*Tópico do Jesse* =D
-
10-04-2008 6:32 PM
|
|
-
lioazinha

- Joined on 08-04-2008
- Posts 126
|
Regras em relação ao tópico:
-
postar 2 fotos por pessoa (por dia);
-
escrever em português ou, em casos excepcionais, escrever em inglês, para que todos possam entender;
-
tecer comentários em relação ao(s) membro(s) da banda que incluam vários tipos de abordagem: a performance em palco, a postura, a personalidade, os seus gostos pessoais, o aspecto físico…
-
evitar conversas off topic que se dirijam a outros boardies, o principal neste tópico é o membro da banda em causa; existem outros tópicos onde podemos conversar sobre diversos temas com os boardies.
Estive a ver o nosso forum do inicio ao fim e não achei um tópido do Jesse,e achei que ele deveria ter direito a um também, visto que já colaborou muito com os nossos meninos,e agora vai tocar e cantar com eles pelos palcos do mundo... Se alguem não concordar é so avisar 
Uma fotinha dele no concerto concerto da Nokia:

E pralem de tudo o referido acima tenho que confessar que fiquei encantada com o sorriso dele 
*eYeS oF cLoUd AnD fEeT oF LeAd*  Brigada pelo avi Criss!!
|
|
-
-
-
-
-
FeKeane

- Joined on 08-01-2008
- BRAZIL
- Posts 261
|
Adorei o tópico, Rita!! Jesse realmente merece. Adorei ouvi-lo na entrevista do Jonathan Ross hoje.
HANDS UP FOR BIG JQ!!! \o/

|
|
-
-
Paulinha

- Joined on 07-31-2008
- Porto - Portugal
- Posts 1,703
|
Ahhhh Ritinha adorei o tópico, eu bem sei como ficaste encantada com ele!! eheheh
Ele é mesmo um fofo!! Passou o concerto todo a reparar no público e a sorrir, fora os momentos dele com os meninos, lindo!!!
Meu contributo ... algumas das fotinhas q tirei dele, especialmente pra Ritinha e pra Jéssica!Enjoy! 
com olhinhos de gato!

Qnd me preparei pra tirar a foto...

*Marés Vivas Festival* 18.07.09 *shining so bright* GREAT gig'
|
|
-
-
Ivonne_73

- Joined on 08-01-2008
- São Paulo - Brasil
- Posts 1,833
|
Parabéns pela idéia Ritinha!!!
E realmente o Jesse merece um tópico só para ele, assim como Tom, Tim e Rich.
"Esqueçam os seus problemas e divirtam-se". - Tom Chaplin.  Siggy e Avi by Cris Try Again.
|
|
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
Paulinha:
Ahhhh Ritinha adorei o tópico, eu bem sei como ficaste encantada com ele!! eheheh
Ele é mesmo um fofo!! Passou o concerto todo a reparar no público e a sorrir, fora os momentos dele com os meninos, lindo!!!
Meu contributo ... algumas das fotinhas q tirei dele, especialmente pra Ritinha e pra Jéssica!Enjoy! 
com olhinhos de gato!

Ahhhh amei a idéia Ritinha!! Faz tempo que eu estava com vontade de dedicar um tópico ao fofíssimo Jesse! Paulinha, essas fotos estão lindas!! Ele é tão lindo e simpático!! 
FeKeane:
Adorei o tópico, Rita!! Jesse realmente merece. Adorei ouvi-lo na entrevista do Jonathan Ross hoje.

Uauuuu Honey Pie, que lindo ele está nessa!! Muito clássica essa foto!!
|
|
-
-
lioazinha

- Joined on 08-04-2008
- Posts 126
|
Cris Try Again:
Paulinha:
com olhinhos de gato!

Ahhhh amei a idéia Ritinha!! Faz tempo que eu estava com vontade de dedicar um tópico ao fofíssimo Jesse! Paulinha, essas fotos estão lindas!! Ele é tão lindo e simpático!! 
FeKeane:

Uauuuu Honey Pie, que lindo ele está nessa!! Muito clássica essa foto!!
Oh wow!! Lindas fotos Paulinha! =D
E a que a Fê postou então...está maravilhosaa!! =D
Ele é um flofi mesmo. No fim ele pareceu-me um bocadinho perdido pensando "vou dar um abraço com eles ou não?" até que o Rich o puxou! =) Muito modesto!.... Se bem que espero que pelo menos quando cá vierem ele deixe um bocadinho dessa modéstia de lado e venha cá fora também pra podermos tirar uma fotinha com ele,e falar um bocadinho! =P
|
|
-
-
-
Jessica_Chaplin

- Joined on 07-31-2008
- POLAR BEAR Lol =D
- Posts 2,162
|
Ai Ritinha, a-m-e-i-i-i-i-i este tópico! É claro, nosso querido JESSE QUIN também merece um tópico só para ele.
Eu também já sou uma "admiradora" dessa fofura...hahaha Obrigada Paulinha, por dedicar a foto à mim também, afinal, já sabias mesmo que eu estou apaixonada por ele. hehehehe...
E que lindooo isso que a Ritinha disse, sobre o abraço, que ele ficou tímido e o adorável Rich o puxou para junto deles...cheguei me arrepiar imaginando essa cena.
Eu o adoro. Ele tem um olhar tão carente aff! QUE ISSO! *** Eu vou colaborar com esta foto que ele postou hoje no myspace... A propósito, quem será este bebezinho fofo? 
|
|
-
-
-
-
-
lioazinha

- Joined on 08-04-2008
- Posts 126
|
Jessica_Chaplin:
Ai Ritinha, a-m-e-i-i-i-i-i este tópico! É claro, nosso querido JESSE QUIN também merece um tópico só para ele.
Eu também já sou uma "admiradora" dessa fofura...hahaha Obrigada Paulinha, por dedicar a foto à mim também, afinal, já sabias mesmo que eu estou apaixonada por ele. hehehehe...
E que lindooo isso que a Ritinha disse, sobre o abraço, que ele ficou tímido e o adorável Rich o puxou para junto deles...cheguei me arrepiar imaginando essa cena.
Eu o adoro. Ele tem um olhar tão carente aff! QUE ISSO!
Eu vou colaborar com esta foto que ele postou hoje no myspace...
A propósito, quem será este bebezinho fofo?

Que foto tããããão fofinhaa!!! Ai minha nossa!! Que coisinhas tão lindas! =D
Tambem descobri umas "obras d'arte" dele =P Assim umas fotos maravilha...Logo logo eu posto aqui! =D
|
|
-
-
lucianabrazil

- Joined on 07-31-2008
- 09 Mai 2005 -RIO DE JANEIRO-BRAZIL
- Posts 1,062
|
Bem eu já não tenho nem mais palavras para falar do nosso adorável Jesse, outro dia até postei em outro tópico que quem ainda não tinha caído de amores por Jesse , agora iria cair!!! Nas comunidades do orkut a participação dele criou um pouco de medo e desde o início eu vinha dizendo que nós não precisariamos ter medo, e deveríamos esperar para ver, mas que já aceitava um quarto membro na banda, pois tinha certeza da boa escolha dos nossos meninos. Enfim eu não me enganei quando o tempo foi passando e entrando no MYspace dele e conhecendo um pouco do músico fantástico que ele é, e ainda recebendo respostas para todas as mensagens que enviei, ele é uma pessoa tão simples que em algumas mensagens chegou a desabafar a ansiedade e um pouco de medo de como seria tocar para os fãs de Keane que estavam acostumados só com 3, e nesse dia eu tinha certeza de que Deus daria a resposta para ele e muita alegria sendo recebido e aplaudido por todos os fãs de Keane e tenho certeza de que agora ele não vai conseguir sair dos concertos sem ter também um pouco do assédio de que nossos meninos recebem, eu aqui no Brasil quero ser a primeira da fila!!!!!!!!! Por falar nisso eu também já abri uma comunidade sobre ele. Já disse isso antes mas, ele nasceu para estar com TTR!
|
|
-
-
Juliana (Brasil)

- Joined on 08-05-2008
- Somewhere only we know...
- Posts 1,537
|
lucianabrazil:
Bem eu já não tenho nem mais palavras para falar do nosso adorável Jesse, outro dia até postei em outro tópico que quem ainda não tinha caído de amores por Jesse , agora iria cair!!! Nas comunidades do orkut a participação dele criou um pouco de medo e desde o início eu vinha dizendo que nós não precisariamos ter medo, e deveríamos esperar para ver, mas que já aceitava um quarto membro na banda, pois tinha certeza da boa escolha dos nossos meninos. Enfim eu não me enganei quando o tempo foi passando e entrando no MYspace dele e conhecendo um pouco do músico fantástico que ele é, e ainda recebendo respostas para todas as mensagens que enviei, ele é uma pessoa tão simples que em algumas mensagens chegou a desabafar a ansiedade e um pouco de medo de como seria tocar para os fãs de Keane que estavam acostumados só com 3, e nesse dia eu tinha certeza de que Deus daria a resposta para ele e muita alegria sendo recebido e aplaudido por todos os fãs de Keane e tenho certeza de que agora ele não vai conseguir sair dos concertos sem ter também um pouco do assédio de que nossos meninos recebem, eu aqui no Brasil quero ser a primeira da fila!!!!!!!!! Por falar nisso eu também já abri uma comunidade sobre ele. Já disse isso antes mas, ele nasceu para estar com TTR!
Concordo com tudo, Lu!
Pra variar, você expressou muito bem o sentimento de muitos de nós, fãs de carteirinha da banda...
Eu, particularmente, nunca tive nenhuma resistência quanto à entrada dele na banda...
Um grande viva para nosso querido JQ!
 **Siggy and Avi by Cris Try Again The Best Artist** "I'm waiting for a revelation..."
|
|
-
-
lioazinha

- Joined on 08-04-2008
- Posts 126
|
lucianabrazil:
Eh mesmo Lu! =) Adicionei-o no myspace e ele deixou um comentário todo fofo lá no meu perfil,e assinou com "...Love JQ". Estou toda derretidinha desde ontem ah noite,quando vi o comentário! =D Sei que ele faz isto com toda a gente,mas vá... Fiquei nas nuvens!!! =D
*suspiiiro*
E deixo aqui uma fotinha dele,que da pra ver os lindos olhinhos azuis! =D

|
|
-
-
lucianabrazil

- Joined on 07-31-2008
- Posts 1,062
|
Juliana (Brasil): lucianabrazil:
Concordo com tudo, Lu!
Pra variar, você expressou muito bem o sentimento de muitos de nós, fãs de carteirinha da banda...
Eu, particularmente, nunca tive nenhuma resistência quanto à entrada dele na banda...
Um grande viva para nosso querido JQ! Pois é Ju, Jesse só foi mais uma grande surpresa e presente de Keane para nós!
|
|
-
-
lucianabrazil

- Joined on 07-31-2008
- Posts 1,062
|
lioazinha: lucianabrazil:
Eh mesmo Lu! =) Adicionei-o no myspace e ele deixou um comentário todo fofo lá no meu perfil,e assinou com "...Love JQ". Estou toda derretidinha desde ontem ah noite,quando vi o comentário! =D Sei que ele faz isto com toda a gente,mas vá... Fiquei nas nuvens!!! =D
*suspiiiro*
E deixo aqui uma fotinha dele,que da pra ver os lindos olhinhos azuis! =D

Que foto lindíssima! Sim,
eu outro dia estava conversando sobre ele com as meninas , e disse que
talvez agora ele não tenha mais tanto tempo para responder a todas as
pessoas, mas que o que ele fez até agora, mostrou que ele é uma pessoa
simples e que como nossos meninos jamais deixará que o sucesso suba-lhe
a cabeça! Ele é apaixonante sim, um doce de pessoa! O
que temos que fazer agora é esperar que ele saia como os meninos depois
do concerto, para que finalmente possamos falar com ele pessoalmente e
agradecer a participação dele em PERFECTY SYMMETRY e agora nos
concertos!