..:Noticias de Ultima Hora::.
-
-
8L4CK.H34R7.8URN3R

- Joined on 12-04-2008
- In the cellars of the sea
- Posts 301
|
Re: ..:Noticias de Ultima Hora::.
Os espanhóis, realmente, tem uma sorte desgraçada...
8L4CK.H34R7.8URN3R
|
|
-
-
-
-
8L4CK.H34R7.8URN3R

- Joined on 12-04-2008
- In the cellars of the sea
- Posts 301
|
Esta é uma questão complicada...Como combater a pirataria? Será que vale a pena combatê-la?
Houve uma banda conhecida que colocou o álbum no site para download gratuito e cada um dava o que queria. Se Keane fizesse isso, tenho a certeza de que haveria muito gente disposta a contribuir. O que são €10,00 ou €20,00, que é o que custa um álbum, quando pensamos nas horas infindáveis que passamos a ouvir as músicas da banda? Falo por mim: neste momento, se dividisse valor que paguei pelo álbum Hopes And Fears pelo número de vezes que ouvi temas do seu alinhamento, diria que cada canção me ficava por €0,001. Percebes a ideia?
8L4CK.H34R7.8URN3R
|
|
-
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
susieq1979:
|
23 September 2009 |
Gente, que fantástico isso! Fiquei impressionada com a atitude do Rich, quero muito acompanhar isso! Já até assinei a petição pela liberdade do Troy Davis , tão triste essa história...
|
|
-
-
RACHEL-RIO-BRAZIL

- Joined on 10-04-2008
- Posts 2,253
|
24 September 2009 |
THE OFFICIAL FAN CLUB KEANE BRASIL  sig by me - pic by Alex Lake * gif by me
|
|
-
-
Paulinha

- Joined on 07-31-2008
- Porto - Portugal
- Posts 1,703
|
Cris Try Again: susieq1979:
|
23 September 2009 |
Gente, que fantástico isso! Fiquei impressionada com a atitude do Rich, quero muito acompanhar isso! Já até assinei a petição pela liberdade do Troy Davis , tão triste essa história...
Bárbaro isso! O Rich é mesmo um ser humano exemplar! Tb assinei a petição! E pretendo seguir o Blog! Adorei isso!!
Aiii a versãooo H&F deluxe q lindaaaaaaaaaaaa... eu queroooo!!! 
 *Marés Vivas Festival* 18.07.09 *shining so bright* GREAT gig'
|
|
-
-
-
Ivonne_73

- Joined on 08-01-2008
- São Paulo - Brasil
- Posts 1,833
|
RACHEL-RIO-BRAZIL:
24 September 2009 |
Ai que coisa mais linda!! essa edição especial e tem a maravilhosa On A Day Like Today.
"Esqueçam os seus problemas e divirtam-se". - Tom Chaplin.  Siggy e Avi by Cris Try Again.
|
|
-
-
Juliana (Brasil)

- Joined on 08-05-2008
- Somewhere only we know...
- Posts 1,537
|
Ivonne_73:
RACHEL-RIO-BRAZIL:
24 September 2009 |
Ai que coisa mais linda!! essa edição especial e tem a maravilhosa On A Day Like Today.
Pena que estou sem dindin... Mas ainda vou comprar, com certeza!
 **Siggy and Avi by Cris Try Again The Best Artist** "I'm waiting for a revelation..."
|
|
-
-
-
-
susieq1979

- Joined on 08-04-2008
- Barreiro, Portugal
- Posts 3,774

|
Os Keane foram nomeados para uma categoria dos prémios MTV UK Music Video Awards (nem sabia que existia). Eles foram nomeados para a categoria de "The Innovation Award" pelo show em 3D nos estudios de Abbey Road.
Os restantes nomeados para essa cetegoria:
The Innovation Award AC/DC Rocks The Office Deadmau5 & Kaskade – I Remember Frankmusik – Live And Lost Julian Perretta – Ride My Star Keane – Live in 3D From Abbey Road Oasis – Dig Out Your Soul
Podem ver as restantes categorias e nomeados aqui http://www.promonews.tv/2009/09/28/uk-music-video-awards-2009-here-are-the-nominations/
Os prémios serão no dia 13 de Outubro.
Hoje na KWN
WIN A SIGNED COPY OF THE DELUXE EDITION To celebrate the Hopes And Fears announcement, we've got a signed copy of the 2CD Deluxe Edition to give away to a KWN reader (wherever in the world they live). If you'd like to win it, simply email your name and address to competitions@keanemusic.com before Friday 9th October 2009. Just one entry per person, please.
 Avi & Siggy by lovely Cris Try Again
|
|
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
Poxa, eu também não sabia que existia esse prêmio. De qualquer forma, é muito bacana vê-los indicados a uma categoria tão interessante! A idéia do concerto em 3D é realmente inovadora e é muito merecida a indicação, torcendo já pra que ganhem claaaro!
Olha só que massa! Bem que falaram que haveriam mais concursos! Tbem fico ansiosa pelo dia 9 !
|
|
-
-
-
Maiara

- Joined on 10-20-2008
- Brazil
- Posts 10
|
AHH o concurso! agora que vi .. nao vejo a hora *-----*
|
|
-
-
Paulinha

- Joined on 07-31-2008
- Porto - Portugal
- Posts 1,703
|
Ah q legal eles indicados com video em 3D!! Tomara mesmo q ganhem, tá merecido!!!
E essas fotos do Rich com o Troy Davis, ele está mesmo participando activamente, muito bacana isso! Não pude deixar de reparar no Rich de fato (terno)! ehehehe fica engraçado! 
E que venham os concursos!!!
 *Marés Vivas Festival* 18.07.09 *shining so bright* GREAT gig'
|
|
-
-
RACHEL-RIO-BRAZIL

- Joined on 10-04-2008
- Posts 2,253
|
THE OFFICIAL FAN CLUB KEANE BRASIL  sig by me - pic by Alex Lake * gif by me