in

Keane no Super Bock Super Rock - 16 de Julho - Review, Fotos & Videos

Last post 09-14-2010 10:31 PM by susieq1979. 94 replies.
Page 1 of 5 (95 items) 1 2 3 4 5 Next >
Sort Posts: Previous Next
  • 04-07-2010 11:10 PM

Big Smile [:D] Keane no Super Bock Super Rock - 16 de Julho - Review, Fotos & Videos

A GRANDE  e INESPERADA noticia do dia!!!!

KEANE NO SUPER BOCK SUPER ROCK DIA 16 DE JULHO!!!

O festival é na praia do Meco, o preço do bilhete diário é de 40€ e o preço dos 3 dias é de 70€ com campismo incluido.

Cartaz do SBSR2010

PALCO SUPER BOCK

- Pet Shop Boys: 00h40-02h10
    - Keane: 22h40-23h55
    - Cut Copy: 21h20-22h20
    - Mayter Hawthorne & The County: 20h10-21h00
    - Jamie Lidell: 19h00-19h50

Toda a informação que necessitam aqui:

Mapa do Recinto

Avi & Siggy by lovely Cris Try Again
  • 04-07-2010 11:16 PM In reply to

• bibis
    • Not Ranked
    • Joined on 07-19-2009
    • Vila Nova de Gaia - Porto
    • Posts 22

Re: Keane no Super Bock Super Rock - 16 de Julho

Tou Tão Feliiiizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Photobucket
  • 04-07-2010 11:56 PM In reply to

Notícia inesperada MESMO!! Estávamos bem longe de imaginar datas para festivais na Europa! quanto mais uma data para NÓS!!!!

Ainda não recuperei do surto eheheh

vai ser fantástico, vemo-nos todos lá! Big Smile

• 04-08-2010 1:43 PM In reply to

É sempre uma boa notícia, quer eles venham sozinhos ou num festival. Temos de nos contentar com o que nos oferecem e é como a Cláudia disse, eles virem cá já é uma benção. Big Smile

O mês de Julho vai ser o mês dos festivais, tou a ver que vou ter de poupar dinheiro para este e para o Optimus Alive. 

A banda vai gostar de actuar na zona de Sesimbra, é uma zona calma e bonita.

Só se espera é que não apareçam nudistas no festivalStick out tongue - http://www.guiadacidade.pt/portugal/index.php?G=monumentos.ver&artid=14074&distritoid=15

http://www.keaneportugal.com

avi and siggy by Cris
  • 04-08-2010 7:31 PM In reply to

Neste fórum, é habitual que surjam almas caridosas com a preocupação de disponibilizarem informações úteis a respeito de concertos de Keane em Portugal. Eu tenho diversas perguntas a colocar a respeito desta apresentação da banda no Festival Super Bock Super Rock. Seria simpático que alguém com conhecimento de causa facultasse respostas:

1. Durante o período do festival, serão criadas linhas especiais de transporte entre Lisboa e o Meco (ou lá como se chama aquilo)?
    2. A que horas começa e acaba o festival, no dia 16 de Julho? Qual vai ser o horário da actuação de Keane? Para mim, a resposta a esta pergunta é muito importante.
    3. Segundo aquilo de que estou apercebido, há diversos palcos no Super Bock Super Rock. Quem vai tocar aonde? O dia 16 de Julho já tem uma carrada de bandas no cartaz. A actuação de Keane não vai ser uma coisa de 45 minutos, pois não?

Vamos ver se assisto a um concerto de Keane de uma maldita vez! Eles tiveram a capacidade de escolher os cinco dias mais importantes da minha vida (quase) para as suas cinco actuações em Portugal até à data. Eu costumo dizer que, no dia do meu casamento, vai haver um concerto de Keane em Portugal, tal é o azar que eu tenho! Os meus amigos fartam-se de gozar comigo por gostar tanto de Keane e nunca os ter visto ao vivo. É ridículo... Uma coisa é certa: se não for desta, eu apanho um aviãozinho e vou à Austrália, se necessário!

Oxalá todos os sonhos fossem tão fáceis de realizar... 

8L4CK.H34R7.8URN3R
  • 04-08-2010 8:44 PM In reply to

8L4CK.H34R7.8URN3R, não consigo responder a todas as tuas questões, mas algumas coisas talvez..:

-Como bem sabes, os Keane não são banda para em Portugal actuar 45 minutos nem nada q se pareça... logo, mesmo que não sejam cabeças de cartaz (nesse dia serão os Pet Shop Boys em último), eles actuarão antes, ou seja, são 'semi-headliners' e deverão tocar umas 15/16 músicas. Pelo menos, é o que eu acho.

- Obviamente que estão no palco principal !

-Penso que certamente a organização deve colocar meios de transporte desde Sesimbra até ao local do Festival

• 04-08-2010 8:53 PM In reply to

Muito obrigado pelo teu esforço! Eis o alinhamento provisório:

DIA 16

PET SHOP BOYS | KEANE | CUT COPY | PALMA'S GANG

BEACH HOUSE | THE TEMPER TRAP

M-NUS SHOWCASE: RICHIE HAWTIN, Marco Carola e Magda

Entretanto, permanecem as minhas outras dúvidas. Não têm ideias quanto aos horários desta coisa?

8L4CK.H34R7.8URN3R
  • 04-08-2010 9:03 PM In reply to

• bibis
    • Not Ranked
    • Joined on 07-19-2009
    • Posts 22

Eu de todas as formas já ia nesse dia... ADORO The Temper Trap... agora, se eles não actuarem no mesmo palco que os KEANE too bad... Os meus meninos estão em Primeiroooo!!! :))

Photobucket
  • 04-08-2010 10:09 PM In reply to

Caro, BHB, eu penso que sim, que eles irão colocar transportes para lá e que revelaram os horários. Como disse no primeiro post, assim que houver mais informações colocarei aqui!

Peço que sempre que alguém tiver mais informações uteis que postem também! Wink

Também gosto de Temper Trap, pena que não é no mesmo palco!

Eu pensei logo nisso, Cátia! Lembrei-me logo que o Richard poderia ir dar um passeio em Sesimbra e tirar fotos maravilhosas! Eu ADORO sesimbra, é dos meus sitios preferidos! Big Smile

• 04-08-2010 11:00 PM In reply to

Ahhhhhhhhhhhhhh qnd li sms nem acreditei ... nem estava a pensar nisso dos festivais ainda, com as florestas, foi uma grande e inesperada surpresa mesmo!!

Estou imensamenteeeeeeeeeeeeeeee feliz, te-los cá de novo em Julho vai ser lindo, e aquela zona é mesmo agradável!!!

Ansiosaaa já pelos bilhetes! lol

• 04-09-2010 2:05 AM In reply to

Que curioso BHB nunca viu os meninos ao vivo, essa parece ser uma chance bem interessante, posso te garantir que sensação melhor não há, eles são eletrizantes! Bem, quanto as tuas questões fica difícil responder, claro que eu como moro no Brasil não consigo fazer idéia disso tudo, mas creio eu que mais informações surgirão quando o concerto estiver mais próximo e certamente quando isso ocorrer, as muitas almas caridosas que frequentam esse fórum trarão essas informações ok?

E ahhh gente, que lindo!! Os meninos devem realmente adorar Portugal, jamais se esquecem de vocês, já notaram? Big Smile Dava tudo para vê-los ao vivo em Portugal, pelo que imagino o público deve ser incrível! Quem sabe um dia... de qualquer forma, me parece um festival bem interessante, devem estar felizes por tocarem no mesmo dia que Pet Shop Boys, o Tim os adora. Também gostava de ver o Empire Of The Sun, são muito bons! 

Everything is here forever, till it goes - BBH
  • 04-09-2010 10:45 AM In reply to

O novo conceito do Super Bock Super Rock não envolve que o festival passe a ser diurno, pois não?
    8L4CK.H34R7.8URN3R
  • 04-09-2010 12:45 PM In reply to

• bibis
    • Not Ranked
    • Joined on 07-19-2009
    • Posts 22

BHB Se os Keane vierem a Portugal no dia do teu casamento, fazes como um casal de Coimbra vai fazer no concerto dos U2.. leva o conservador do Registo Civil para lá e casa a meio do concerto .. sim .. isto é real.. vai haver um casamento em pleno concerto!!! Big Smile

Isso é que é ser fã!!!

Eu já me dava por satisfeita por o Tom me levar ao Altar! ahahahahha (kidding) 

Photobucket
  • 04-09-2010 3:42 PM In reply to

Que bom que  o Keane vai tocar no festival! Big Smile tenho impressão que faz tempo que esses organizadores não lembram da banda!  espero que eles tenham um ano com muitos concertos e em breve venham também ao Brasil! achei muito legal que eles vão tocar depois do Pet Shop Boys! acho que eles estão em ótima posição no festival! Smile

When you're tumbling down, cast an eye back to our old town, and a heart to hold you won't be far, wherever you are''
    A Heart To Hold You
  • 04-09-2010 8:29 PM In reply to

Algumas informação que vi no site da Blitz!

Os bilhetes para o Super Bock Super Rock já estão a venda e custam 40 euros (um dia) e 70 euros (três dias, com direito a campismo gratuito).

Em 2010, o festival vai "passar a ponte" e realizar-se no Meco, em Sesimbra , mais precisamente na Herdade do Cabeço da Flauta onde a mesma promotora (Música no Coração) realizou, há alguns anos, o festival Hype@Meco, dedicado à música electrónica e de dança.

Este ano, o Super Bock Super Rock acontece de 16 a 18 de Julho e vai ter três palcos , um deles dedicado a "novas bandas nacionais e internacionais" e outro à música electrónica.

A organização promete ainda " condições excepcionais de campismo para os portadores de passe de três dias", com chuveiros, WC, Internet Café com wi-fi grátis, recarregamento de baterias de telemóveis e zona de alimentação.

O campismo estará aberto desde o dia anterior (15 de Julho) até um dia depois do festival (19 de Julho) . Haverá autocarros gratuitos a fazer o percurso entre o recinto do festival e a Praia do Meco e um "amplo espaço de estacionamento".

• 04-11-2010 1:58 PM In reply to

EU QUERO IR !!!!! só não sei como :\ já estou a pensar no transporte , mas logo se vê nao é :) vou melgar aqui a familia para pelo menos me ir buscar lol

• 04-11-2010 2:47 PM In reply to

Obrigada Paulinha! Smile Na proxima semana vou ver se trato de comprar o bilhete! Há sempre maneira de chegar ao local, nada é impossivel! Stick out tongue

Cris, adorava também que um dia pudesses estar presente num concerto em Portugal, acho que irias adorar! Um dia isso vai ser possivel! Wink Como a Claudia me disse, e eu também sou desta opinião, o facto de ter Pet Shop Boys nesse mesmo dia deve ter tido algum peso na decisão deles para aceitarem vir a esse festival! Stick out tongue

Paula, os Keane têm feito muitos festivais, no ano passado eles andaram o verão todo nisso, por isso não me parece que se tenham esquecido deles. Wink

• 04-14-2010 10:29 AM In reply to

Enviei um e-mail para a Música no Coração, pedindo os horários das actuações para o dia 16 de Julho. Obtive a seguinte resposta:

Só uns 15 dias antes e que temos essa info fechada.

8L4CK.H34R7.8URN3R
  • 04-15-2010 6:56 PM In reply to

• rora
    • Not Ranked
    • Joined on 08-04-2008
    • Posts 21

Hello!!!!!!

Long time no see!!! Será que ainda se lembram de mim??? :P :P :P

Saudades de todas voces!!! Voçês imaginam a alegria que senti quando a Susie me mandou sms com a grande noticia da vinda dos nossos queridos a Portugal!!!

Estava no trabalho..e devo dizer que quase saltei de alegria :)

Vai ser seguramente uma noite inesquecivel. Estou ansiosa para recordar todas as emoções que os concertos Keane trazem ao coração e claro, vai ser bom demais rever todas voces!! :)

Ah!!! E devo dizer que uma das bandas que vai tocar "The Temper Trap" tem uma musica linda "Sweet Disposition" !!! Foi um colega meu de trabalho que deu a conhecer.

Aqui vai o link:

http://www.youtube.com/watch?v=mw6OQ0zDWzM

Um beijo enorme para todas as minhas manas queridas e um xi-coração :)

Sofia Rodrigues

• 04-16-2010 1:30 AM In reply to

Heya Sofiaaa! Saudades de vc querida!! E olha só que notícia maravilhosa Keane trouxe a vocês hein?? Big Smile Vai ser lindo, estou certa disso! Que possamos nos ver em breve Smile. Beijinhos mil.

Everything is here forever, till it goes - BBH
Page 1 of 5 (95 items) 1 2 3 4 5 Next >