in

Keane no TMN Ao Vivo

Last post 06-19-2012 5:39 PM by BlueCrystall. 21 replies.
Page 1 of 2 (22 items) 1 2 Next >
Sort Posts: Previous Next
  • 04-30-2012 11:44 PM

• Strangelander
    • Not Ranked
    • Joined on 04-10-2012
    • Strangeland [since2008@keanemusic.com]
    • Posts 36

Keane no TMN Ao Vivo

Estou fora de mim! Nem acredito que vamos ter a oportunidade de ver Keane no TMN Ao Vivo! Como é que se ganham bilhetes para este espectáculo?
  • 05-01-2012 12:38 PM In reply to

Re: Keane no TMN Ao Vivo

Devemos estar sempre atentos ao site da TMN, assim como a página deles no Facebook, assim como também devemos estar atentos as rádios, e a Universal Music. =D Estamos todos loucos após esta notícia.

Siggy & Avi by Cris Try Again, Jesse's gif by Samanta

• 05-01-2012 12:47 PM In reply to

• Strangelander
    • Not Ranked
    • Joined on 04-10-2012
    • Posts 36

Bolas... Nem sei o que farei caso não consiga ganhar bilhetes para isto. Será uma frustração tremenda!
  • 05-03-2012 10:54 AM In reply to

Já participei no passatempo da Universal, se não ganhar um convite vou ficar chateada Crying

• 05-03-2012 10:59 AM In reply to

• Strangelander
    • Not Ranked
    • Joined on 04-10-2012
    • Posts 36

Infelizmente, vai ser uma luta ao bom estilo Pingo Doce... Preferia que vendessem bilhetes a EUR 100,00, em vez de disponibilizarem os bilhetes através de passatempos.
  • 05-06-2012 2:27 PM In reply to

Vai dar tudo certo =D ninguém ficará frustrado porque vamos conseguir =D

Siggy & Avi by Cris Try Again, Jesse's gif by Samanta

• 05-07-2012 3:19 AM In reply to

O que?? São então 2 concertos de Keane em Portugal esse ano?? Ahh mas como eles amam estar por aí hein?? Me contem, conseguiram bilhetes?? Essa é aquela apresentação em Lisboa que acontece esse mês que vc me contou Jess? Haha quantas perguntas! É a ansiedade, sorry Embarrassed.

Everything is here forever, till it goes - BBH
  • 05-09-2012 3:24 PM In reply to

• Strangelander
    • Not Ranked
    • Joined on 04-10-2012
    • Posts 36

Cris Try Again:

O que?? São então 2 concertos de Keane em Portugal esse ano?? Ahh mas como eles amam estar por aí hein?? Me contem, conseguiram bilhetes?? Essa é aquela apresentação em Lisboa que acontece esse mês que vc me contou Jess? Haha quantas perguntas! É a ansiedade, sorry Embarrassed.

Serão, pelo menos, dois concertos em Lisboa. Há quem alimente o sonho de ver mais um ou dois espectáculos anunciados para Portugal, no âmbito da digressão europeia. Não penso que estejamos a pedir fruta a mais... :o)
  • 05-15-2012 12:19 PM In reply to

MENINAS!!! Consegui :D :D ganhei o passatempo da Universal Party!!! Party!!!  ESTOU SUPEEEEEEEEEEER FELIZ!!! :D :D nem acredito!!! Boa sorte a todas!! espero que tambem consigam lá estar!!

• 05-15-2012 3:41 PM In reply to

• Strangelander
    • Not Ranked
    • Joined on 04-10-2012
    • Posts 36

Também vou lá estar! Será fantástico! No TMN Ao Vivo, cantemos e saltemos como se não houvesse amanhã...

• 05-15-2012 7:14 PM In reply to

Olá! Gostava que me pudessem responder a uma pergunta, de fã para fã :P Ontem recebi um e-mail da TMN, que me pedia o meu número do Cartão do Cidadão, ao qual já respondi. Hoje, consultei a lista de vencedores do passatempo TMN e o meu nome está na lista, mas parece que era suposto ter recebido um e-mail com infomações sobre o levantamento dos bilhetes... e isso ainda não aconteceu... alguém sabe como levantar os bilhetes? Agradeço desde já qualquer ajuda. Obrigado :)
    I need a place that's hidden in the deep, where lonely angels sing you to your sleep.
  • 05-15-2012 9:46 PM In reply to

Pois tambem estou um bocado confusa, eu ganhei pela Universal Music e a unica coisa que me pediram foi a morada para me enviarem o prémio, ora só soube hoje, como vou receber o prémio se o concerto é amanha? :| Tenho de ficar em casa á espera que o correio me traga o convite? :| eels tb dizem que o meu nome já está na lista...duvidas duvidas :)

• 05-15-2012 9:52 PM In reply to

No Facebook da TMN há um punhado de pessoas com o mesmo problema que nós. Suponho que eles pretendam dar a informação amanhã, mas parece um pouco em cima da hora, não?? De qualquer forma, se estamos na lista, então não deve haver motivos para preocupações. :)
    I need a place that's hidden in the deep, where lonely angels sing you to your sleep.
  • 05-15-2012 11:11 PM In reply to

Pois, tambem acho que nao vai ser problema :) e posso levar o mail em como ganhei, só para prevenir ^^

Vai ser tão bonito  <3

• 05-15-2012 11:18 PM In reply to

• Strangelander
    • Not Ranked
    • Joined on 04-10-2012
    • Posts 36

Brikas94:
    No Facebook da TMN há um punhado de pessoas com o mesmo problema que nós. Suponho que eles pretendam dar a informação amanhã, mas parece um pouco em cima da hora, não?? De qualquer forma, se estamos na lista, então não deve haver motivos para preocupações. :)
    Brikas94 e BlueCrystall, não se preocupem! O vosso nome já está na lista de convidados. Aquilo que vão receber pelo correio é uma cópia do álbum "Strangeland", o prémio pela vossa vitória no concurso.
  • 05-15-2012 11:25 PM In reply to

Aaaah !! boaaaaa, estou tão ansiosa, ninguem imagina Embarrassed o ultimo concerto que vi foi no coliseu de lisboa e a seguir fomos para o Hard Rock Café :) estou mesmo feliz por conseguir estar mais uma vez presente num momento importante Embarrassed

• 05-17-2012 1:19 AM In reply to

E então, gente sortuda? Como foi estar lá?
  • 05-23-2012 3:22 PM In reply to

• Strangelander
    • Not Ranked
    • Joined on 04-10-2012
    • Posts 36

Penso que, para este espectáculo atingir o nível da perfeição, teria sido importante que a banda tivesse recuperado mais um ou dois temas dos álbuns "Under The Iron Sea" ou "Perfect Symmetry". Todavia, foi deliciosamente inesperado ouvir "Bend And Break".

Independentemente disso, o grupo exibiu-se num patamar de superior categoria e deixou a assistência perfeitamente saciada.

Notoriamente, Tim Rice-Oxley não estava nos seus melhores dias, a julgar pelo seu semblante predominantemente carregado, bem como pelo facto de Jesse Quin ter assumido a responsabilidade da segunda voz em todos os temas. A meio da actuação, Tom Chaplin fez questão de explicar que o pianista estava com gripe. Foi pena...

O TMN Ao Vivo provou ser uma excelente sala para ouvir música ao vivo e a sua configuração permitiu um elevadíssimo grau de proximidade entre os artistas e o público, que estava completamente eufórico. Há estádios inteiros que não fazem tanto barulho como o da plateia de ontem.

Gostei imenso de quando o público cantou o refrão de "Everybody's Changing" a capella.

Penso que, pela soberba prestação que tiveram, tanto a banda como o público acabaram a noite rendendo-se mutuamente.

Enfim, foi um serão inolvidável...

• 06-15-2012 7:43 PM In reply to

Olá a todas :) só gostava de saber se alguém recebeu o dito prémio que iriamos receber pelo correio? Embarrassed  ok, eu sei que para mim o melhor prémio foi mesmo ter conseguido ir a este concerto, mas como disseram que iriamos receber outro premio pelo correio fiquei á espera :( e já se passou tanto tempo e eu não recebi nada :\ :( já enviei mail, mas ninguém responde Crying

• 06-16-2012 1:18 PM In reply to

• Strangelander
    • Not Ranked
    • Joined on 04-10-2012
    • Posts 36

Estou na mesmíssima situação...
Page 1 of 2 (22 items) 1 2 Next >