Bem-vindo! Apresenta-te Aqui^^
Last post 11-02-2009 11:37 PM by susieq1979. 613 replies.
-
-
-
-
lucianabrazil

- Joined on 07-31-2008
- 09 Mai 2005 -RIO DE JANEIRO-BRAZIL
- Posts 1,062
|
Olá meu nome é Luciana , moro no Rio de Janeiro Brazil , conheci Keane em 2004 com a música S.O.W.K , desde então essa aqui é a minha segunda casa, então quero dar boas vindas tb para os novos participantes! Bem vindos a nossa casa!!! KissKeane
|
|
-
-
-
paty

- Joined on 07-31-2008
- Lisboa, Portugal
- Posts 991
|
lucianabrazil:
Olá meu nome é Luciana , moro no Rio de Janeiro Brazil , conheci Keane em 2004 com a música S.O.W.K , desde então essa aqui é a minha segunda casa, então quero dar boas vindas tb para os novos participantes!
Bem vindos a nossa casa!!!
KissKeane
Luciana, já postaste aqui, mas agora oficialmente digo WELCOME BACK! 
 siggy : CrisTryAgain!
|
|
-
-
-
-
Aline

- Joined on 07-31-2008
- Brazil
- Posts 141
|
Olá a todos!!
Puxa, finalmente consegui entrar no novo fórum (ainda estranhando, mas logo me acostumo 
Meu nome é Aline, 22 anos, ally.chaplin no fórum antigo, de São Paulo/SP e conheci o Keane em meados de 2005, ouvindo SOWK, mas foi com EC que começei a amá-los e virei fã.
Hoje aguardo ansiosamente o lançamento de Perfect Symmetry enquanto me contento com Spiralling, que é uma ótima canção.
Abraços a todos :D
|
|
-
-
paty

- Joined on 07-31-2008
- Lisboa, Portugal
- Posts 991
|
Ally, querida amiga! Que bom ter-te aqui! Já estava a sentir a tua falta :'D
 siggy : CrisTryAgain!
|
|
-
-
-
FeKeane

- Joined on 08-01-2008
- BRAZIL
- Posts 261
|
Olá! Mais uma nova/velha moradora dessa casa keaneana.
Meu nome é Fernanda, sou professora, tenho 37 anos (mas corpinho de 36 e 1/2!!!) moro em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo-Brasil.
Conheci Keane por intermédio de um amigo que me mandou SOWK no começo de 2004 e gostei muito, mas acabei ficando maníaca em dezembro de 2005 com o dvd Strangers. Desde então acompanho a banda e adoro falar deles para todos!
Demorei para participar de comunidades e fóruns por achar que já estava velha demais para isso! Mas aqui ganhei amigas maravilhosas, uma mamã virtual e minha irmã de coração, Luciana, que amo com toda a força de minha alma.
Bem-vindos amigos/ e novos companheiros de paixão Keane!
|
|
-
-
InesC

- Joined on 08-06-2008
- Portugal
- Posts 12
|
Olá :)
Eu sou a Inês, tenho 20 anos, moro em Alcochete...já estava no outro forum há uns bons tempinhos, tenho sido mais ausente há uns meses mas agora há tanta novidade e com férias ao mesmo tempo, não resisto Sou estudante, 2/3º medicina em Sta Maria e nos meus tempos livres, além de cinema e amigos, gosto muito de música, não só dos Keane, mas de outras bandas também...tenho é que admitir que não encontro nada tão especial/original como os Keane, são mesmo a minha banda favorita!!
beijos!
ps: agora um pequenino SOS às moderadoras...inscrevi-me com InêsC, e por causa do acento, o "ê" ficou um "?"...será que me podem ajudar a mudar isto? ia tentar inscrever-me de novo, mas não me aparece essa opção no site (e já apaguei o historico todo, cookies, etc...)
InêsC 
|
|
-
-
Juliana (Brasil)

- Joined on 08-05-2008
- Somewhere only we know...
- Posts 1,537
|
Oi, pessoal!
Eu sou a Juliana, tenho 27 anos e sou advogada ( o importante é ter saúde rsrsrsrs!). Conheci o Keane depois de minha irmã gravar pra mim em mp3 SOWK, no início do ano passado. Infelizmente, quando soube que eles viriam para o Brasil não tive tempo pra me programar pra assistí-los. Tornei-me mais uma keanemaníaca desde então... Aguardo o próximo show, que, com certeza, não vou perder (vou até de jegue rsrsrsrsrs!).
Um grande abraço a todos!
 **Siggy and Avi by Cris Try Again The Best Artist** "I'm waiting for a revelation..."
|
|
-
-
-
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
lioazinha:
A pouco e pouco vamos ficando com a "casa recheada" outra vez! Que boom!
Podes crer Ritinha!! Fico muito feliz com isso!!
Sejam bem vindas Paulinha sis, Fe honey pie, Mariana, Juliana, Inês e todos que estão a chegar a nossa casa!! Muito bom estar aqui com vocês!! Supersize love!!
|
|
-
-
Ivonne_73

- Joined on 08-01-2008
- São Paulo - Brasil
- Posts 1,833
|
Olá!!!! meus amores.
Eu sou a Ivonne tenho 34 anos, e moro em SP.
Conheci o Keane, em 2004, ouvindo a música "Everybody`s Changing, só que ñ sabia o nome da banda, e muito menos o nome da música, ai num belo dia, estava assistido tv e estava passando o clip, dessa música, ai descobri quem era.
E desde entao amo muito essa banda,e tive o prazer de assistir ao primeiro, show que eles fizeram, no Brasil, e espero que tenhamos mais.
E agora estou contado os dias, para a chegado do novo cd.
É muito bom ver por aqui, as pessoas do outro Fórum: Paty, Cris, Fernanda, Susana, Pilar, Mariana, Paulinha, Ana, Inês, Luciana, Rita e o Pedro. (me desculpem se esqueci de alguém), e temos carinhas novas por aqui, Beatriz, Lúcia, Ana e Juliana.
Sejamos TODOS bem vindos, nesse novo fórum.
"Esqueçam os seus problemas e divirtam-se". - Tom Chaplin.  Siggy e Avi by Cris Try Again.
|
|
-
-
|
|