferir "HI!" xD
adorei descobrir este forum apesar de nao ter sido o 1º e de conhecer algumas das pessoas que por aqui passam que, paesar de não serem ainda muitas, são sem sombra de duvida das melhores!
chega? xD
beijinhos pessoal!
venha mais uma ronda maravilhosa de KEANE e que o KEANELOVE esteja sempre entre nós! ***
Julieta
|
|
-
-
Lucy

- Joined on 07-31-2008
- Portugal
- Posts 10
|
olá!! eu sou a Lúcia, tenho 20 anos, a minha vida faz-se entre elvas e castelo branco e um dia destes vou ser engenheira  há pessoas que já me conhecem. have fun beijinhos**
|
|
-
-
-
-
Ana_May

- Joined on 08-04-2008
- Portugal
- Posts 11
|
Olá a todos!!!
O meu nome é Ana e sou nova aqui no forum!!
A primeira vez que ouvi os Keane foi na rádio, com "Everybody's Changing" em 2004 e lembro-me de ter pensado que era o som mais original que ouvia em muito tempo e a voz do Tom...simplesmente inesquecível! Fiquei imediatamente fã e desde essa altura tenho seguido a sua carreira. A primeira e única vez (infelizmente) que tive oportunidade de os ver ao vivo foi o ano passado no Porto e foi espectacular!!!
Estou ansiosa com o novo album e acho que, mais uma vez, os nossos rapazes nos vão surpreender
|
|
-
-
lioazinha

- Joined on 08-04-2008
- Posts 126
|
Conseguii! 
Primeiro nao me conseguia registar depois a net ficou lenta que ja estava pra desistir!
Mas cá estou eu! 
Sou a Rita, 21 anos e divido-me entre Lisboa e Belverde! 
Estou a tirar o curso de Engenharia da Energia e do Ambiente! 
Conheci os Keane tambem no fim de 2004 e desde aí tem sido uma grande paixão!
*eYeS oF cLoUd AnD fEeT oF LeAd*  Brigada pelo avi Criss!!
|
|
-
-
paty

- Joined on 07-31-2008
- Lisboa, Portugal
- Posts 991
|
Bem-vindas a todas as meninas ^^ Ana_May:Olá a todos!!!
A primeira vez que ouvi os Keane foi na rádio, com "Everybody's
Changing" em 2004 e lembro-me de ter pensado que era o som mais
original que ouvia em muito tempo e a voz do Tom...simplesmente
inesquecível! Fiquei imediatamente fã e desde essa altura tenho seguido
a sua carreira. A primeira e única vez (infelizmente) que tive
oportunidade de os ver ao vivo foi o ano passado no Porto e foi
espectacular!!!
Estou ansiosa com o novo album e acho que, mais uma vez, os nossos rapazes nos vão surpreender
Bem-vinda Ana! Espero q gostes de vir aqui
|
|
-
-
Sara K.

- Joined on 07-31-2008
- Portugal
- Posts 189
|
Olá 
Já tenho visitado o outro forum, agora apresento-me aqui 
Chamo-me Sara ou como algumas de vocês já me conhecem, Sara K.
Moro em Lisboa, tenho 24 anos e neste momento estou a lutar para conseguir fazer o que adoro: ensinar.
Por mais incrivel que vos vá parecer foi na Alemanha que comecei a gostar dos Keane, quando estava em Erasmus. Foi lá que "descobri" os Keane.
Quando vim para cá, fui ao concerto deles no Porto e a partir daí fiquei fã. Levei mais duas amigas que também passaram a adorá-los ;) E foi nessa altura que comecei a fazer o meu blog sobre eles (já agora www.keanetrack.blogspot.com )
É muito bom poder partilhar com vocês tudo sobre "os nossos" Keane :)
Beijos***
Sara K. www.keanetrack.blogspot.com 
|
|
-
-
paty

- Joined on 07-31-2008
- Lisboa, Portugal
- Posts 991
|
Olá Querida Sara! Gosto em ver-te aqui. Eu como fã do teu blog, tenho de dizer que é MUITO BOM! Aliás é dos melhores que tenho visto. Welcome back!
|
|
-
-
susieq1979

- Joined on 08-04-2008
- Barreiro, Portugal
- Posts 3,770

|
Ana_May:
Olá a todos!!!
A primeira vez que ouvi os Keane foi na rádio, com "Everybody's Changing" em 2004 e lembro-me de ter pensado que era o som mais original que ouvia em muito tempo e a voz do Tom...simplesmente inesquecível! Fiquei imediatamente fã e desde essa altura tenho seguido a sua carreira. A primeira e única vez (infelizmente) que tive oportunidade de os ver ao vivo foi o ano passado no Porto e foi espectacular!!!
Olá Ana,
Bemvinda ao forum!! 
 Avi & Siggy by lovely Cris Try Again
|
|
-
-
Sara K.

- Joined on 07-31-2008
- Portugal
- Posts 189
|
paty:
Olá Querida Sara!
Gosto em ver-te aqui. Eu como fã do teu blog, tenho de dizer que é MUITO BOM! Aliás é dos melhores que tenho visto. Welcome back!
oh Paty obrigada 
Sara K. www.keanetrack.blogspot.com 
|
|
-
-
|
|