in

Apresenta-te aqui #2#

Last post 12-16-2016 4:12 AM by truongthuyson8x. 17 replies.
Page 1 of 1 (18 items)
Sort Posts: Previous Next
  • 02-03-2011 1:31 AM

• Cris Try Again
    • Top 10 Contributor
    • Joined on 08-04-2008
    • In 30 seconds I'm leaving to Mars
    • Moderator

Apresenta-te aqui #2#

Link para o tópico antigo: http://forum.keanemusic.com/t/16253.aspx

Bem, parece que de tempos em tempos esse tópico some, então vamos lá criá-lo novamente. Todos são bem-vindos ao fórum de língua portuguesa e é por aqui que você pode falar um pouquinho de você do seu amor e admiração pelo Keane. Fique a vontade Smile!

Eu sou a Cristiane, tenho 29 anos e sou mega fã de Keane desde que os vi cantando ao vivo pela primeira vez no Live 8 em julho de 2005 a maravilhosa Somewhere Only We Know. Já conhecia Everybody's Changing também do rádio e achava as duas canções lindíssimas. Daí foi só ver com que paixão e energia eles tocavam ao vivo para ser completamente conquistada de vez. E de lá para cá muitas aventuras vivi com os amigos incríveis que fiz graças a essa banda maravilhosa. Tive a chance de vê-los em locais muito especiais e de conhecê-los e ver que caras apaixonantes, incríveis e brilhantes eles são. Enfim, não vou me empolgar mais, tudo que posso dizer é que sempre serão a minha banda do coração e posso realmente dizer que trouxeram mudanças marcantes para a minha vida :). Agora estou aqui na maior ansiedade para o tão aguardado quarto álbum. Dessa vez estão a fazer tremendo mistério aiai...

Então, fique a vontade para nos contar a tua história keaneana!
    Supersize love e beijinhos doces!! xxx 

Everything is here forever, till it goes - BBH
  • 06-07-2012 11:25 PM In reply to

• Cris Try Again
    • Top 10 Contributor
    • Joined on 08-04-2008
    • Moderator

Re: Apresenta-te aqui #2#

Vejo que temos a presença de alguns membros novos por aqui. Esse costumava ser o cantinho de apresentação. Se quiserem, contem um pouco para nós de sua história com os Keane, vamos adorar saber :). Mesmo se for antigo, fique a vontade também, assim nos conhecemos melhor.

Lots of love :).

• 06-08-2012 2:09 AM In reply to

• Brisa
    • Top 100 Contributor
    • Joined on 05-10-2012

Olá a todos. Não tinha visto este thread! Apresentei-me apenas no do Under The Walnut Tree! Posso sugerir que este thread seja afixado no topo do O Mundo de Keane? Não sei se é possível, mas ficaria mais visível para os novos membros.

O meu nome é Ana e sou Portuguesa. Eu sempre gostei dos Keane, desde a primeira vez que os ouvi no rádio do carro há anos! Nesse dia, lembro-me de chegar a casa e ir vasculhar na Internet para tentar descobrir quem eram. Adoro a música deles, sinto-me tocada por ela e pelas suas letras. Aliás, já comentei em vários pontos do Fórum que muitas vezes sinto como se as letras fossem escritas especialmente para mim, como se dissessem o que me vai na alma de uma forma que nem eu seria capaz de expressar, ou como se estivessem a dar-me os conselhos que mais preciso de ouvir. Tudo isto aliado a melodias fantásticas, um som que é absolutamente como uma impressão digital dos Keane: uma marca indelével e inconfundível! Acredito piamente que esta magia vem da grande amizade e cumplicidade entre os membros da banda, que se conhecem desde sempre (à exceção de Jesse que, contudo, se integrou na perfeição). Além disto, gosto da sua humildade dos quatro membros da banda, do reconhecimento que têm ao seu público e aos seus fãs, da sua educação e classe e do seu enorme sentido de humor.

Contudo, apenas em Maio deste ano me juntei ao Fórum, porque achei que não ia gostar. Estava errada, sinto que fui muito bem recebida por todos e tem sido fantástico partilhar com outros fãs tantas coisas sobre os Keane. Smile

• 06-10-2012 10:30 PM In reply to

• Ivonne_73
    • Top 50 Contributor
    • Joined on 08-01-2008
    • São Paulo - Brasil

Olá Cris!! quanto tempo, e Ana seja muito bem vinda!!Smile

Eu sou a Ivonne e moro em São Paulo, bom eu conheci o Keane em 2004 ouvindo a maravilhosa "Everybody's Changing", mais só depois fiquei sabendo o nome da música e da banda, assistindo Tv não lembro em qual canal estava passando o vídeo dessa música. Fui atrás procurando informações sobre a banda, e depois mostrei como "novidade" a banda para os meus irmãos e eles já conheciam e ambos falaram muito bem deles.

Tive a sorte de poder ir em um show de 2007 e um de 2009 e adorei. E agora espero shows do novo cd.

Abraços para todos.

"Esqueçam os seus problemas e divirtam-se". - Tom Chaplin.

Siggy e Avi by Cris Try Again.

• 06-11-2012 1:39 AM In reply to

• Brisa
    • Top 100 Contributor
    • Joined on 05-10-2012

Ivonne_73:

Ana seja muito bem vinda!!Smile

Obrigada, Ivonne! E obrigada também por partilhar a sua história!

• 07-21-2012 4:42 AM In reply to

• Cris Try Again
    • Top 10 Contributor
    • Joined on 08-04-2008
    • Moderator

Seja muito bem vinda Ana, adorei teu depoimento!! Esses rapazes realmente alteram a vida da gente de uma forma maravilhosa!

Que bom te ver de novo Ivonne, és sempre muito bem vinda!!

• 07-21-2012 6:34 PM In reply to

• s-edna
    • Not Ranked
    • Joined on 07-21-2012
    • Maracanau

Oii sou Edna ^^

Sou Keaneana há bastante tempo mas resolvi fazer parte do forum agora...

Tinha outro perfil aqui há alguns anos mas nunca usava...

Sou do Ceará... tenho 23 anos e lógico amo o Keane.

Tenho umas dúvidas que não acho na internet e espero achar as respostas aqui =]

• 07-21-2012 6:34 PM In reply to

• s-edna
    • Not Ranked
    • Joined on 07-21-2012
    • Maracanau

Oii sou Edna ^^

Sou Keaneana há bastante tempo mas resolvi fazer parte do forum agora...

Tinha outro perfil aqui há alguns anos mas nunca usava...

Sou do Ceará... tenho 23 anos e lógico amo o Keane.

Tenho umas dúvidas que não acho na internet e espero achar as respostas aqui =]

keanekisses!

• 07-23-2012 4:25 PM In reply to

• Brisa
    • Top 100 Contributor
    • Joined on 05-10-2012

Oi Edna!

Bem-vinda ao Forum! Smile

Sou a Ana, de Portugal.

• 07-30-2012 10:25 PM In reply to

• Ivonne_73
    • Top 50 Contributor
    • Joined on 08-01-2008
    • São Paulo - Brasil

Olá Edna! seja muito bem vinda ao Fórum!

Eu sou a Ivonne e moro em São Paulo.

"Esqueçam os seus problemas e divirtam-se". - Tom Chaplin.

Siggy e Avi by Cris Try Again.

• 08-22-2012 10:44 PM In reply to

• Cris Try Again
    • Top 10 Contributor
    • Joined on 08-04-2008
    • Moderator

Olá Edna, seja muito bem vinda! :) Por acaso já conseguiu resolver as dúvidas? Se quiser, podemos tentar ajudar, ok?

• 08-28-2012 9:13 PM In reply to

• Dulce
    • Not Ranked
    • Joined on 08-07-2008
    • Portugal

OLÁ sou membro já há alguns anos, entretanto deixei de acompanhar o forum, mas sempre continuei atenta às novidades e sempre, mas SEMPRE, continuei a ouvi-los! Há muita gente nova suponho, mas talvez algumas de vocês se lembrem de mim. Sou a Dulce, portuguesa, moro no Porto, tenho 21 anos. Vi os Keane no parque da cidade e no festival marés vivas. E espero vê-los em Outubro também! Kiss
  • 11-17-2012 7:30 PM In reply to

• Brisa
    • Top 100 Contributor
    • Joined on 05-10-2012

Olá Dulce, da bela cidade do Porto!

É caso para dizer que fã dos Keane uma vez, fã dos Keane para sempre!

• 04-12-2013 5:09 PM In reply to

• ic
    • Not Ranked
    • Joined on 04-12-2013

Apresenta-te aqui #2#

Viva, O meu nome é Daniela e gosto bastante dos Keane, apesar de não acompanhar este forum (nunca me lembrei até agora). Não fico feliz pelo que vou dizer mas vou emigrar em breve e vou ficar sem maneira de manter muitas coisas minhas em Portugal, entre elas parte da minha coleção de cds e dvds. Peço desculpa se não é permitido fazer este tipo de posts mas tenho à venda alguns items dos Keane (não todos senão morria lol). Quem estiver interessado(a) pode enviar-me uma mensagem privada. Cumprimentos e espero passar a acompanhar mais este forum :)
  • 11-12-2013 8:06 AM In reply to

i can speak english bit i can't speak russian
  • 03-20-2014 10:36 PM In reply to

• 03-21-2014 2:05 AM In reply to

• Brisa
    • Top 100 Contributor
    • Joined on 05-10-2012

Haverá alguém a gerir isto???
  • 12-16-2016 4:12 AM In reply to

Eu sou a truongthuyson8x, tenho 26 anos e sou mega fã de Keane desde que os vi cantando ao vivo pela primeira vez no Live 8 em julho de 2015 a maravilhosa Somewhere Only We Know. Meus hobbies são ouvir música a qualquer hora, em qualquer lugar. Muitas vezes bate-papo, mensagens com os amigos para compartilhar música com os outros através da aplicação: beetalkapk, line apk full , smule sing
Page 1 of 1 (18 items)