Bem-vindo! Apresenta-te Aqui^^
Last post 11-02-2009 11:37 PM by susieq1979. 613 replies.
-
-
-
Maiara

- Joined on 10-20-2008
- Brazil
- Posts 10
|
Re: Bem-vindo! Apresenta-te Aqui^^
Oii gente! Bem tenho 17 anos. moro em Manaus bem.. eu escutava keane aqui e por ali.. mais quando eu comprei o UTIS em 2006 me apaixonei por eles *-* nossa, e eu nem sabia da existencia desse forum(me perdoem por ser uma fa desunida rsrs) , quer dizer. ja tinha visto sim.. mais nunca tenho tempo pra entrar.. teclar com vcs e etc...
enfim. mais apartir de hoje passarei a entrar aqui com frequencia, pra trocar ideias,falar de keane loucamente e conhecer novas pessoas lol
|
|
-
-
Jessica_Chaplin

- Joined on 07-31-2008
- POLAR BEAR Lol =D
- Posts 2,162
|
Olá Maiara, seja muito bem vinda ao fórum oficial de língua portuguesa. Realmente muitos fãs acabam deixando passar despercebido esse lugarzinho maravilhoso aqui, pois nem todos tem o costume de frequentar o site oficial da banda ou de repente, ainda que visite, não repara onde diz: FORUM...mas enfim, o importante é que você encontrou. Espero que se divirta por aqui, que realmente é nosso Keane Lar 
Eu sou a Jessica, tenho 21 anos, sou fã da banda desde o final de 2006. Sou do Rio de Janeiro mas atualmente moro em Portugal.
Qualquer dúvida sobre posts, tópicos, etc...fique a vontade em perguntar-nos.
Beijinhos
|
|
-
-
Ivonne_73

- Joined on 08-01-2008
- São Paulo - Brasil
- Posts 1,833
|
Olá, Maiara! seja bem vinda ao Fórum.
Eu sou a Ivonne e moro em São Paulo, e espero que você se divirta muito por aqui.
"Esqueçam os seus problemas e divirtam-se". - Tom Chaplin.  Siggy e Avi by Cris Try Again.
|
|
-
-
-
-
Maiara

- Joined on 10-20-2008
- Brazil
- Posts 10
|
Me senti em casa agora! ;D
obrigaaada garotas! e acho que preciso de alguma ajudinha pra ver como funciona
isso aqui. :x mais por enquanto, tá ótimo!!
xD
|
|
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
Olá Maiara, uau que lindo uma fã de Manaus!! Seja muito bem vinda!! 
Pois é como a Jess disse mesmo, por muitas vezes alguns fãs acabam deixando esse cantinho aqui passar despercebido, mas olha só, quando a gente o descobre não vive mais sem ele! É o meu caso, amo demais estar por aqui! Bem, sou a Cristiane, tenho 28 anos e moro em São Paulo. Através de Keane conheci a melhor música e os melhores amigos desse mundo!
Espero que se divirta muito por aqui e se precisar de uma ajuda não hesite em pedir ok? Pode contar comigo!
Bjokinhas!
|
|
-
-
-
Quinha

- Joined on 09-29-2009
- Posts 5
|
Olá olá!
Já conheço este vosso cantinho porque as minhas manas já são users (Claudia.25 e Ana82). Sou a Carla e sou de Lisboa. Já ouço Keane há algum tempo (desde o Hopes and Fears) mas tenho ouvido mais nos últimos tempos. Já fui a dois concertos e adorei! Conheço algumas pessoas (muito fofas!!!) daqui e espero vir a conhecer mais.
Bjinhos grandes para todas/os!
|
|
-
-
-
-
Claudia.25

- Joined on 11-01-2008
- Portugal
- Posts 367
|
Olá sister, finalmente por aqui!
|
|
-
-
Ivonne_73

- Joined on 08-01-2008
- São Paulo - Brasil
- Posts 1,833
|
Olá Carla! seja muito bem vinda ao Fórum.
Eu sou a Ivonne e moro em São Paulo.
"Esqueçam os seus problemas e divirtam-se". - Tom Chaplin.  Siggy e Avi by Cris Try Again.
|
|
-
-
Jessica_Chaplin

- Joined on 07-31-2008
- POLAR BEAR Lol =D
- Posts 2,162
|
EEEEE agora todas as very similar estão no fórum. Seja muitooooo bem vinda querida Carlinha. Nem vou me apresentar pois já me conheces bem né?! Muitos beijinhos e aproveite este lugarzito que conheci as pessoas mais fofas do universo.
|
|
-
-
motokoaoyama

- Joined on 10-02-2009
- Rondônia, Brasil.
- Posts 6
|
Olá, me chamo Ana Paula, tenho 16 anos e moro no norte do Brasil, no estado de Rondônia.
Comparada a vocês sou uma fã recém saída do forno, tive conhecimento da banda no início de 2008, após ver um cover das músicas The way you want it e Somewhere only we know. Depois fui escutando outras músicas, e acredito que minha paixão por piano tenha ajudado bastante a me interessar tão rápido pela banda. Gosto de coração de todas as músicas do Keane; belíssima combinação de melodia, voz e letra.
É um prazer para mim conhecer vocês. 
|
|
-
-
Maiara

- Joined on 10-20-2008
- Brazil
- Posts 10
|
Hey Ana Paula, que legal saber que você tbm é do Norte como eu! é raro encontrar pessoas por aqui que gostem desse estilo de musica! Bem vinda!! =)
|
|
-
-
motokoaoyama

- Joined on 10-02-2009
- Rondônia, Brasil.
- Posts 6
|
Muito obrigada! Realmente é raro, não tenho nenhum amigo ou conhecido que goste da banda ou conheça.
|
|
-
-
Jessica_Chaplin

- Joined on 07-31-2008
- POLAR BEAR Lol =D
- Posts 2,162
|
Olá Ana Paula, seja MUITO bem vinda a este fórum que usamos como nosso segundo lar. Fico muito feliz de ver pessoas do Norte do Brasil, que se interessam por Keane. Realmente como disse a Maiara, é algo raro.
Enfim, és tão novinha, e não importa há quanto tempo conheces a banda...o que importa aqui é o quanto amamos a música desses rapazitos.
Olha, fiquei curiosa com esse cover de The Way You Want It, como assim? quem fez cover dessa canção? Que perfeito saber disso! E para quem ama piano, essa canção é um prato cheio não é?!
Deixe-me apresentar. Eu sou a Jéssica, tenho 21 anos, sou do Rio de Janeiro mas moro em Portugal, mais precisamente no distrito de Setúbal.
Fique a vontade e não deixe de vir aqui. Sei que para quem está chegando, o fórum pode parecer difícil de postar, de compreender a organização de tópicos, mas não faz mal. Assim como qualquer pessoa nova que chega por aqui, sinta-se a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas.
Beijinhos 
|
|
-
-
Ivonne_73

- Joined on 08-01-2008
- São Paulo - Brasil
- Posts 1,833
|
Oi, Ana Paula! seja muito bem vinda ao Fórum.
Eu sou a Ivonne e moro em São Paulo.
Espero que você se divirta muito por aqui.
|
|
|
|