in

Bem-vindo! Apresenta-te Aqui^^

Last post 11-02-2009 11:37 PM by susieq1979. 613 replies.
Page 2 of 31 (614 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > ... Last »
Sort Posts: Previous Next
  • 08-05-2008 11:24 PM In reply to

• mozportugal
    • Not Ranked
    • Joined on 08-05-2008
    • Vila Nova de Gaia
    • Posts 9

Re: Apresenta-te ^^

Olá! Sou o Pedro! Tenho 36 anos e estou em Gaia,perto do Porto!Smile Já me tinha apresentado no outro fórum, mas sempre que sair um álbum novo dos Keane vamos ter de mudar de local, portanto, ql dia estamos a fazer as apresentações pela milésima vez noutro fórum.Big Smile

Siggy By Cris

http://ambitious-outsiders.blogspot.com
  • 08-05-2008 11:27 PM In reply to

• paty
    • Top 75 Contributor
    • Joined on 07-31-2008
    • Lisboa, Portugal
    • Posts 991

mozportugal:

Olá! Sou o Pedro! Tenho 36 anos e estou em Gaia,perto do Porto!Smile Já me tinha apresentado no outro fórum, mas sempre que sair um álbum novo dos Keane vamos ter de mudar de local, portanto, ql dia estamos a fazer as apresentações pela milésima vez noutro fórum.Big Smile

PEDRO! Oláa.. É bom ter-te aqui Big Smile

siggy : CrisTryAgain!
  • 08-06-2008 3:08 AM In reply to

Olá meu nome é Luciana , moro no Rio de Janeiro Brazil , conheci Keane em 2004 com a música S.O.W.K  , desde então essa aqui é a minha segunda casa, então quero dar boas vindas tb para os novos participantes!

Bem vindos a nossa casa!!!

KissKeane

Siggy&Avi by Cris Try Again, Thank you dear Friend!
  • 08-06-2008 3:49 AM In reply to

Uauu, quanta gente nova, haha!! Sejam bem vindos Pedro, Ana e Lu!! Wink Ora Moz, é até divertido apresentar-se novamente vai?? Big Smile

• 08-06-2008 10:47 AM In reply to

• paty
    • Top 75 Contributor
    • Joined on 07-31-2008
    • Lisboa, Portugal
    • Posts 991

lucianabrazil:

Olá meu nome é Luciana , moro no Rio de Janeiro Brazil , conheci Keane em 2004 com a música S.O.W.K  , desde então essa aqui é a minha segunda casa, então quero dar boas vindas tb para os novos participantes!

Bem vindos a nossa casa!!!

KissKeane

Luciana, já postaste aqui, mas agora oficialmente digo WELCOME BACK! Big Smile

• 08-06-2008 11:30 AM In reply to

Olá a todosBig Smile

Eu sou a Mariana, tenho 21 anos e sou do PortoSmile Conheço e adoro os Keane desde o final de 2004 e ainda me estou a tentar habituar aqui ao novo fórumStick out tongue

Desejo umas boas vindas a todos os novos membros e espero que nos possamos divertir muito nesta nossa nova casinhaWink

Beijinhos*

• 08-06-2008 11:37 AM In reply to

• paty
    • Top 75 Contributor
    • Joined on 07-31-2008
    • Lisboa, Portugal
    • Posts 991

Mariana, bem-vinda.
    Estão todos a regressar a casa, Big Smile

• 08-06-2008 10:52 PM In reply to

• Aline
    • Top 500 Contributor
    • Joined on 07-31-2008
    • Brazil
    • Posts 141

Olá a todos!!

Puxa, finalmente consegui entrar no novo fórum (ainda estranhando, mas logo me acostumo Big Smile

Meu nome é Aline, 22 anos, ally.chaplin no fórum antigo, de São Paulo/SP e conheci o Keane em meados de 2005, ouvindo SOWK, mas foi com EC que começei a amá-los e virei fã.

Hoje aguardo ansiosamente o lançamento de Perfect Symmetry enquanto me contento com Spiralling, que é uma ótima canção.

Abraços a todos :D

• 08-06-2008 10:55 PM In reply to

• paty
    • Top 75 Contributor
    • Joined on 07-31-2008
    • Lisboa, Portugal
    • Posts 991

Ally, querida amiga!

Que bom ter-te aqui!
    Já estava a sentir a tua falta :'D

• 08-07-2008 12:26 AM In reply to

Bem, faltou euzinha!! Eu sou a Ana Paula, mais conhecida por aqui como Paulinha!! Tenho 30 anos, mas ninguém diz ... ahahah .. ouço Keane desde 2004, desde então tento seguir tudo deles, mas minha paixão mesmo, veio depois de os ver ao vivo no dia 3 de Agosto de 2007 aqui no Porto!! Para aqueles q ficarem confusos sou Lusobrasileira, e vivo no Porto!

Bem vindo a todos novamente!! É muito bom estar com vcs todos na casa nova!!Big Smile

*Marés Vivas Festival* 18.07.09 *shining so bright* GREAT gig'

• 08-07-2008 12:51 AM In reply to

Olá! Mais uma nova/velha moradora dessa casa keaneana.

Meu nome é Fernanda, sou professora, tenho 37 anos (mas corpinho de 36 e 1/2!!!) moro em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo-Brasil.

Conheci Keane por intermédio de um amigo que me mandou SOWK no começo de 2004 e gostei muito, mas acabei ficando maníaca em dezembro de 2005 com o dvd Strangers. Desde então acompanho a banda e adoro falar deles para todos!

Demorei para participar de comunidades e fóruns por achar que já estava velha demais para isso! Mas aqui ganhei amigas maravilhosas, uma mamã virtual e minha irmã de coração, Luciana, que amo com toda a força de minha alma.

Bem-vindos amigos/ e novos companheiros de paixão Keane!

Siggy&avi by Cris Try Again.
  • 08-07-2008 2:37 PM In reply to

• InesC
    • Not Ranked
    • Joined on 08-06-2008
    • Portugal
    • Posts 12

Olá :)

Eu sou a Inês, tenho 20 anos, moro em Alcochete...já estava no outro forum há uns bons tempinhos, tenho sido mais ausente há uns meses mas agora há tanta novidade e com férias ao mesmo tempo, não resisto Stick out tongue Sou estudante, 2/3º medicina em Sta Maria e nos meus tempos livres, além de cinema e amigos, gosto muito de música, não só dos Keane, mas de outras bandas também...tenho é que admitir que não encontro nada tão especial/original como os Keane, são mesmo a minha banda favorita!!

beijos!

ps: agora um pequenino SOS às moderadoras...inscrevi-me com InêsC, e por causa do acento, o "ê" ficou um "?"...será que me podem ajudar a mudar isto? ia tentar inscrever-me de novo, mas não me aparece essa opção no site (e já apaguei o historico todo, cookies, etc...)

InêsC
  • 08-07-2008 7:22 PM In reply to

Re: Apresenta-te

Oi, pessoal!

Eu sou a Juliana, tenho 27 anos e sou advogada ( o importante é ter saúde rsrsrsrs!). Conheci o Keane depois de minha irmã gravar pra mim em mp3 SOWK, no início do ano passado. Infelizmente, quando soube que eles viriam para o Brasil não tive tempo pra me programar pra assistí-los. Tornei-me mais uma keanemaníaca desde então... Aguardo o próximo show, que, com certeza, não vou perder (vou até de jegue rsrsrsrsrs!).

Um grande abraço a todos!Big Smile

**Siggy and Avi by Cris Try Again The Best Artist**
    "I'm waiting for a revelation..."
  • 08-07-2008 7:45 PM In reply to

• paty
    • Top 75 Contributor
    • Joined on 07-31-2008
    • Lisboa, Portugal
    • Posts 991

Olá Fernanda! Gosto em voltar a ter-te aqui Big Smile
    Inês, compreendo isso das aulas. É sempre chato. Mas é bom ver que estão todos a voltar. Bem-vinda!
    Juliana, bem-vinda! Tenho a certeza q vais adorar isto Wink

• 08-07-2008 8:13 PM In reply to

Big Smile A pouco e pouco vamos ficando com a "casa recheada" outra vez! Que boom!

*eYeS oF cLoUd AnD fEeT oF LeAd*

Brigada pelo avi Criss!!
  • 08-07-2008 9:33 PM In reply to

lioazinha:

Big Smile A pouco e pouco vamos ficando com a "casa recheada" outra vez! Que boom!

icon_yes

Pois é! Com estas novidades todas começamos a ter mais pessoal por aqui outra vez.

Inês, vou tentar tratar disso. Smile

Avi & Siggy by lovely Cris Try Again
  • 08-07-2008 9:45 PM In reply to

lioazinha:

Podes crer Ritinha!! Fico muito feliz com isso!!

Sejam bem vindas Paulinha sis, Fe honey pie, Mariana, Juliana, Inês e todos que estão a chegar a nossa casa!! Muito bom estar aqui com vocês!! Supersize love!!

• 08-07-2008 11:48 PM In reply to

Olá!!!! meus amores.

Eu sou a Ivonne tenho 34 anos, e moro em SP.

Conheci o Keane, em 2004, ouvindo a música "Everybody`s Changing, só que ñ sabia o nome da banda, e muito menos o nome da música, ai num belo dia, estava assistido tv e estava passando o clip, dessa música, ai descobri quem era.

E desde entao amo muito essa banda,e tive o prazer de assistir ao primeiro, show que eles fizeram, no Brasil, e espero que tenhamos mais.

E agora estou contado os dias, para a chegado do novo cd.

É muito bom ver por aqui, as pessoas do outro Fórum: Paty, Cris, Fernanda, Susana, Pilar, Mariana, Paulinha, Ana, Inês, Luciana, Rita e o Pedro. (me desculpem se esqueci de alguém), e temos carinhas novas por aqui, Beatriz, Lúcia, Ana e Juliana.Right Hug

Sejamos TODOS bem vindos, nesse novo fórum.

"Esqueçam os seus problemas e divirtam-se". - Tom Chaplin.

Siggy e Avi by Cris Try Again.

• 08-07-2008 11:55 PM In reply to

• paty
    • Top 75 Contributor
    • Joined on 07-31-2008
    • Lisboa, Portugal
    • Posts 991

Ivonne, querida Big Smile

Olá, daqui a nada mexes tão bem neste forum como no outro. É só preciso um pouco de prática. É bom ver-te aqui.

• 08-08-2008 1:18 AM In reply to

Bem vinda querida Ivonne!! Muito bom mesmo te ver por aqui!! Olha só, logo logo a gente se acostuma, como disse manasócia!! Bjokeane!

Page 2 of 31 (614 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > ... Last »