in

..:Noticias de Ultima Hora::.

Last post 11-21-2009 12:38 AM by Cris Try Again. 385 replies.
Page 2 of 20 (386 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > ... Last »
Sort Posts: Previous Next
  • 05-03-2009 11:16 PM In reply to

Re: ..:Noticias de Ultima Hora::.

Tomsdream:

susieq1979:

Paulinha:

susieq1979:

The Room Is Spinning:

Olá meninas. Sei que já não posto aqui há algum tempo, mas tinha de vir aqui dizer isto:

Há alguns minutos estavam a falar do festival Marés Vivas na Rádio Comercial. Se ouvi bem, eles disseram que o cartaz ainda não estava fechado, que ainda faltava anunciar mais um nome para o dia 18 e que será uma banda de renome internacional a encerrar o festival. Portanto, acho que ainda há esperança...Smile

Obrigada Lora! Smile Eu ainda não tinha perdido a minha esperança.. e agora ainda fiquei com mais.

Meninas!! Eu tb ouvi, e pela hr que a Lora postou, ouvimos no mesmo momento!! Eu não disse nada pois tb fiquei sem certeza, pois eles falaram isso tudo, disseram os nomes que já estavam confirmados, depois disseram que esta semana iam divulgar o nome da banda que ia encerrar o festival e que seria um banda internacional que já esteve em Portugal e seria a grande banda do festival, a exemplo de James no ano passado! Só que depois tocaram Kaiser Chiefs e eu fiquei na dúvida se estariam a falar deles ou de outra banda!! Mas eles falaram que ainda iam anunciar e que seria está semana, portanto fiquei mesmo baralhada!! Ai Deus do céu, que seja Keane!!

Então... concerteza não estavam a falar dos Kaiser Cheifs pois eles já estão anunciados e essa banda que falam falta anunciar e será a banda que irá encerrar o Festival, sendo a ultima banda a actuar.    Aiiiii espero mesmo que sejam os Keane...

Esperança é a última a morrer ... e é um excelente sinal isso!

PrayPrayPrayPrayPrayPrayPrayPrayPrayPrayPrayPrayPrayPrayPrayPray

Siggy & Avi by Cris Try Again, Jesse's gif by Samanta

• 05-03-2009 11:52 PM In reply to

susieq1979:

SuKEANE:

E mais uma vez a UMA consegue, aqui estão os links para o concerto completo! Wink

http://www.sendspace.com/file/l7kelx

http://www.megaupload.com/?d=7LE8I9VY

Obrigada Su! Smile

Ahh obrigada Su, estava doida para achar isso! Smile

• 05-05-2009 9:01 PM In reply to

05 May 2009

CHERRYTREE SESSIONS EP RELEASED - WATCH VIDEOS

The Cherrytree Sessions EP, featuring featuring three Keane songs recorded live at The Cherrytree House in LA, is released in the US today. The three songs - intimate renditions of Somewhere Only We Know, Perfect Symmetry and The Lovers Are Losing - are available on CD exclusively via Borders stores and across all US digital retailers.

For those of us outside America, our consolation prize comes in the shape of four terrific videos of the session which you can watch online www.cherrytreerecords.com now.

**Siggy and Avi by Cris Try Again The Best Artist**
    "I'm waiting for a revelation..."
  • 05-05-2009 9:14 PM In reply to

^^ Eu não consigo ver... Sad diz para eu fazer o upgrade do fash.. eu faço.. mas continua na mesma... Se alguém conseguir ver e gravar eu agradeço.

Avi & Siggy by lovely Cris Try Again
  • 05-05-2009 10:42 PM In reply to

Eu conseguir ver, está lindo demais! As músicas completas estão nos vídeos que se encontram em baixo!!

Não sei como fazer download, tentei fazer no realplayer mas nao deu certo! Tongue Tied

*Marés Vivas Festival* 18.07.09 *shining so bright* GREAT gig'

• 05-06-2009 12:03 AM In reply to

Ahhh poxa que coisa linda esses vídeos!! As músicas ficaram espetaculares, a minha predileta foi Perfect Symmetry, ficou maravilhosa! A parte do coro ficou perfeita! Muito legal também Tom brincando com a assinatura do Tim lol, que figuras!

Poxa Susie, eu não sei como gravar isso, se soubesse também faria com prazer Sad...

• 05-06-2009 12:44 AM In reply to

Nossa amei, adoro o humor dos meninos!  Eu também não sei gravar, acho que nossa maga dos downloads Susie tem que conseguir um jeito de assisitir senão vamos ficar sem os downloads!Big Smile

Siggy&Avi by Cris Try Again, Thank you dear Friend!
  • 05-06-2009 2:12 PM In reply to

"KEANE TO PLAY NORWEGIAN WOOD

We're pleased to confirm that Keane will be playing this year's Norwegian Wood festival in Oslo, with a slot on Sunday 15th June."

Ah que bom... enfim, os noruegueses não são aqueles que só mexem os olhos durante um concerto? Desculpem, mas fico chateada.

• 05-06-2009 8:00 PM In reply to

Eu quando entrei no site e vi mais um Festival anunciado até que fiquei super feliz por dois segundinhos, até evr que é na Noruega... onde só mexem os olhos como a Cláudia diz! lol 

Siggy by the lovely Cris Try Again

• 05-06-2009 9:44 PM In reply to

Mas então esse festival é já em Junho.. o Marés Vivas é só em Julho.  Eles ás vezes anunciam muito perto do acontecimento. E também ainda não anunciaram a banda que irá encerrar o Marés Vivas. Wink

Quanto aos videos, eu ando a ver se consigo resolver o problema. Para gravar não tem nada que saber é só ter o real player (eu tenho a versão 11.0.3) e quando estou a ver um video na net aparece uma barra em cima do video, para gravar é só clicar nessa barra. Wink

Pelo menos já vi a part 1 .... que colocaram no Youtube

http://www.youtube.com/watch?v=u-OVs2prL3s

• 05-06-2009 10:48 PM In reply to

Ahh não creio, mais um festival anunciando e pra nós nada! Enfim ... vamos esperar pelo anúncio da tal banda de encerramento! Confused

Ah Susie eu até gravei, mas como depois não consegui abrir, achei melhor não disponibilizar aqui, acho que fiz algo mal! Vou tentar de novo!Smile

*Marés Vivas Festival* 18.07.09 *shining so bright* GREAT gig'

• 05-07-2009 12:21 AM In reply to

Tomsdream:

Eu quando entrei no site e vi mais um Festival anunciado até que fiquei super feliz por dois segundinhos, até evr que é na Noruega... onde só mexem os olhos como a Cláudia diz! lol 

Nossa Tom's eu também levei um grande susto de alegria, pensei finalmente confirmaram!!!!!! 

Mas esse K.M nos mata do coração qualquer dia desses!

• 05-07-2009 1:47 AM In reply to

Ai Susie meu Deus, eu me sinto tão estúpida de não conseguir te ajudar Sad... eu queria tanto conseguir resolver isso, não é a mesma coisa se você não viu... vou tentar entender isso e conseguir isso para ti!

• 05-07-2009 2:08 AM In reply to

Acabei de receber do google!

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Cultura/Interior.aspx?content_id=1223838

Keane e Secondhand Serenade em Gaia

00h30m

SUSANA FARIA

O Festival Marés Vivas, em V. N. de Gaia, que decorre de 16 a 18 de Julho, desvendou os dois nomes que faltavam no cartaz deste ano. Os Secondhand Serenade apresentam-se dia 17 de Julho, e os Keane sobem ao palco no dia seguinte.

A revelação Secondhand Serenade e os familiares Keane são as últimas actualizações da sétima edição do festival, no Cabedelo, em Vila Nova de Gaia.

Depois do êxito de álbuns como "Hopes and fears" e "Under the iron sea", e de singles exaustivamente tocados nas rádios, entre os quais "Everybody's changing", "Crystal ball" e "Somewhere only we know", os Keane regressaram, em 2008, com uma identidade diferente da que tinham até à altura. "Perfect symmetry" mostra que os britânicos passaram por uma "operação cirúrgica" musical que dificultou reconhecer a sonoridade de "Hopes and fears", em temas como "Spiralling", do disco mais recente. O grupo vindo de Battle, na Inglaterra, ressurge com menos medos e mais esperanças, e produz, pela primeira vez, um CD com a ajuda dos produtores Jon Brion e Stuart Prince. O grupo liderado por Tom Chaplin apostou em destilar em "Perfect symmetry" truques como o som do saxofone e vozes gravadas através de uma bateria. "Sempre dissémos que queríamos desafiar-nos a nós próprios", disse o baterista Richard Hughes. Não só têm vindo a desafiar-se, como continuam a ser desejados em palcos portugueses, nos quais já não é a primeira vez que actuam e onde voltam no último dia do Festival Marés Vivas.

Mais um nome da música internacional foi revelado, este mais recente no panorama musical. Os Secondhand Serenade têm atraído atenções, sobretudo pelo vocalista e guitarrista John Vesely, elevado a revelação do rock acústico americano. Trazem, apenas, dois álbuns na bagagem musical. O sucessor de "Awake", baptizado como "A twist in my story" era a reviravolta que faltava para que os americanos vendessem 550 mil álbuns, só nos Estados Unidos da América. É a vez de Portugal experimentar um pouco do espírito que caracteriza os Secondhand Serenade em palco, e de assistir a interpretações das canções "Fall for you", que já toca nas rádios nacionais e se tornou platina nos Estados Unidos e "Your Call", vídeo mais pedido na MTV EUA.

Ambas as bandas se juntam a um cartaz já totalmente definido para o próximoVerão . Os americanos Secondhand Serenade apresentam-se no mesmo dia que os Scorpions e Guano Apes e os Keane partilham o dia com Colbie Caillat, Jason Mraz e Gabriella Cilmi.

Já se venderam 2300 de 3000 passes especiais que dão direito aos três dias do festival, pelo preço especial de 30 euros. O passe normal para os três dias do festival custa 38 euros e o bilhete diário fica por 25 euros. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais. 

• 05-07-2009 2:11 AM In reply to

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!

EU ESTAVA AQUI QUERENDO FALAR BESTEIRA ANTES DA HORA RS!

ERA SÓ UMA QUESTÃO DE CONFIRMAÇÃO , PELO MENOS FOI O QUE DISSERAM RS!

• 05-07-2009 2:23 AM In reply to

• xSalux
    • Top 500 Contributor
    • Joined on 09-21-2008
    • Porto
    • Posts 76

lucianabrazil:

Acabei de receber do google!

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Cultura/Interior.aspx?content_id=1223838

Keane e Secondhand Serenade em Gaia

00h30m

SUSANA FARIA

O Festival Marés Vivas, em V. N. de Gaia, que decorre de 16 a 18 de Julho, desvendou os dois nomes que faltavam no cartaz deste ano. Os Secondhand Serenade apresentam-se dia 17 de Julho, e os Keane sobem ao palco no dia seguinte.

A revelação Secondhand Serenade e os familiares Keane são as últimas actualizações da sétima edição do festival, no Cabedelo, em Vila Nova de Gaia.

Depois do êxito de álbuns como "Hopes and fears" e "Under the iron sea", e de singles exaustivamente tocados nas rádios, entre os quais "Everybody's changing", "Crystal ball" e "Somewhere only we know", os Keane regressaram, em 2008, com uma identidade diferente da que tinham até à altura. "Perfect symmetry" mostra que os britânicos passaram por uma "operação cirúrgica" musical que dificultou reconhecer a sonoridade de "Hopes and fears", em temas como "Spiralling", do disco mais recente. O grupo vindo de Battle, na Inglaterra, ressurge com menos medos e mais esperanças, e produz, pela primeira vez, um CD com a ajuda dos produtores Jon Brion e Stuart Prince. O grupo liderado por Tom Chaplin apostou em destilar em "Perfect symmetry" truques como o som do saxofone e vozes gravadas através de uma bateria. "Sempre dissémos que queríamos desafiar-nos a nós próprios", disse o baterista Richard Hughes. Não só têm vindo a desafiar-se, como continuam a ser desejados em palcos portugueses, nos quais já não é a primeira vez que actuam e onde voltam no último dia do Festival Marés Vivas.

Mais um nome da música internacional foi revelado, este mais recente no panorama musical. Os Secondhand Serenade têm atraído atenções, sobretudo pelo vocalista e guitarrista John Vesely, elevado a revelação do rock acústico americano. Trazem, apenas, dois álbuns na bagagem musical. O sucessor de "Awake", baptizado como "A twist in my story" era a reviravolta que faltava para que os americanos vendessem 550 mil álbuns, só nos Estados Unidos da América. É a vez de Portugal experimentar um pouco do espírito que caracteriza os Secondhand Serenade em palco, e de assistir a interpretações das canções "Fall for you", que já toca nas rádios nacionais e se tornou platina nos Estados Unidos e "Your Call", vídeo mais pedido na MTV EUA.

Ambas as bandas se juntam a um cartaz já totalmente definido para o próximoVerão . Os americanos Secondhand Serenade apresentam-se no mesmo dia que os Scorpions e Guano Apes e os Keane partilham o dia com Colbie Caillat, Jason Mraz e Gabriella Cilmi.

Já se venderam 2300 de 3000 passes especiais que dão direito aos três dias do festival, pelo preço especial de 30 euros. O passe normal para os três dias do festival custa 38 euros e o bilhete diário fica por 25 euros. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais. 

e eu que pensei que esse link era virus LOOL

OMG FINALMENTE!!!!!! tenho que comprar o pass para os 3 dias! se nao dou 50€ so por 2 dias lol

avi by: Cris Sig by: Paulinha
  • 05-07-2009 2:30 AM In reply to

ESTOU DESMAIADA...quando a Lu me chamou no msn e mandou o link, minha primeira reação foi: só li a primeira frase da matéria no site e em seguida, tremendo muito mandei uma sms pra Paulinha e em seguida pra Susie. levei cerca de 5 minutos pra digitar cada mensagem, pois não conseguia digitar uma única palavra inteira rss...agora estou suando frio e com calor e tremendo rsss...GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...NÃO TÔ EXAGERANDO...

KEANE DIA 18 DE JULHO, NO MEU ANIVERSÁRIO, EM PORTUGAL.

Siggy & Avi by Cris Try Again, Jesse's gif by Samanta

• 05-07-2009 2:38 AM In reply to

O engraçado foi a Salu perguntando é virus? Eu disse não, mas é uma BOMBA!Big Smile

Paulinha onde está você que justamente agora não está no msn!

• 05-07-2009 5:16 AM In reply to

UAUUUUU, que notícia mais incrível!!!!!!! Surprise

Estou muito, muito, muito feliz por vocês que tão ansiosamente aguardavam essa confirmação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jessica, no creo, bem no dia do seu aniversário, que TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Melhor presente, impossível!!!!!!Cool

Siggy by lovely ***Cris Try Again*** (great artist!) / Siggy photo by Denise (Le Zenith 20.11.08)
    *** Member of The Frog Prince Squad - Keane Fans ***
  • 05-07-2009 9:03 AM In reply to

Até que enfimmmmmm!!  Que noticia optimaaaaa para começar o dia!!! Aii que felicidade!!! Essa noticia é do Jornal de Noticias!!!!! Acho que podemos dizer que não é só um rumor!!!

Eu sempre acreditei que era possivel.. o Pedro Ribeiro não iria mentir!!!

Ahhhh!!! Brigada migaaa Jessica por me teres enviado sms logo de manhã a avisar e obrigada á Lu por avisar aqui!!!

Ahhh.. não estou em mim de feliz!!!!

Page 2 of 20 (386 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > ... Last »