..:Noticias de Ultima Hora::.
-
-
-
susieq1979

- Joined on 08-04-2008
- Barreiro, Portugal
- Posts 3,770

|
Re: ..:Noticias de Ultima Hora::.
Realmente o video mais recente de Bend And Break está um pouco sem sal.
Mas eu adorei este do Sunshine.. muito romántico e foi inspirado na tour do Perfect Symmetry e nas fotos do Rich.
06 November 2009
 Avi & Siggy by lovely Cris Try Again
|
|
-
-
RACHEL-RIO-BRAZIL

- Joined on 10-04-2008
- Posts 2,250
|
Obrigada susieq criativo e bonito o video
THE OFFICIAL FAN CLUB KEANE BRASIL  sig by me - pic by Alex Lake * gif by me
|
|
-
-
-
Jessica_Chaplin

- Joined on 07-31-2008
- POLAR BEAR Lol =D
- Posts 2,162
|
susieq1979:
AAAAH que notícia maravilhosa! Vamos ter nossos queridos falando na rádio e aproveitamos para matar um poquinho a saudade que estamos.
A propósito, para os fãs brasileiros então, a entrevista será às 19hs (horário de Brasília).
|
|
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
Jessica_Chaplin:
susieq1979:
AAAAH que notícia maravilhosa! Vamos ter nossos queridos falando na rádio e aproveitamos para matar um poquinho a saudade que estamos.
A propósito, para os fãs brasileiros então, a entrevista será às 19hs (horário de Brasília).
Uauu que bela notícia meninas! Vai ser ótimo matar as saudades dos nossos meninos e saber um poquinho do que andam a aprontar! As 19:00 horas então de ouvidos ligadinhos estarei! 
Poxa, acho que eu devo ser realmente nada romântica, esse foi um dos vídeos que eu menos gostei de todos que já apareceram. Achei meio entediante e realmente não gosto da idéia romântica que a pessoa quis passar, mesmo sabendo que Sunshine é uma música desse gênero.
|
|
-
-
RACHEL-RIO-BRAZIL

- Joined on 10-04-2008
- Posts 2,250
|
Brigadão pela info
|
|
-
-
-
Mariana*

- Joined on 08-01-2008
- Porto
- Posts 165
|
Também estou a adorar o photoblog do Richard, é bom recordar estes tempos...
Não sei se já tinham visto mas colocaram no tópico inglês, o link para o download do concerto de Barcelona. Aqui fica:
amyzza:
|
|
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
Obrigada pelo link Mariana!
Bem, lá vamos nós à entrevista que vai começar a qualquer momento!! E pelo jeito estarão lá Tim e Rich.
|
|
-
-
susieq1979

- Joined on 08-04-2008
- Barreiro, Portugal
- Posts 3,770

|
Cris Try Again:
Jessica_Chaplin:
susieq1979:
Uauu que bela notícia meninas! Vai ser ótimo matar as saudades dos nossos meninos e saber um poquinho do que andam a aprontar! As 19:00 horas então de ouvidos ligadinhos estarei! 
A entrevista já começou. Estão lá o Tim e o Richard. Já falaram da re-lançamento do Hopes And Fears, de como foi quando o H&F começou a ter sucesso e sobre a musica Bend & Break que está neste momento a bombar na rádio!!
Ahh,.. como é bom ouvir as vozes do Tim e do Rich! 
|
|
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
susieq1979:
Cris Try Again:
Jessica_Chaplin:
susieq1979:
A entrevista já começou. Estão lá o Tim e o Richard. Já falaram da re-lançamento do Hopes And Fears, de como foi quando o H&F começou a ter sucesso e sobre a musica Bend & Break que está neste momento a bombar na rádio!!
Ahh,.. como é bom ouvir as vozes do Tim e do Rich! 
É sim Susieeeeeeee, fico aqui imaginando a expressão no rostinho deles enquanto falam ! Tim adora relembrar a época do Hopes.
|
|
-
-
susieq1979

- Joined on 08-04-2008
- Barreiro, Portugal
- Posts 3,770

|
E parece que a entrevista acabou... tão curta.... mas mesmo assim foi optimo ouvi-los.
Mariana*:
Não sei se já tinham visto mas colocaram no tópico inglês, o link para o download do concerto de Barcelona. Aqui fica:
amyzza:
Obrigada pelo link Mariana.
|
|
-
-
-
susieq1979

- Joined on 08-04-2008
- Barreiro, Portugal
- Posts 3,770

|
Para quem não ouviu ou para quem quer ouvir novamente aqui fica o link para download
manu59:
E mais uma boa noticia.... parece que eles gravaram mais coisas para a entrevista e estará disponivel no Podcast da Absolute radio. Em principio irá estar disponivel amanhã no itunes. 
benjonesdj:
Hi guys my name is Ben Jones and I am a DJ on Absolute Radio, just to let you know that Tim and Richard will be on my show tomorrow night (tuesday 10th). Talking about H&F and the super fast rise to the top. Plus there is loads we recorded that won't make the show tomorrow night, so there will be a podcast too, which you can find on itunes if you search Absolute radio and keane. It should be up online sometime tomorrow, but i will keep you posted!
You can hear Absolute Radio on FM 105.8 in london and South of UK
DAB, online at absoluteradio.co.uk, and on Sky 0107 and on MW (but that's a bit crap isn't it)
Thanks
Ben
|
|
-
-
-
Pi

- Joined on 07-31-2008
- ON THE LEFT.
- Posts 1,130
|
Há um ano estávamos nós...
|
|
-
-
RACHEL-RIO-BRAZIL

- Joined on 10-04-2008
- Posts 2,250
|
12 November 2009 |
|
|
-
-
Ana Catarina

- Joined on 07-31-2008
- Porto, Portugal (3ago2007 - concerto excelente*)
- Posts 1,468
|
Pi:
Há um ano estávamos nós...
... no coliseu !
QUE GRANDE NOITEE ! Aii..quando eles tocaram a PS, com o Tom mesmo na minha frente e de mao dada...à minha pessoa ! 
|
|
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
RACHEL-RIO-BRAZIL:
12 November 2009 |
Estou aqui completamente perplexa Rachel!! Fui votar no primeiro link e não pude crer no que meus olhos viam no Top 50... os 9 primeiros lugares são canções do Keane!! AHHHHHHHHH!! Que máximo!!
|
|
|
|