in

Bem-vindo! Apresenta-te Aqui^^

Last post 11-02-2009 11:37 PM by susieq1979. 613 replies.
Page 31 of 31 (614 items) « First ... < Previous 27 28 29 30 31
Sort Posts: Previous Next
  • 10-02-2009 10:49 PM In reply to

Re: Bem-vindo! Apresenta-te Aqui^^

Olá Ana Paula, icon_wave

Bem-vinda ao forum. Sou a Susana, tenho 30 anos e vivo no Barreiro (bem perto de Lisboa)

Como disse a Jessica não importa á quanto tempo conheces a banda, o que importa é que adoras a musica. Enviei-te uma mensagem privada com algumas dicas sobre o forum, mas qualquer duvida estou sempre pronta a ajudar, por pm, email ou postando no tópico das dicas http://forum.keanemusic.com/t/13903.aspx 

Também fiquei curiosa sobre essa cover de uma musica meio desconhecido para o publico.

Espero que te divirtas por aqui. Very Happy

Avi & Siggy by lovely Cris Try Again
  • 10-03-2009 2:39 AM In reply to

Olá Ana Paula, seja muito bem vinda a esse lar keaneano!! Very Happy

Bem, eu sou a Cristiane de São Paulo e tenho 28 anos. Fico imensamente feliz tbem de ver mais uma fã do norte do nosso país aparecendo por aqui! E olha só, concordo com tudo o que as meninas disseram, não importa há quanto tempo você gosta ou conhece a banda, o que importa é que você aprecia a música deles de coração!

Não se preocupe se ainda se sentir perdida por aqui, eu mesma quando entrei no fórum não entendia nadinha de como isso funcionava lol, mas fui fuçando e fuçando e hoje essa aqui é a minha segunda casa. Então, não tenha vergonha e fique a vontade! Este fórum é feito por nós fãs e é nosso dever nos divertirmos muito por aqui Wink! Então bora lá, espero que goste e que possa conhecer pessoas maravilhosas como eu conheci! Ah e qualquer dúvida pode perguntar, faremos o possível para ajudar ok?

Kisses on the cheek!

• 10-05-2009 4:07 PM In reply to

Muito obrigada pelo carinho e pelas dicas. O cover do qual falei anteriormente é de um usuário do youtube, infelizmente ele retirou o cover de The way you want it, mas ainda tem o de Somewhere only we know, e esse ano ele fez o cover de The lover's are losing. Caso não tenha problema, colocarei o link aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=CJV5pPmdvnc&feature=channel

Ps: Realmente Jéssica, The way you want it é um prato cheio para os fãs de piano *-*.

• 10-06-2009 12:14 AM In reply to

Poxa Ana Paula gostei da cover, obrigada por mostrar para a gente! Eu tentei fazer aulas de piano e nossa como era difícil tocar as músicas deles, tentei muito tocar essa mas aff... nunca saí do lugar, o rapaz mandou bem, gostei!

• 10-16-2009 10:11 PM In reply to

• Guille =)
    • Top 150 Contributor
    • Joined on 06-17-2009
    • Somewhere only KEANE Know Argentina_Bs As
    • Posts 583

Ola Muito bem vinda ao forum! Big Smile Eu sou guillermina

♥♥♥Chapliiiinita!!! Smile Graciass por su hermosa musica!!!♥♥♥

Muito obrigado PAT E TOM pelo Avi!!! Wink
  • 10-28-2009 7:48 PM In reply to

Oi pessoal meu nome é Paula e eu moro em Niterói no Brasil! sou nova aqui na versão portuguesa do forum! gosto muito de tocar violão! (principalmente as músicas do Keane)  e sou fã da banda a bastante tempo! sou apaixonada pelo Keane e o que posso dizer do Tom? não há necessidade de comentários! 

um abraço para vocês! Music 

'' When you're tumbling down, cast an eye back to our old town, and a heart to hold you won't be far, wherever you are''
    A Heart To Hold You - Keane
  • 10-29-2009 8:33 PM In reply to

Olá Paula! seja muito bem vinda.

Eu sou a Ivonne e moro em São Paulo.

Espero que você se divirta muito por aqui.

Abraços!

"Esqueçam os seus problemas e divirtam-se". - Tom Chaplin.

Siggy e Avi by Cris Try Again.

• 10-29-2009 11:18 PM In reply to

Olá Paula, como está?

Seja muito bem vinda a essa casa! Espero que esqueça teus problemas e se divirta muito por aqui Stick out tongue!

Um grande beijo! Smile

• 10-30-2009 1:23 AM In reply to

Paula Williams:

Oi pessoal meu nome é Paula e eu moro em Niterói no Brasil! sou nova aqui na versão portuguesa do forum! gosto muito de tocar violão! (principalmente as músicas do Keane)  e sou fã da banda a bastante tempo! sou apaixonada pelo Keane e o que posso dizer do Tom? não há necessidade de comentários! 

um abraço para vocês! Music 

Alguém do Rioooo...não creio! Ai que máximo, e ainda de Niterói, uma cidade que adoro tanto!

Seja muito bem vinda ao forum de língua portuguesa...eu sou a Jéssica, tenho 21 anos, sou de Nilópolis aí no Rio de Janeiro, porém atualmente moro em Portugal. Espero que te divirtas por aqui. Big Smile

Siggy & Avi by Cris Try Again, Jesse's gif by Samanta

• 10-30-2009 4:45 PM In reply to

Poxa pessoal muito obrigada à Jessica e a todos vocês pelas boas vindas! Big Smile com pessoas tão legais quanto vocês com certeza vai ser muito bom participar do forum! eu também acho Portugal um país lindo!

muitos abraços para vocês!

Paula. Music

'' When you're tumbling down, cast an eye back to our old town, and a heart to hold you won't be far, wherever you are''
  • 10-31-2009 7:23 PM In reply to

(Atrasada) Seja muito bem-vinda Paula. Prazer, me chamo Ana Paula, e sou do norte do Brasil, Rondônia. ^^
  • 11-01-2009 10:45 PM In reply to

Olá Paula,

Muito bemvinda ao forum de lingua portuguesa! Espero que te divirtas por aqui. Very Happy

• 11-02-2009 2:53 PM In reply to

Obrigada Susieq! estou gostando muito do forum com certeza! eu adoro postar videos, então vou ir postando os meus preferidos aqui no forum!

vejam os Wallpapers do Keane que eu postei! espero que gostem!

muitos abraços para vocês!

http://forum.keanemusic.com/t/63.aspx?PageIndex=38 

• 11-02-2009 11:37 PM In reply to

Ora essa! De nada Paula! Smile Podes postar os videos e outras coisas á vontade, mas por favor, antes de abrires novos tópicos procura nos tópicos que já existem para ver se podes postar nesses mesmos tópicos. Wink

Page 31 of 31 (614 items) « First ... < Previous 27 28 29 30 31