*Tópico do Jesse* =D
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,119
|
Jessica_Chaplin:
susieq1979:
^^ Adorei essa foto de Belfast! Que sorriso!!! 
Concentradissimo em Montreal (20.09.09) 
Foto de chapstickster

AAAAHH essas luzes vermelhas deixam a cena mais surreal...e olhaaaa, as palhetas já não são da tartaruguinha lol
Nossa, essa foto está realmente belíssima! A luz vermelha dá um toque muito vibrante à foto, só queria que ele cortasse o cabelinho um tiquinho , mas está lindo mesmo assim.
|
|
-
-
-
-
Ivonne_73

- Joined on 08-01-2008
- São Paulo - Brasil
- Posts 1,833
|
susieq1979:
Jessica_Chaplin:
Ah gente, graças a Deus a Annie tira tantas fotos lindas e nos ajuda a matar a saudade. VEJAM ESSA PERFEIÇÃO que ela tirou em Montreal:

Ficou linda! 
Muito linda essa foto bem de pertinho!
"Esqueçam os seus problemas e divirtam-se". - Tom Chaplin.  Siggy e Avi by Cris Try Again.
|
|
-
-
-
Jessica_Chaplin

- Joined on 07-31-2008
- POLAR BEAR Lol =D
- Posts 2,162
|
susieq1979:
O Myspace do Jesse Quin And The Mets está de volta e recomenda-se! Já tem novamente o nome em vez dos "??????" e ele colocou lá musicas, incluindo musicas que eu nunca tinha ouvido. ADOREI From Time To Time e The Lead Up. 
http://www.myspace.com/jessequinandthemets
AAAAHHHH Susieeee...eu amei TANTO a THE LEAD UP. Gente, que canção linda! Sai totalmente do estilo folk e é uma balada super doce. AI GENTE, que sonhoooooooo...finalmente coisas boas e uma enxurrada de novas (porém antigas) canções de JQ&TM.
|
|
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,119
|
Ivonne_73:
susieq1979:
Jessica_Chaplin:
Ah gente, graças a Deus a Annie tira tantas fotos lindas e nos ajuda a matar a saudade. VEJAM ESSA PERFEIÇÃO que ela tirou em Montreal:

Ficou linda! 
Muito linda essa foto bem de pertinho!
Pois é meninas, Annie sempre capricha demais, linda essa foto, olha que carinha mais fofa!
|
|
-
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,119
|
susieq1979:
Mais uma foto de Montreal, dessa vez de muse-ic

Está lindo demais! Adoro essa carinha que ele faz quando toca e olhem só esses cabelos, estão enormes lol!
|
|
-
-
Jessica_Chaplin

- Joined on 07-31-2008
- POLAR BEAR Lol =D
- Posts 2,162
|
Cris Try Again:
susieq1979:

Está lindo demais! Adoro essa carinha que ele faz quando toca e olhem só esses cabelos, estão enormes lol!
Está quase um cabelo "black power" lol...
|
|
-
-
susieq1979

- Joined on 08-04-2008
- Barreiro, Portugal
- Posts 3,770

|
Jessica_Chaplin:
Cris Try Again:
susieq1979:

ahahahahahahaha!! Essa do black power foi demais!! LOL
 Avi & Siggy by lovely Cris Try Again
|
|
-
-
Juliana (Brasil)

- Joined on 08-05-2008
- Somewhere only we know...
- Posts 1,537
|
susieq1979:
Jessica_Chaplin:
Cris Try Again:
susieq1979:

Pois é, meninas, ele está uma graça! Mas o cabelo está no limite do comprimento!
Mais uns dias e ele será confundido com um dos "Jackson's Five"... Não com o Michael, por razões óbvias (humor negro)! 
 **Siggy and Avi by Cris Try Again The Best Artist** "I'm waiting for a revelation..."
|
|
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,119
|
Juliana (Brasil):
susieq1979:
Jessica_Chaplin:
Cris Try Again:
susieq1979:

Pois é, meninas, ele está uma graça! Mas o cabelo está no limite do comprimento!
Mais uns dias e ele será confundido com um dos "Jackson's Five"... Não com o Michael, por razões óbvias (humor negro)! 
Pausa para momento looooooooooooooool    ! Vocês são demais, cortador de grama nessa cabeleira jáááá!!
|
|
-
-
-
Paulinha

- Joined on 07-31-2008
- Porto - Portugal
- Posts 1,703
|
Juliana (Brasil):
susieq1979:
Jessica_Chaplin:
Cris Try Again:
susieq1979:

Eu achei este emoticon e baptizei de JQuin
 *Marés Vivas Festival* 18.07.09 *shining so bright* GREAT gig'
|
|
-
-
-
RACHEL-RIO-BRAZIL

- Joined on 10-04-2008
- Posts 2,242
|
Quando olhei essa foto do Jesse me lembrei logo da muisica da Gal Costa chamada Cabelo 
THE OFFICIAL FAN CLUB KEANE BRASIL  sig by me - pic by Alex Lake * gif by me
|
|
-
-
Jessica_Chaplin

- Joined on 07-31-2008
- POLAR BEAR Lol =D
- Posts 2,162
|
RACHEL-RIO-BRAZIL:
Quando olhei essa foto do Jesse me lembrei logo da muisica da Gal Costa chamada Cabelo 
AAAAAAAAAAAAAHHH que foto gente! Esses olharzinhos que ele dá, OH GOD, me dilaceram lol...
Vou cantar um trecho da música então Rachel: CABELO, CABELEIRA, CABELUDO, DESCABELADOOO! hahahaa tudo a ver...
|
|
-
-
Ivonne_73

- Joined on 08-01-2008
- São Paulo - Brasil
- Posts 1,833
|
Jessica_Chaplin:
RACHEL-RIO-BRAZIL:
AAAAAAAAAAAAAHHH que foto gente! Esses olharzinhos que ele dá, OH GOD, me dilaceram lol...
Vou cantar um trecho da música então Rachel: CABELO, CABELEIRA, CABELUDO, DESCABELADOOO! hahahaa tudo a ver...
Ai que lindinho! adorei essa foto e realmente, essa música é perfeita para o Jesse.
"Esqueçam os seus problemas e divirtam-se". - Tom Chaplin.  Siggy e Avi by Cris Try Again.
|
|
-
|
|