Bem-vindo! Apresenta-te Aqui^^
Last post 11-02-2009 11:37 PM by susieq1979. 613 replies.
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
Re: Bem-vindo! Apresenta-te Aqui^^
Olá Vitor, seja muito bem vindo a essa casa feliz!! 
Sou a Cristiane de São Paulo, tenho 28 anos e esse é meu cantinho predileto! Amo demais esses rapazes e suas músicas maravilhosas e me considero uma grande sortuda pelas amizades lindas que por aqui encontrei! Espero que se divirta demais com essa família que cresce cada vez mais!
|
|
-
-
Ivonne_73

- Joined on 08-01-2008
- São Paulo - Brasil
- Posts 1,833
|
Oi Vitor, seja bem vindo ao fórum.
Eu sou a Ivonne e moro em São Paulo.
"Esqueçam os seus problemas e divirtam-se". - Tom Chaplin.  Siggy e Avi by Cris Try Again.
|
|
-
-
Jessica_Chaplin

- Joined on 07-31-2008
- POLAR BEAR Lol =D
- Posts 2,162
|
Bem vinda Joelma...aproveite ao máximo esse maravilhoso fórum.
Bem vindo Vitor...meu quase vizinho. Também pertenço a Setúbal, e por acaso bem pertinho do Montijo...aliás estou sempre por lá. Eu moro no Concelho de Palmela mais precisamente na Freguesia de Pinhal Novo, conhece?
|
|
-
-
-
DeniseYumi_Sao Paulo

- Joined on 12-23-2008
- Sao Paulo - Brazil
- Posts 456
|
Joelma e Vitor, sejam muito bem-vindos!! Espero vê-los muitas vezes por aqui... Meu nome é Denise, sou 7 meses mais nova que o Tim, amo Keane desde o lançamento de Hopes & Fears... E esse amor parece aumentar a cada dia!!
Divirtam-se muito!
Abraços do Brasil 
Siggy by lovely ***Cris Try Again*** (great artist!) / Siggy photo by Denise (Le Zenith 20.11.08) *** Member of The Frog Prince Squad - Keane Fans *** 
|
|
-
-
Andrea.

- Joined on 08-12-2009
- Posts 4
|
Olá a todos!
Me chamo Andrea e moro no Mato Grosso - Brasil. Acompanho o forum a muito tempo mas só agora me registrei . KEANE faz parte da minha vida, amo de paixão esses meninos fantásticos e a música maravilhosa com que eles nos presenteiam. Enfim, a cada dia que passa fico mais encantada com esse trio encantado. Não sei explicar como, mas tenho a sensação que eles despertam o que há de melhor em mim.
Espero poder conhecer um pouquinho mais daqueles que como eu, leva KEANE no coração!
|
|
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
Olá Andrea!! Seja muito bem vinda!
Sou a Cristiane, tenho 28 anos e moro em São Paulo. Também amo demais esses meninos e também sinto que a influência deles em minha vida só trouxe e continua a trazer coisas positivas! Fico muito feliz por ver uma fã do Mato Grosso por aqui, espero que se divirta demais na nossa casa e que se sinta a vontade !
Beijinhos keaneanos!
|
|
-
-
Jessica_Chaplin

- Joined on 07-31-2008
- POLAR BEAR Lol =D
- Posts 2,162
|
Olá Andréa, seja muitíssimo bem vinda ao fórum. Fico muito feliz de ver mais brasucas por aqui e agora do Mato Grosso, és a primeira do teu estado aqui, que eu me lembre.
Bem, eu sou a Jéssica, tenho 21 anos, sou carioca mas agora vivo em Portugal. Sou fã da banda desde o final de 2006 e a primeira vez que os vi atuar foi em 2007, no Rio de Janeiro.
Espero que goste desse lugarzinho aqui. Beijinhos no coração.
|
|
-
-
-
Ivonne_73

- Joined on 08-01-2008
- São Paulo - Brasil
- Posts 1,833
|
Andrea.:
Olá a todos!
Me chamo Andrea e moro no Mato Grosso - Brasil. Acompanho o forum a muito tempo mas só agora me registrei . KEANE faz parte da minha vida, amo de paixão esses meninos fantásticos e a música maravilhosa com que eles nos presenteiam. Enfim, a cada dia que passa fico mais encantada com esse trio encantado. Não sei explicar como, mas tenho a sensação que eles despertam o que há de melhor em mim.
Espero poder conhecer um pouquinho mais daqueles que como eu, leva KEANE no coração!
Oi Andrea! seja bem vinda ao Fórum!
Eu sou a Ivonne e moro em São Paulo, e conheci a banda em 2004 ouvindo a maravilhosa Everybody's Changing.
Concordo com tudo que você falou sobre os meninos.
Espero que você se divirta muito por aqui.
"Esqueçam os seus problemas e divirtam-se". - Tom Chaplin.  Siggy e Avi by Cris Try Again.
|
|
-
-
Andrea.

- Joined on 08-12-2009
- Posts 4
|
Obrigado pelo carinho de todos!
Tenho certeza que vou me divertir muito por aqui.
|
|
-
-
Guille =)

- Joined on 06-17-2009
- Somewhere only KEANE Know Argentina_Bs As
- Posts 583
|
|
-
-
Juliana (Brasil)

- Joined on 08-05-2008
- Somewhere only we know...
- Posts 1,537
|
Nossa, quanta gente nova!
Sejam bem vindos, Joelma, Vitor, Andrea e Guillermina (uau, uma argentina, que legal!)!
Eu sou Juliana, moro no Paraná, sul do Brasil. Tenho 28 anos e sou completamente apaixonada por Keane. Suas músicas tem o poder de acalmar meu coração e o Tim consegue transmitir nossos sentimentos em palavras de uma forma inigualável!
Espero que se divirtam nessa grande família keaneana!
Fiz grandes amigos aqui e espero que vocês se sintam em casa, como eu!
Beijos!
 **Siggy and Avi by Cris Try Again The Best Artist** "I'm waiting for a revelation..."
|
|
-
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
Olá Guillermina, seja muito bem vinda!! 
Espero que goste desse cantinho e que se divirta sempre! Sou a Cristiane, tenho 28 anos e moro em São Paulo. E amo meu querido Keane!
Beijinhos!
|
|
-
-
Ivonne_73

- Joined on 08-01-2008
- São Paulo - Brasil
- Posts 1,833
|
Guille =):
olá!!
eu sou a Guillermina , tenho 15 anos eu sou argentina!!!
Beijinhos!!!
Olá!! Guillermina seja bem vinda.
Sou a Ivonne e moro em São Paulo.
|
|
-
-
-
Guille =)

- Joined on 06-17-2009
- Somewhere only KEANE Know Argentina_Bs As
- Posts 583
|
|
-
-
Jessica_Chaplin

- Joined on 07-31-2008
- POLAR BEAR Lol =D
- Posts 2,162
|
Bienvenida Gullermina...OU...BEM VINDA! Eu sou a Jéssica, tenho 21 anos e amo a música dos Keane demais demais demais.
Aproveite o nosso forum. Beijinhos
OFF TOPIC: esse tópico deve ser fixo né?!
|
|
-
09-12-2009 4:04 PM
|
|
|
|