in

..:Noticias de Ultima Hora::.

Last post 11-21-2009 12:38 AM by Cris Try Again. 385 replies.
Page 1 of 20 (386 items) 1 2 3 4 5 Next > ... Last »
Sort Posts: Previous Next
  • 05-02-2009 12:04 AM In reply to

Time [O] ..:Noticias de Ultima Hora::.

Link para o tópico anterior http://forum.keanemusic.com/t/10551.aspx

Avi & Siggy by lovely Cris Try Again
  • 05-02-2009 11:25 AM In reply to

Re: ..:Noticias de Ultima Hora::.

Olá meninas. Sei que já não posto aqui há algum tempo, mas tinha de vir aqui dizer isto:

Há alguns minutos estavam a falar do festival Marés Vivas na Rádio Comercial. Se ouvi bem, eles disseram que o cartaz ainda não estava fechado, que ainda faltava anunciar mais um nome para o dia 18 e que será uma banda de renome internacional a encerrar o festival. Portanto, acho que ainda há esperança...Smile

• 05-02-2009 7:51 PM In reply to

The Room Is Spinning:

Olá meninas. Sei que já não posto aqui há algum tempo, mas tinha de vir aqui dizer isto:

Há alguns minutos estavam a falar do festival Marés Vivas na Rádio Comercial. Se ouvi bem, eles disseram que o cartaz ainda não estava fechado, que ainda faltava anunciar mais um nome para o dia 18 e que será uma banda de renome internacional a encerrar o festival. Portanto, acho que ainda há esperança...Smile

Obrigada Lora! Smile Eu ainda não tinha perdido a minha esperança.. e agora ainda fiquei com mais.

• 05-02-2009 10:10 PM In reply to

susieq1979:

The Room Is Spinning:

Obrigada Lora! Smile Eu ainda não tinha perdido a minha esperança.. e agora ainda fiquei com mais.

Meninas!! Eu tb ouvi, e pela hr que a Lora postou, ouvimos no mesmo momento!! Eu não disse nada pois tb fiquei sem certeza, pois eles falaram isso tudo, disseram os nomes que já estavam confirmados, depois disseram que esta semana iam divulgar o nome da banda que ia encerrar o festival e que seria um banda internacional que já esteve em Portugal e seria a grande banda do festival, a exemplo de James no ano passado! Só que depois tocaram Kaiser Chiefs e eu fiquei na dúvida se estariam a falar deles ou de outra banda!! Mas eles falaram que ainda iam anunciar e que seria está semana, portanto fiquei mesmo baralhada!! Ai Deus do céu, que seja Keane!!

*Marés Vivas Festival* 18.07.09 *shining so bright* GREAT gig'

• 05-02-2009 10:43 PM In reply to

Paulinha:

susieq1979:

The Room Is Spinning:

Meninas!! Eu tb ouvi, e pela hr que a Lora postou, ouvimos no mesmo momento!! Eu não disse nada pois tb fiquei sem certeza, pois eles falaram isso tudo, disseram os nomes que já estavam confirmados, depois disseram que esta semana iam divulgar o nome da banda que ia encerrar o festival e que seria um banda internacional que já esteve em Portugal e seria a grande banda do festival, a exemplo de James no ano passado! Só que depois tocaram Kaiser Chiefs e eu fiquei na dúvida se estariam a falar deles ou de outra banda!! Mas eles falaram que ainda iam anunciar e que seria está semana, portanto fiquei mesmo baralhada!! Ai Deus do céu, que seja Keane!!

Então... concerteza não estavam a falar dos Kaiser Cheifs pois eles já estão anunciados e essa banda que falam falta anunciar e será a banda que irá encerrar o Festival, sendo a ultima banda a actuar.    Aiiiii espero mesmo que sejam os Keane...

• 05-02-2009 11:23 PM In reply to

• SuKEANE
    • Top 200 Contributor
    • Joined on 08-04-2008
    • São Paulo / Brazil
    • Posts 284

Oi gente!!!

Puxa, prometo que tentarei ser mais presente aqui, ajeitei meu quarto e não tenho mais como escapar da net!

Aí vai o link da rádio espanhola que está a passar o concerto de Murcia!

http://www.rtve.es/radio/radio3/

• 05-02-2009 11:34 PM In reply to

SuKEANE:

Oi gente!!!

Puxa, prometo que tentarei ser mais presente aqui, ajeitei meu quarto e não tenho mais como escapar da net!

Aí vai o link da rádio espanhola que está a passar o concerto de Murcia!

http://www.rtve.es/radio/radio3/

OMG Su!! Já estou a ouvir, obrigada pelo link!!! Ahhhhhhhhhhhhhh!!!

• 05-02-2009 11:34 PM In reply to

Obrigada Su, já estou ouvindo que bom que cheguei a tempo!

O Tom falando Espanhol é sempre lindo, ADORO!

Siggy&Avi by Cris Try Again, Thank you dear Friend!
  • 05-03-2009 12:13 AM In reply to

SU, VOCÊ É INCRÍVEL AMIGA!

Obrigada, obrigada, obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por ter nos alertado a ouvir essa transmissão. Graças a você eu tive a felicidade de ouvir simultaneamente, uma parte desse show LINDO em Murcia.

Siggy & Avi by Cris Try Again, Jesse's gif by Samanta

• 05-03-2009 12:16 AM In reply to

• SuKEANE
    • Top 200 Contributor
    • Joined on 08-04-2008
    • São Paulo / Brazil
    • Posts 284

Pena que não entrei na net mais cedo! heheheh Teríamos escutado o show inteiro, mas foi muito bom, matar um pouco das saudades! E surtar de emoção com as meninas é sempre bom demais! *hug*

OBRIGADA a Uma, ela que postou o link lá na News! Big Smile

• 05-03-2009 12:38 AM In reply to

Ahh foi muito bom ouvir com vcs meninas!! O Tom estava tão animado!! Que maravilha!! Smile

Tb só consegui ouvir uma parte, que foi qnd Su me avisou, tomara que alguém do forum espanhol tenha gravado isso! Quero ouvir o concerto todo!! Big Smile

• 05-03-2009 4:29 AM In reply to

• Ana Catarina
    • Top 50 Contributor
    • Joined on 07-31-2008
    • Porto, Portugal (3ago2007 - concerto excelente*)
    • Posts 1,468

aiiiii altamenteee ! São os Keane, pahhhhh !Big Smile ESPERANÇA SEMPREEE !Smile

vai ser esta semanaaa! E eu aposto ja na segunda ! Stick out tongue Vao ser a grande banda .

Ahh...nao ouvi o concerto. espero que alguem tenha gravado ! Stick out tongue

• 05-03-2009 5:11 AM In reply to

Hey Suu, que bom te ver de volta!! Espero que dessa vez fique mesmo por aqui com a gente, sinto muito a tua falta! Poxa, que maravilha que só vi esse link agora Sad, eu nem fazia idéia de que isso seria transmitido assim. Bem, de qualquer forma, espero que tenha sido lindo (claro que foi lol) e que tanto vocês quanto o público que foi assisti-los tenham se divertido Smile!

• 05-03-2009 8:34 AM In reply to

Obrigadaaaaaaa Su!!!! You made my dayBig Smile!!! Dei a sorte de estar conectada quando chegou o email avisando sobre o show... Consegui ouvir de PS em diante, aaaaahhhhh que lindo!!!!!!!!!!! Fiquei super curiosa para ouvir o início da apresentação deles nesse festival... Tomara mesmo que alguém tenha conseguido gravar!

Siggy by lovely ***Cris Try Again*** (great artist!) / Siggy photo by Denise (Le Zenith 20.11.08)
    *** Member of The Frog Prince Squad - Keane Fans ***
  • 05-03-2009 1:19 PM In reply to

Ahhhh... eu não sabia disso!! Espero que alguém tenha gravado!! Ahh ele falou espanhol... tou doida por ouvi-lo falar português aqui mesmo em Portugal!!! Big Smile

Edit: Aqui está... Keane live in Murcia. Big Smile.. (faltam só as 1ºas 4 musicas do inicio.. se achar um link completo eu depois posto) Wink

http://www.sendspace.com/file/9i7jfj

• 05-03-2009 7:12 PM In reply to

susieq1979:

Ahhhh... eu não sabia disso!! Espero que alguém tenha gravado!! Ahh ele falou espanhol... tou doida por ouvi-lo falar português aqui mesmo em Portugal!!! Big Smile

Edit: Aqui está... Keane live in Murcia. Big Smile.. (faltam só as 1ºas 4 musicas do inicio.. se achar um link completo eu depois posto) Wink

http://www.sendspace.com/file/9i7jfj

Ebaaaa, baixei o arquivo!! Muito obrigada, Susie... Tomara que em breve apareça um arquivo completinho!

Siggy by lovely ***Cris Try Again*** (great artist!) / Siggy photo by Denise (Le Zenith 20.11.08)
    *** Member of The Frog Prince Squad - Keane Fans ***
  • 05-03-2009 7:44 PM In reply to

Thanks, Susie!!!

Siggy&avi by Cris Try Again.
  • 05-03-2009 8:26 PM In reply to

• SuKEANE
    • Top 200 Contributor
    • Joined on 08-04-2008
    • São Paulo / Brazil
    • Posts 284

E mais uma vez a UMA consegue, aqui estão os links para o concerto completo! Wink

http://www.sendspace.com/file/l7kelx

http://www.megaupload.com/?d=7LE8I9VY

• 05-03-2009 9:53 PM In reply to

susieq1979:

Paulinha:

susieq1979:

The Room Is Spinning:

Então... concerteza não estavam a falar dos Kaiser Cheifs pois eles já estão anunciados e essa banda que falam falta anunciar e será a banda que irá encerrar o Festival, sendo a ultima banda a actuar.    Aiiiii espero mesmo que sejam os Keane...

Esperança é a última a morrer ... e é um excelente sinal isso!

Siggy by the lovely Cris Try Again

• 05-03-2009 10:35 PM In reply to

SuKEANE:

E mais uma vez a UMA consegue, aqui estão os links para o concerto completo! Wink

http://www.sendspace.com/file/l7kelx

http://www.megaupload.com/?d=7LE8I9VY

Obrigada Su! Smile

Page 1 of 20 (386 items) 1 2 3 4 5 Next > ... Last »