in

*Tópico do Jesse* =D

Last post 11-21-2009 1:19 AM by Cris Try Again. 914 replies.
Page 45 of 46 (915 items) « First ... < Previous 42 43 44 45 46 Next >
Sort Posts: Previous Next
  • 10-03-2009 3:49 AM In reply to

Re: *Tópico do Jesse* =D

Oh Jesus, essa foi boa Rachel, realmente a música tem tudo a ver lol! Bem, mas essa foto não é de 2008? Sinto que o cabelo do Jesse é daqueles que crescem absurdamente rápido pelo jeito, não é de hoje que ele tem essa "juba" como dizemos por aqui lol! Acho que fica tão lindo bem curtinho como nessa foto...

• 10-03-2009 11:54 AM In reply to

Cris Try Again:

Oh Jesus, essa foi boa Rachel, realmente a música tem tudo a ver lol! Bem, mas essa foto não é de 2008? Sinto que o cabelo do Jesse é daqueles que crescem absurdamente rápido pelo jeito, não é de hoje que ele tem essa "juba" como dizemos por aqui lol! Acho que fica tão lindo bem curtinho como nessa foto...

Eu também acho que o cabelo do Jesse é daqueles que cresce muito depressa e que só cresce para cima... LOL.. Ele nessa foto ficou muito bem, adoro as fotos dos blogs do Rich, sempre muito descontraidos. Cool

Avi & Siggy by lovely Cris Try Again
  • 10-05-2009 8:10 PM In reply to

Foto do ultimo concerto do Jesse Quin. Pelo que percebi era mesmo só ele em palco.

charlotteh:

This weeks gigs for JQ landed perfectly for me, as I have been working in the big smoke.  Tuesday Brigade = Total RAWK fest, JQ showed us his rock side, BOY was it loud, but it was fab. Brigade played a really long set, and were a really tight unit.  * And we got to see Fightstar. 

Much fun was had by me, standing on the sidelines watching the front row rawk out, it is good to see other fans shouting every word.  Bit of a mosh fest at the front. 

Last night, The FLY, cool little venue, JQ took to the stage with just a mic, kick drum and harmonica for company.  Quite different from Brigade, was on very good form, cracked some very good one liners, no fixed set list as such, just played as he could remember or not remember the songs!  Classic.  Counted himself in, good habits are hard to break. Really sweet little set.  Ace. Or should that be awesomeness.

One snap at the end as flash was necessary.  

• 10-07-2009 7:41 PM In reply to

susieq1979:

Foto do ultimo concerto do Jesse Quin. Pelo que percebi era mesmo só ele em palco.

charlotteh:

This weeks gigs for JQ landed perfectly for me, as I have been working in the big smoke.  Tuesday Brigade = Total RAWK fest, JQ showed us his rock side, BOY was it loud, but it was fab. Brigade played a really long set, and were a really tight unit.  * And we got to see Fightstar. 

Much fun was had by me, standing on the sidelines watching the front row rawk out, it is good to see other fans shouting every word.  Bit of a mosh fest at the front. 

Last night, The FLY, cool little venue, JQ took to the stage with just a mic, kick drum and harmonica for company.  Quite different from Brigade, was on very good form, cracked some very good one liners, no fixed set list as such, just played as he could remember or not remember the songs!  Classic.  Counted himself in, good habits are hard to break. Really sweet little set.  Ace. Or should that be awesomeness.

Deve ter sido o máximo! Será que alguém tem esta apresentação em vídeo?

**Siggy and Avi by Cris Try Again The Best Artist**
    "I'm waiting for a revelation..."
  • 10-08-2009 4:27 AM In reply to

Juliana (Brasil):

susieq1979:

charlotteh:

Deve ter sido o máximo! Será que alguém tem esta apresentação em vídeo?

Ah pois é Ju, deve ter sido realmente lindo! Bacana saber que o pessoal está a prestigiar tanto assim o Jesse, merecidíssimo!

• 10-09-2009 6:20 PM In reply to

Videos não sei... mas mais fotos há... Cool

weird-charlie:

• 10-14-2009 3:44 AM In reply to

Que lindo!! adorei essas fotos do Jesse.Smile

"Esqueçam os seus problemas e divirtam-se". - Tom Chaplin.

Siggy e Avi by Cris Try Again.

• 10-14-2009 10:47 PM In reply to

Happy Jesse!! Very Happy

• 10-15-2009 8:36 PM In reply to

susieq1979:

Happy Jesse!! Very Happy

Que sorrisão! Iluminou meu dia, que, aliás, está super chuvoso...

**Siggy and Avi by Cris Try Again The Best Artist**
    "I'm waiting for a revelation..."
  • 10-16-2009 3:42 AM In reply to

Juliana (Brasil):

susieq1979:

Happy Jesse!! Very Happy

lol gostei dessa Ju, esse sorriso até levou embora algumas nuvens que estavam ameaçando mau tempo por aqui!!

• 10-17-2009 5:51 AM In reply to

Cris Try Again:

Juliana (Brasil):

susieq1979:

Happy Jesse!! Very Happy

lol gostei dessa Ju, esse sorriso até levou embora algumas nuvens que estavam ameaçando mau tempo por aqui!!

A carinha do Jesse esta muito engraçada nessa foto.Smile

"Esqueçam os seus problemas e divirtam-se". - Tom Chaplin.

Siggy e Avi by Cris Try Again.

• 10-17-2009 11:59 AM In reply to

Muito concentrado!   

• 10-17-2009 9:04 PM In reply to

Ivonne_73:

Cris Try Again:

Juliana (Brasil):

susieq1979:

Happy Jesse!! Very Happy

Ahhh q sorriso lindo!!! Bem a Jesse Quin mesmo!! Adorei a foto!!!

*Marés Vivas Festival* 18.07.09 *shining so bright* GREAT gig'

• 10-17-2009 9:51 PM In reply to

susieq1979:

Muito concentrado!   

Humm essa é clássica! Foto realmente muito linda aff...

• 10-18-2009 2:04 AM In reply to

Paulinha:

Ivonne_73:

Cris Try Again:

Juliana (Brasil):

susieq1979:

Happy Jesse!! Very Happy

Esse sorriso já me traz saudades...essa é uma foto bem QUINNAH! lol

Siggy & Avi by Cris Try Again, Jesse's gif by Samanta

• 10-20-2009 12:06 AM In reply to

Jessica_Chaplin:

Paulinha:

Ivonne_73:

Cris Try Again:

Juliana (Brasil):

susieq1979:

Happy Jesse!! Very Happy

Esse sorriso já me traz saudades...essa é uma foto bem QUINNAH! lol

LOL LOL LOL !!! Long Live The Quinnah!! LOL LOL

• 10-24-2009 2:33 AM In reply to

Ohh mas que espiadinha mais querida...

eu não sei, mas agora ao ver as fotos do Jesse tenho sentido um certo aperto no coração... afinal como vai ficar a situação dele não é? Bem, ele está participando da gravação do mini-álbum pelo que sei. As vezes eu sinto que vai ser dessa forma, não farão um super anúncio, simplesmente Jesse vai ficar e pronto! Wink Bem, a comunidade "Keane e Jesse Quint together 4ever" agradece lol.

• 10-24-2009 5:16 PM In reply to

^^ Para mim o Jesse já é da banda..já não consigo imaginar os Keane sem Jesse. Já é uma coisa tão natural vê-lo junto com a banda. Se ele sai de vez o meu coração vai-se estilhaçar. Embarassed

Mas ele também está tão empenhado nos The Mets que também não quero que acabe.. será que pode existir as duas coisas?

Fotos do ultimo concertos dos Jesse Quin & The Mets pela Charlotteh

• 10-30-2009 1:39 AM In reply to

Querida amiga Susie, obrigada por trazer as fotos que a Charlotteh tirou no concerto do Jesse Quin and The Mets. É sempre muito bom ver fotos recentes do nosso querido JQ.

E eu trouxe para aqui, uma ainda mais recente, directamente do blog do Rich na Espanha:

LINDO!

Siggy & Avi by Cris Try Again, Jesse's gif by Samanta

• 11-02-2009 11:53 PM In reply to

Jessica_Chaplin:

Querida amiga Susie, obrigada por trazer as fotos que a Charlotteh tirou no concerto do Jesse Quin and The Mets. É sempre muito bom ver fotos recentes do nosso querido JQ.

E eu trouxe para aqui, uma ainda mais recente, directamente do blog do Rich na Espanha:

LINDO!

Ele ficou muito fofo nessa foto!!! Eu adoro o baixo dele! Big Smile

Page 45 of 46 (915 items) « First ... < Previous 42 43 44 45 46 Next >