in

*Tópico do Jesse* =D

Last post 11-21-2009 1:19 AM by Cris Try Again. 914 replies.
Page 2 of 46 (915 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > ... Last »
Sort Posts: Previous Next
  • 10-08-2008 9:29 PM In reply to

Re: *Tópico do Jesse* =D

lucianabrazil:

lioazinha:

Eh mesmo Lu! =) Adicionei-o no myspace e ele deixou um comentário todo fofo lá no meu perfil,e assinou com "...Love JQ". Estou toda derretidinha desde ontem ah noite,quando vi o comentário! =D Sei que ele faz isto com toda a gente,mas vá... Fiquei nas nuvens!!! =D

*suspiiiro*

E deixo aqui uma fotinha dele,que da pra ver os lindos olhinhos azuis! =D

Que foto lindíssima!

Sim, eu outro dia estava conversando sobre ele com as meninas , e disse que talvez agora ele não tenha mais tanto tempo para responder a todas as pessoas, mas que o que ele fez até agora, mostrou que ele é uma pessoa simples e que como nossos meninos jamais deixará que o sucesso suba-lhe a cabeça! Ele é apaixonante sim, um doce de pessoa!

O que temos que fazer agora é esperar que ele saia como os meninos depois do concerto, para que finalmente possamos falar com ele pessoalmente e agradecer a participação dele em PERFECTY SYMMETRY e agora nos concertos!

É por isso que eu estou a torcer agora! E já torci lá em Londres,mas parece que não foi suficiente! =P

Mas espero que com o tempo ele vá saindo mais. Queria muito dizer um "oi" pra ele e tirar uma fotinha! =$ 

*eYeS oF cLoUd AnD fEeT oF LeAd*

Brigada pelo avi Criss!!
  • 10-08-2008 9:32 PM In reply to

Eu acho que a participação do Jesse nesse cd e nos espetáculos ao vivo é uma grande mais-valia para os Keane. Têm mais liberdade para inovar em palco em vez de estarem tão dependentes do laptop.

O Jesse portou-se lindamente no concerto em Londres.. eu não tinha duvidas nenhumas que ele iria ser bem aceite pelos fãs e que iria ter um desempenho extraordinário em palco.  Um grande VIVA para o Jesse. Big Smile

Esperemos que ele comece a vir ter com as fãs também á saida dos concertos. Wink

Avi & Siggy by lovely Cris Try Again
  • 10-09-2008 3:14 AM In reply to

Concordo plenamente Susie, o Jesse é mesmo muito adorável! Além da presença querida, ele trouxe muitos recursos ao Keane, a banda cresceu muito musicalmente com a sua presença, principalmente ao vivo! Tim não fica mais sobrecarregado e o som da banda fica mais "orgânico", como eles gostam de dizer. Só precisa atender ao pedido da Ritinha e começar a sair para conversar com o público também! Wink

• 10-09-2008 3:03 PM In reply to

Rita, maravilhosa inciativa!! Assino embaixo!!

O Squad sempre apoiou a entrada do Jesse justamente por confiarmos nas escolhas e decisões dos meninos... e logo nos prims Keanencontros a Lu sugeriu q colocássemos uma quarta estrela c/o nome dele na bandeira do TFPS. Ela e a DeKeane começaram a mandar msgs p/ele, de carinho, positivismo e incentivo desde o início e eu sempre achava o máximo e dava força e ele sempre respondia à elas. Outras Froguinhas chegaram a mandar msgs tb e tb receberam resposta... é incrível a atenção, simpatia e o carinho deste menino em relação aos fãns e as pessoas q tentam entrar em contato c/ele... ele é msm um doce e é super figura tb!!

No dia do Keanencontro no Rio de niver dele e do Richie eu infelizmente tive probls pessoais e não pude ir e p/compensar, enviei uma msg de aniversário p/ele e logo recebi resposta. Fiquei super feliz c/isso!! E desta vez, após o show em Londres (faço minhas as palavras da Suzie... ele estava MTO bem em palco!!), logo q eu cheguei aqui no Rio enviei uma msg p/ele c/o meu inglês tosco (please, não riam! haha)... isso foi no dia 06/10 e eu e a De achávamos q ele nem ia responder devido aos compromissos da banda e tal... mas p/a nossa surpresa ele me manda esta linda e fôfa resposta:

06/10/08 - Minha msg p/ele:

Hey my sweetie!! How are you?? Now on tour I guess... lol!!
    I'm that Luciana and Denise's friend, do you remember me?? I hope so!!
    I was in Forum's gig and I've been waiting for you in outside after gig but you did came... ooh what a pitty!!
    I had a beautiful Frog and some chocolats for you but no problem... I'll be waiting for you and the boys here in Brazil and so I'll give all of this, ok?? hahaha
    Jesse, I love the concert, you was GREAT and when Tom presents you I simply scream very loud!!! Everything was perfect and beautiful and I'm very happy cause now you're an official Keane member too and just being so special like you are ever!
    WELCOME and GOOD LUCKY!! Love U guy!! =* 

08/10/08 - Resp dele:

Hey Marcia,Of course I remember you!I'm really glad you enjoyed the show at the forum!I'm sorry I didn't see everyone afterwards. I had my sister and friends and we went out the front door. I was worried people would throw rotten tomatoes at me if I came out of the other door! If I'd known there would be chocolate instead I would have braved the tomatoes!Look forward to meeting you in Brazil instead.All the best,God bless,JQ

Gente, s/palavras!! Jesse Quinn é d+ e a cd dia q passa eu gosto ainda mais dele!!

Na minha modesta opinião, a melhor e mais sábia evolução da banda até agora foi a contratação dele!!

Mal posso esperar pra vê-los de novo, juntos aqui no Brasil...!! *HEAVEN*

Bjskeane!!! =* (Ah! Belas fotos, hein???? haha)

THE FROG PRINCE SQUAD - KEANEFANS
    Jesse Quin & Keane together forever!!!
    Avi by Pat & Tom dear/ Siggy by Sabrina Schneider *love you beauty!*

• 10-09-2008 3:26 PM In reply to

• Pat e Tom
    • Top 10 Contributor
    • Joined on 08-05-2008
    • 14th march 2009...the happiest day of my life!
    • Posts 9,305

Boa idéia terem aberto um tópico pra o Jesse, assim os fãs do Keane irão se acostumando com ele que por sinal me parece ser uma boa pessoa e um grande músico, pois se ele não fosse tão bom, com certeza não estaria no Keane, mas apesar de está sempre acostumada com os três e que muitas vezes comentei que não concordava muito com esse quarto integrante, hoje estou começando a ver isso como um lado positivo para banda e acredito que muitos aqui tambémBig Smile 

MárciaWilted Flower que maravilha heim? muiTom chique e poderosa a senhorita recebendo um e-mail do Jesse kkkkkkkkkk se eu recebesse um e-mail do Tom acredito que nem chegaria a ler nem mesmo a primeira linha kkkkkkkkkkk 

♥ Tommy "...I Hope All My Days Will Be Lit By Your Face..." I love you ♥
    • Signature by me and amazing pics of band by Alex Lake, thank you! •
    • ΛRTIST KΞΛNΞ ΛRT / PΛT & TOM´S ΛRTS •
    Liah my dear friend!
  • 10-09-2008 8:05 PM In reply to

Princess She:
    I was worried people would throw rotten tomatoes at me if I came out of the other door!

ahahahahahahahaha... esse Jesse é demais!!!

Obrigada Márcia por partilhar isso conosco. =D

• 10-09-2008 10:08 PM In reply to

Princess She:

Rita, maravilhosa inciativa!! Assino embaixo!!

O Squad sempre apoiou a entrada do Jesse justamente por confiarmos nas escolhas e decisões dos meninos... e logo nos prims Keanencontros a Lu sugeriu q colocássemos uma quarta estrela c/o nome dele na bandeira do TFPS. Ela e a DeKeane começaram a mandar msgs p/ele, de carinho, positivismo e incentivo desde o início e eu sempre achava o máximo e dava força e ele sempre respondia à elas. Outras Froguinhas chegaram a mandar msgs tb e tb receberam resposta... é incrível a atenção, simpatia e o carinho deste menino em relação aos fãns e as pessoas q tentam entrar em contato c/ele... ele é msm um doce e é super figura tb!!

No dia do Keanencontro no Rio de niver dele e do Richie eu infelizmente tive probls pessoais e não pude ir e p/compensar, enviei uma msg de aniversário p/ele e logo recebi resposta. Fiquei super feliz c/isso!! E desta vez, após o show em Londres (faço minhas as palavras da Suzie... ele estava MTO bem em palco!!), logo q eu cheguei aqui no Rio enviei uma msg p/ele c/o meu inglês tosco (please, não riam! haha)... isso foi no dia 06/10 e eu e a De achávamos q ele nem ia responder devido aos compromissos da banda e tal... mas p/a nossa surpresa ele me manda esta linda e fôfa resposta:

06/10/08 - Minha msg p/ele:

Hey my sweetie!! How are you?? Now on tour I guess... lol!!
    I'm that Luciana and Denise's friend, do you remember me?? I hope so!!
    I was in Forum's gig and I've been waiting for you in outside after gig but you did came... ooh what a pitty!!
    I had a beautiful Frog and some chocolats for you but no problem... I'll be waiting for you and the boys here in Brazil and so I'll give all of this, ok?? hahaha
    Jesse, I love the concert, you was GREAT and when Tom presents you I simply scream very loud!!! Everything was perfect and beautiful and I'm very happy cause now you're an official Keane member too and just being so special like you are ever!
    WELCOME and GOOD LUCKY!! Love U guy!! =* 

08/10/08 - Resp dele:

Hey Marcia,Of course I remember you!I'm really glad you enjoyed the show at the forum!I'm sorry I didn't see everyone afterwards. I had my sister and friends and we went out the front door. I was worried people would throw rotten tomatoes at me if I came out of the other door! If I'd known there would be chocolate instead I would have braved the tomatoes!Look forward to meeting you in Brazil instead.All the best,God bless,JQ

Gente, s/palavras!! Jesse Quinn é d+ e a cd dia q passa eu gosto ainda mais dele!!

Na minha modesta opinião, a melhor e mais sábia evolução da banda até agora foi a contratação dele!!

Mal posso esperar pra vê-los de novo, juntos aqui no Brasil...!! *HEAVEN*

Bjskeane!!! =* (Ah! Belas fotos, hein???? haha)

Mais uma mensagem linda dele, o humor bem parecido com os dos nossos meninos, principalmente as piadinhas me lembram as do Tom!

Enfim, esse é um outro grande músico, e que combina direitinho com os nossos outros 3 meninos, por que além de ser bom músico , é lindo de todas as maneiras e muito generoso em nos responder!!!

Siggy&Avi by Cris Try Again, Thank you dear Friend!
  • 10-09-2008 11:17 PM In reply to

Ah q fofo q ele é gente!! Todas nós estavamos torcendo pra q ele saísse lá no dia  do concerto né, jamais teriamos coragem de jogar tomates podres no pobrezinho q maldade, ahahaha ... espero mesmo q ele passe a sair tb pra falar com o fãs, seria lindo!!

*Marés Vivas Festival* 18.07.09 *shining so bright* GREAT gig'

• 10-10-2008 12:58 AM In reply to

• DeKeane
    • Top 500 Contributor
    • Joined on 07-31-2008
    • Rio de Janeiro/Brasil
    • Posts 72

É mesmo Marcia, Jesse é um Gentleman, desde de junho quando entrei no MySpace ele sempre tem respondido os meus e-mails. Estou muito feliz por ele. Com certeza ele merece nosso apoio. Excelente musico, muito atencioso, cada dia eu admiro mais o seu trabalho junto com Keane.

Adorei esse tópico, valeu Lioazinha!!

Siggy by Agatha
    Obrigada amiga!
    PERFECT SYMMETRY

"I dream in e-mails
    Worn-out phrases
    Mile after mile of just
    Empty pages"
  • 10-10-2008 2:28 PM In reply to

Este tópico é uma boa forma de integrar-mos o Jesse nesta Keane family...Pelo que as meninas dizem ele é um amor...

Então tem todo o meu apoio...

Avi by me and Siggy by Pat & Tom my dear freind...
    Happy Birthday JQuin
  • 10-11-2008 5:05 PM In reply to

=D Que optimo que toda a gente gostou do tópico!

O Jesse é sem duvida uma mais valia pro som ao vivo dos Keane sim.Houve algumas musicas,no concerto da Q,em que eu achei algumas ligeiras diferenças. Ja nao sei bem queal foi,mas ou foi o EC ou o SOWK em que em algumas partes se notou diferenças. Pra melhor,eu acho.

Éééé mesmo Marcia! Que flofis que ele é! =D Esem duvida com um excelente sentido de humor! =D Alias,diz la no perfil dele do myspace que ele canta e toca baixo e todas essas coisas e depois no fim diz que ele tem tambem um award por bom humor! =P Achei muito engracado esse pormenor la no perfil! =)

Brigada pelo avi Criss!!
  • 10-13-2008 5:55 PM In reply to

catarina93:

Jessica_Chaplin:

Ana Catarina:
    hmmm....ele nao tem cara de ser pai nem tio...nem nada disso. . . . cá para mim.... Lilac.. . .hmmm Stick out tongue Nao tem olho azul ? Big Smile

Hahahaha A.C...isso também me passou pela cabeça. Enfim, não creio muito que seja a princesinha Lilac.

era giro se fosse...mas se n é...entao é quem? xD

Bem, agora já sabemos quem é o bebêzinho...é o Finlay, filho do Paddy, o manager dos Mets.
    Jesse disse à mim no myspace, que é um bebê "super sweet" e VERY funny hehehehe...pelo visto ele adora crianças.
    A propósito, ele poderia posar para uma fotinho com a Lilac também hehehehe

Siggy & Avi by Cris Try Again, Jesse's gif by Samanta

• 10-13-2008 9:14 PM In reply to

Jessica_Chaplin:

Bem, agora já sabemos quem é o bebêzinho...é o Finlay, filho do Paddy, o manager dos Mets.
    Jesse disse à mim no myspace, que é um bebê "super sweet" e VERY funny hehehehe...pelo visto ele adora crianças.

Por acaso o Jesse tem uma carinha daquelas em que a gente olha e pensa "tem jeito para crianças" =D Nossa!!O Jesse com a filhinha do Tim...havia de ser um sonho de foto!! =D

Eu tambem lhe mandei uma mensagem ah uns dias e ele respondeu hoje,e entre outras coisas disse que quando vierem a Lisboa "DEFINITELY" (ele escreveu memo assim com letras maiusculas =P) vai vir ca fora pra falar com os fãs!! =D

Brigada pelo avi Criss!!
  • 10-13-2008 9:24 PM In reply to

Essa dos tomates foi boa! eheh

Realmente é como diz a Luciana, o humor dele é parecido com o dos restantes membros.

Rita, acho bem que ele venha cá fora quando vier a Portugal! Pode ser que também vá ao Hard Rock Café!

http://www.keaneportugal.com

avi and siggy by Cris
  • 10-13-2008 11:26 PM In reply to

lioazinha:
    Eu tambem lhe mandei uma mensagem ah uns dias e ele respondeu hoje,e entre outras coisas disse que quando vierem a Lisboa "DEFINITELY" (ele escreveu memo assim com letras maiusculas =P) vai vir ca fora pra falar com os fãs!! =D

YAY!!! Que bom!!! Fiquei feliz com essa mensagem dele. =D

• 10-14-2008 1:18 AM In reply to

lioazinha:

Jessica_Chaplin:

Por acaso o Jesse tem uma carinha daquelas em que a gente olha e pensa "tem jeito para crianças" =D Nossa!!O Jesse com a filhinha do Tim...havia de ser um sonho de foto!! =D

Ahh mas isso não é adorável?? Como pode ser tão fofo?? É, acho que estamos naquela fase em que não dá mais para imaginar Keane sem Jesse !!

• 10-14-2008 4:38 AM In reply to

• Pat e Tom
    • Top 10 Contributor
    • Joined on 08-05-2008
    • 14th march 2009...the happiest day of my life!
    • Posts 9,305

Karlitachaplin:

Este tópico é uma boa forma de integrar-mos o Jesse nesta Keane family...Pelo que as meninas dizem ele é um amor...

Então tem todo o meu apoio...

Também acho Karlita, afinal agora ele faz parte dos Keane e irá precisar do nosso apoio mesmo, ele me parece ser muiTom atencioso com as pessoas isso é muiTom bomBig Smile 

♥ Tommy "...I Hope All My Days Will Be Lit By Your Face..." I love you ♥
    • Signature by me and amazing pics of band by Alex Lake, thank you! •
    • ΛRTIST KΞΛNΞ ΛRT / PΛT & TOM´S ΛRTS •
    Liah my dear friend!
  • 10-14-2008 1:13 PM In reply to

• SuKEANE
    • Top 200 Contributor
    • Joined on 08-04-2008
    • São Paulo / Brazil
    • Posts 284

Adorando as mensagens que ele tem enviado aos fãs, realmente muito atencioso! Já nos conquistou!  

• 10-14-2008 10:20 PM In reply to

Ah Su...que fotos lindas! aprimeira está maravilhosa!!! =) E na segunda...porque sera que ele tem uma cruz vermelha na mão!? =P

Brigada pelo avi Criss!!
  • 10-14-2008 10:21 PM In reply to

lioazinha:
    E na segunda...porque sera que ele tem uma cruz vermelha na mão!? =P

Deve ser para não se esquecer que prometeu a alguém que em Lisboa iria sair para cumprimentar as fãs... Stick out tongue

Page 2 of 46 (915 items) < Previous 1 2 3 4 5 Next > ... Last »