..:Noticias de Ultima Hora::.
-
-
-
Jessica_Chaplin

- Joined on 07-31-2008
- POLAR BEAR Lol =D
- Posts 2,162
|
Re: ..:Noticias de Ultima Hora::.
Estou adorando e me divertindo com esses videos amadores feitos por fãs...
Entretanto, estou à espera de NOTÍCIAS, notícias MESMO, como diz a AC lol...
|
|
-
-
bibis

- Joined on 07-19-2009
- Posts 11
|
Pois é meninas... como já tinha dito algures, fui a Barcelona para uma pausa rápida do trabalho. O tempo estava óptimo, a viagem correu às mil maravilhas e aterrei à hora prevista... sigo do aeroporto para Barcelona e depois entro no metro para deslocar-me ao hotel, quando, no meio de uma multidão e de um corredor exiguo me deparo com isto!!! 
Ia tendo um ataque do coração!!! Isto quer dizer alguma coisaaaa! Isto é um sinal!!! (pensei para mim..) Como o jornal estava muito sujo não guardei aquela pagina.. pensei que assim que chegasse à superficie iria conseguir encontrar um jornal igual para comprar com aquela pagina. bah. que nada! Depois parecia um radar sempre alerta de onde estaria uma daquelas garrafinhas maravilhosas para eu tentar a minha sorte e ganhar uns bilhetes para o tão desejado concerto... uma destas estão a ver?  mas nada.. nem rasto de garrafa premiada.. eu que detesto cerveja lá comprei uma, entregando ao destino a derradeira sorte de conseguir o bilhete dourado.. nada! Nuestras Hermanas... Bom Concerto! beijocas*** B

|
|
-
-
Alix

- Joined on 01-27-2009
- Porto, Portugal
- Posts 7
|
Eu não sei se este é o melhor sítio para colocar esta notícia... mas é uma notícia (triste) de última hora: acabei de ler na newsletter de Vinehall que o avô do Tom faleceu, e acho que o artigo publicado pela escola vale a pena ser lido porque o sr. Richard Taylor era uma pessoa de grande valor: http://www.vinehallschool.co.uk/vinelines2/we23rdoct/vinelines.pdf
|
|
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
Oh poxa vida, muito triste mesmo! O Sr. Richard Taylor realmente parecia ser muito estimado e pelo que a reportagem diz fez muitas coisas importantes pela escola da qual foi diretor e também professor. Obrigada pela notícia Alix, apesar de triste, a morte é sempre algo triste mesmo não é... é interessante termos a chance de ver a grandeza e a nobreza da família do Tom. O artigo está muito bonito. Acho interessante quando eles informam o local do velório e pedem para que as pessoas não usem muito preto e depois combinam uma reunião com quem comparecer ao velório, no Vinehall.
|
|
-
-
susieq1979

- Joined on 08-04-2008
- Barreiro, Portugal
- Posts 3,770

|
Brigida, que pena não teres conseguido, imagino que o teu coração deve ter saltado quando viste isso no chao! lol 
E falando nos concertos de Espanha que vão ser nos dias 27.10 e 29.10 em Barcelona e Bilbao. A GRANDE novidade é que o concerto de Barcelona vai ser transmitido no site http://www.sanmiguel.es/ mas atenção têm de estar lá ás 23h (hora espanhola) para puder assistir já que o número de entradas é limitado.
Quem não conseguir (tipo eu que vou estar a ver outra grande banda nesse dia - A Silent Film ) em Novembro eles disponilibilizarão o video do concerto e o making off!
****************************************************************************************
Descobri que na fnac está à venda o CD compilação da Island50 onde tem a musica Under Pressure e custa 22.95€
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=1&catalog=discos&categoryN=M%C3%BAsica&category=popRock&product=600753188194
 Avi & Siggy by lovely Cris Try Again
|
|
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
Bem, bacana essa novidade dos shows da Espanha, vou tentar ao máximo estar presente, mas creio que será uma loucura. De qualquer forma muito bom isso de disponibilizarem o vídeo e o making off, assim matam nossas saudades .
Nossa, sensacional esse CD disponível na fnac hein?? Nossa, dá vontade de comprar, irrsistível... mas miga, na verdade é de Disco 2000 né? Ahh eu quero!!
Bem, e mais um vídeo foi postado no KM e mais um para CSN. Confesso que esse é o mais bem elaborado, mas que é o que menos gostei...
http://www.youtube.com/watch?v=6Jq6TT1G9dI
achei totalmente impessoal e sei lá, esse lance de realidade virtual chega a me soar (desculpem a palavra) um pouco ridículo! Parece que estou a assistir a um vídeo do Fresno (para quem não conhece é mais uma banda patética brasileira). Tim, Tom e Rich não parecem eles, os movimentos ficam lentos e estranhos e AH MEU DEUS, que diabos é esse gesto que Tom faz ao final?? Além disso, a pessoa não mostrou nada dela e o vídeo não demonstra a idéia da canção. Desculpas mil a quem gostou.
|
|
-
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
E mais um vídeo, dessa vez de Sunshine! Muito fofo, a garotinha que fez tem somente 13 anos...
http://www.youtube.com/watch?v=LhHV1Hzxnow
gosto da simplicidade e do esforço dela! Esse sim leva a alma de quem fez 
|
|
-
-
Juliana (Brasil)

- Joined on 08-05-2008
- Somewhere only we know...
- Posts 1,537
|
Também estou me divertindo com os vídeos postados... Hoje postaram um para Snowed Under, que ainda não assisti...
O que será que os meninos estão aprontando? Saudades de saber as novidades sobre eles...
 **Siggy and Avi by Cris Try Again The Best Artist** "I'm waiting for a revelation..."
|
|
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
Pois é, realmente foi uma idéia muito bacana essa de fazerem um concurso com vídeos do Hopes. Enquanto nossos meninos descansam (ou aprontam mesmo algo como vc diz Ju lol, o que será, o que será???) nós nos mantemos entretidos com algo feito por fãs, que por sua vez tem se esforçado ao máximo e sendo, na grande maioria das vezes, bastante criativos! O vídeo de hoje é o meu predileto, sou apaixonada por neve e para falar a verdade nem sei porque, mas sou! É um sonho um dia poder ver nevar, acho tão lindo, quase mágico! Ficou delicado e muito bonito, que lugar adorável! Uma pena o que comentam abaixo pedindo para que comentários agressivos e maldosos não sejam feitos. Não cheguei a ver exatamente o que foi dito, mas creio que infelizmente algo muito desrespeitoso deve ter sido comentado. Creio que tbem deva ter sido apagado, isso é realmente lamentável, claro que não precisamos gostar de tudo e devemos dar a nossa opinião, mas que seja feito com respeito e decência né? Lá vai Snowed Under da Lena da Sibéria...
http://www.youtube.com/watch?v=VyRhRHwSrWs
|
|
-
-
RACHEL-RIO-BRAZIL

- Joined on 10-04-2008
- Posts 2,250
|
O site do km deve receber muita bobagem,parece q todo mundo faz o q da na telha,gente louca né...vai entender.
THE OFFICIAL FAN CLUB KEANE BRASIL  sig by me - pic by Alex Lake * gif by me
|
|
-
-
Paulinha

- Joined on 07-31-2008
- Porto - Portugal
- Posts 1,703
|
Tb estou gostando de ver os vídeos, uns mais interessantes que os outros, mas todos válidos pelo esforço das pessoas!
Poxa Brigida então nada mesmo q pena! Ainda tinha esperanças! =/ ... bem eu estava com a D. Susie e como ela tb não pude ver o concerto pelo site, fico a espera que disponibilizem então! Mas pelas fotos do blog que lugar estranho que foi o concerto! Afff
Fico a espera de mais notícias! 
 *Marés Vivas Festival* 18.07.09 *shining so bright* GREAT gig'
|
|
-
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
Realmente esse vídeo ficou incrível! Muito tocante e criativo, certamente é o melhor de todos até agora, o que melhor representou sua música sem dúvidas!
Ahh que legal o twitter do Rich, obrigada Susie, e é claro que eu já estou seguindo o rapaz lol!
|
|
-
11-02-2009 10:58 PM
|
|
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
E mais novidades no KM! Dessa vez relacionadas ao álbum com covers feitas por fãs "Perfect Asymmetry"...
Perfect Asymmetry is a Keane fans' cover album, which is now available from keaneshine.com/perfectasymmetry. It features fans' takes on each track from Perfect Symmetry - we particularly like the version of Love Is The End which was a collaborative effort between Keane fans in Brazil and Germany!
You can download the entire album from the link above - but if you do, please try to give a donation to St. Michael's Hospice in East Sussex (there's a Paypal Donate button on the download page).
Thanks folks.
Muito lindo mesmo esse projeto, há versões sensacionais dessas canções que tanto amamos. Além disso, é sempre muito bacana ver a iniciativa de se fazer algo que una o amor pela música e a ajuda aos que precisam. Como sempre, inspiradores! Parabéns a nossa querida Denise, ela deve estar radiante por ter sido citada de forma tão carinhosa! Ahh ela merece, arrasou com LITE!! E como ela mesma disse "Long live Keane" !
|
|
-
-
RACHEL-RIO-BRAZIL

- Joined on 10-04-2008
- Posts 2,250
|
05 November 2009 |
THE OFFICIAL FAN CLUB KEANE BRASIL  sig by me - pic by Alex Lake * gif by me
|
|
-
-
Claudia.25

- Joined on 11-01-2008
- Portugal
- Posts 367
|
Cris Try Again:
E mais novidades no KM! Dessa vez relacionadas ao álbum com covers feitas por fãs "Perfect Asymmetry"...
Perfect Asymmetry is a Keane fans' cover album, which is now available from keaneshine.com/perfectasymmetry. It features fans' takes on each track from Perfect Symmetry - we particularly like the version of Love Is The End which was a collaborative effort between Keane fans in Brazil and Germany!
You can download the entire album from the link above - but if you do, please try to give a donation to St. Michael's Hospice in East Sussex (there's a Paypal Donate button on the download page).
Thanks folks.
Muito lindo mesmo esse projeto, há versões sensacionais dessas canções que tanto amamos. Além disso, é sempre muito bacana ver a iniciativa de se fazer algo que una o amor pela música e a ajuda aos que precisam. Como sempre, inspiradores! Parabéns a nossa querida Denise, ela deve estar radiante por ter sido citada de forma tão carinhosa! Ahh ela merece, arrasou com LITE!! E como ela mesma disse "Long live Keane" !
Oh meu Deus!! é a nossa Denise!! a música ficou linda, perfeita, sem dúvida a melhor AMEI 

|
|
-
|
|