..:Noticias de Ultima Hora::.
-
-
RACHEL-RIO-BRAZIL

- Joined on 10-04-2008
- Posts 2,253
|
Re: ..:Noticias de Ultima Hora::.
|
07 October 2009 |
THE OFFICIAL FAN CLUB KEANE BRASIL  sig by me - pic by Alex Lake * gif by me
|
|
-
-
Juliana (Brasil)

- Joined on 08-05-2008
- Somewhere only we know...
- Posts 1,537
|
RACHEL-RIO-BRAZIL:
|

07 October 2009 |
Nossa, gente, que trabalho fantástico o pai do Tom tem realizado em Ruanda... Ele é um exemplo pra todos nós...
Maravilhoso! Que Deus o abençoe e dê a ele muita força e saúde pra continuar este projeto...
 **Siggy and Avi by Cris Try Again The Best Artist** "I'm waiting for a revelation..."
|
|
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
Bem, primeiramente quanto aos mashups acho que os 3 exemplos citados são bem infelizes. A idéia é super legal, a MTV Brasil tem mostrado durante os intervalos comerciais trechos desses mashups e eu sempre acho muito bem sacado. Mas esses três exemplos não elucidaram bem a idéia, eu simplesmente DETESTO o primeiro exemplo e apesar de achar que as canções se casaram bem no caso da Janet Jackson, preciso confessar que não gostei. Acho o terceiro exemplo o melhor, mas poderia ser feito algo bem mais criativo e com bandas muito mais interessantes... isso na minha opinião, é claro. Por exemplo, acho que seria super legal fazer David Bowie - Let's dance vs Keane - Spiralling, mas tem muito mais coisa que daria certo se a gente parar e pensar um pouco.
Ah quanto ao trabalho do pai do Tom, é realmente fantástico! Concordo com a Ju, é realmente um exemplo para todos nós. Prova que qualquer pessoa pode tentar mudar uma dura realidade só com compaixão e boa vontade! Que Deus ilumine sempre a sua vida!
|
|
-
-
8L4CK.H34R7.8URN3R

- Joined on 12-04-2008
- In the cellars of the sea
- Posts 301
|
Nenhum deles é piroso, na minha opinião, se bem que o primeiro seja um bocado amador e bastante repetitivo. Brincar com Somewhere Only We Know é sempre perigoso... Não pretendo voltar a ouvir nenhum deles, mas fico satisfeito pelo facto de haver quem pegue na música de Keane para fazer coisas destas.
8L4CK.H34R7.8URN3R
|
|
-
-
susieq1979

- Joined on 08-04-2008
- Barreiro, Portugal
- Posts 3,774

|
Muito bom ver que o dinheiro angariado para a fundação do pai do Tom está a ter um bom destino e que está a ajudar mesmo. 
***********************************************************************************************************
Mais mashups para a coleção. Podem votar a que mais gostam no site http://www.keanemusic.com/archive-comment.php?rnd=lx50Sn%2Flaayv63DlYrwU6aSHMKLz6gPrjTULUuEQpJw%3D
- Timbaland vs Keane
- Lil' Jon vs Keane
- 2pac vs Keane
- Young Jeezy vs Keane
- Ekclipz vs Keane
- Morcheeba vs Keane
- Paul McCartney vs Keane
- Pony Pony Run Run vs Keane
- Janet Jackson vs Keane
- Kelis vs Keane
***********************************************************************************************************
|
09 October 2009 |
 Avi & Siggy by lovely Cris Try Again
|
|
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
Bem, primeiramente eu como sou muito fã do Paul McCartney adorei demais a mash-up do Keane com ele. Essa música Let Them In é ótima e adorei a adaptação do nome "Let Keane In", ficou excelente!
lol então era mesmo anedota Susie, espero que ninguém tenha realmente acreditado não é?
|
|
-
-
RACHEL-RIO-BRAZIL

- Joined on 10-04-2008
- Posts 2,253
|
13 October 2009 |
|
|
-
-
-
Juliana (Brasil)

- Joined on 08-05-2008
- Somewhere only we know...
- Posts 1,537
|
Enquanto dava minha fuçadinha básica no KM descobri que o Keane perdeu a premiação do UK Music Video Awards para o Oasis... 
 **Siggy and Avi by Cris Try Again The Best Artist** "I'm waiting for a revelation..."
|
|
-
-
susieq1979

- Joined on 08-04-2008
- Barreiro, Portugal
- Posts 3,774

|
^^ Ohhh!! Preferia que ao perder, perde-se para Frankmusik. Enfim.. não se pode ganhar todas.
Novo Drum Challenge do Jesse Quin. Alguém consegue adivinhar?
 Avi & Siggy by lovely Cris Try Again
|
|
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
Bem, primeiramente, amei a mashup que ganhou, era realmente a melhor, já viciei total, não paro mais de ouvir !
Quanto ao UK Awards não tem jeito né... é que perder um prêmio desses para os Oasis é realmente irritante...
Agora quanto ao desafio... já tentei ouvir again and again e não faço a menor idéia! Alguém aí sabe?? 
|
|
-
-
-
Paulinha

- Joined on 07-31-2008
- Porto - Portugal
- Posts 1,703
|
susieq1979:
Primeira entrada para a competição de videos do km.com. O que eu me ri com este video.. LOL.
Esse vídeo ta de rir! Realmente ele desenha bem .... mas a cara dele!! LOL
Adorei a parte do "Tim's bass I love it" e qnd ele toca no baixo desenhado!!!! ahaha .... tá bizarramente engraçado!
Ninguem do fórum vai participar???
 *Marés Vivas Festival* 18.07.09 *shining so bright* GREAT gig'
|
|
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
Ai gente eu dei tanta risada com essa figuraça!! Achei o rapaz muito criativo e corajoso! Tem que ser muito valente pra postar algo assim para todos verem! Eu gostei, achei muito divertido e acho que os meninos devem ter amado!! Morri de rir com a parte do "who ate your heart", ficou excelente!!
|
|
-
-
-
RACHEL-RIO-BRAZIL

- Joined on 10-04-2008
- Posts 2,253
|
|
|
-
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
Uauu tbem achei excelente esse vídeo! Realmente o Pedro fez um trabalho praticamente profissional! Poxa, concordo plenamente Paula, acho tbem que teria ficado bem melhor se ele não tivesse cantado, acho que isso ficou um pouco estranho já que sabemos que ele não é o verdadeiro cantor né? Teria ficado mais real se ele tivesse só interpretado, mas acho que valeu! E não é que o rapaz atua bem? Muito bom, além de ter acertado em cheio na escolha da música. Se eu fosse fazer um vídeo do Hopes, provavelmente teria escolhido CSN ou EC. Ah e tbem achei que ficou muito bem feita a parte do "motion keeps my heart running", eu esperava mesmo ver algo diferente ali e poxa, gostei muito do resultado! Parabéns ao Pedro!
Ahhh e com certeza mana, impossível para mim não imaginar o Tom ali no local do rapaz fazendo as cenas. Teria ficado um bocado bom ao meu ver !
|
|
-
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
Pois é AC, todas estamos viu... mas enquanto isso, hoje foi postado o vídeo de We Might As Well Be Strangers da fofíssima Isa:
Isa explains that her video, "is based on a true love story of a very particular Keane fan: my dog called Neron. Near my house, there's a black schnauzer female dog which likes to walk by my door and bark for Neron. Of course Neron has fallen in love with her and he suffers when he does not see her and even cries because he wants to go out and look for her. He knows it is an impossible love because her owner is looking for a schnauzer male dog. That's why Neron understands very well the song We Might As Well Be Strangers" Aw, poor Neron.
Keep those entries coming folks...
http://www.youtube.com/watch?v=AQK_9nR_g6I
achei super encantador! Ela deve estar super feliz, e claro que colocaria o cãozinho dela tocando piano não é lol?? Super fofo!
|
|
|
|