..::Outras Bandas!! Outras Musicas!! Outros Concertos!! ::..
-
08-06-2008 12:06 AM
|
|
-
susieq1979

- Joined on 08-04-2008
- Barreiro, Portugal
- Posts 3,774

|
..::Outras Bandas!! Outras Musicas!! Outros Concertos!! ::..
Aqui podem falar de outras bandas, grupos de musica, artistas que também gostem além de Keane. Podem falar de descobertas musicais, de novidades das vossas outras bandas favoritas, como lançamentos de singles, novos videos, entrevistas, novos cd's, etc.
Nós ADORAMOS Keane... mas existe mais musica lá fora. 
Vou começar por falar do meu segundo amor em termos de musica, dos CAPTAIN. Eles estão prestes a lançar o segundo cd intitulado Distraction ainda sem data de lançamento anunciada.
Já lançaram o primeiro single do album Keep An Open Min que foi escrita pelo baterista Reuben, e o segundo single chamado Echoes Of Fashion não falta muito.
Podem ouvir algumas musicas dos CAPTAIN incluindo as duas que referi, no myspace www.myspace.com/captaintheband
Os videos da banda podem vê-los em http://www.youtube.com/user/CaptainOnUTube
 Avi & Siggy by lovely Cris Try Again
|
|
-
-
-
FeKeane

- Joined on 08-01-2008
- BRAZIL
- Posts 261
|
Re: ..::Outras Bandas!! Outras Musicas!! ::..
Outra banda? U2!!!!!
Comecei a gostar quando tinha 12 ( lá se vão 25 anos!!! ) e é uma banda maravilhosa, com trinta anos de estrada e ainda com muito gás.
Álbum novo tá chegando e tenho certeza que será um grande álbum.
Meu disco favorito deles é o "Achtung Baby" onde eles experimentaram e tiveram uma grande mudança (para melhor)
E minha teoria é que "Perfect Symmetry" é o "Achtung Baby" do Keane (pelo menos eles têm Berlin em comum )
http://br.youtube.com/watch?v=_ZLjE_wuRE0 (Mysterious ways)
http://br.youtube.com/watch?v=VUNdwiWf2Ro&feature=related (One)
A Bad Dream é minha música Keane e One é minha música U2 
Saudades dos antigos emoticons 
ooooooooooo \o/\o/
|
|
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
Sempre fui apaixonada por música desde muito pequenina! Também gosto muito de U2, eles são sensacionais! Fizeram por muito tempo a trilha sonora da minha vida! Também adoro Achtung Baby Fe honey pie, mas meu preditelo é All That You Can Leave Behind. Simplesmente perfeito, todas as músicas são brilhantes! Amo imaginar Perfect Symmetry como sendo o Achtung Baby dos meninos!! E também sinto isso! Spiralling mostrou que muitas novas influências rolarão! E agora sinto também muita ansiedade por esse álbum novo que não saaaai!!
Amo Beatles também, isso por influência do meu pai. Amo os caras desde criança e os acho os grandes inventores da música como a conhecemos!
E Coldplay também está no meu coração. O novo CD dos caras é sensacional! Tive medo, pois ao ouvir Violet Hill, não gostei logo de cara. Mas logo já estava amando a canção! O álbum é brilhante e delicioso! Destaco a vigorosa Viva La Vida!! Lindíssima!
Também amo Kaiser Chiefs que terão a estréia de seu novo álbum no mesmo dia do Keane!! Uauuu! E minha outra paixão é Travis! Nossa, que banda doce, deliciosa! Amo de paixão!
|
|
-
-
paty

- Joined on 07-31-2008
- Lisboa, Portugal
- Posts 991
|
Bom, eu ando muito variável.
Tenho em comum, o mesmo gosto musical que a Fernanda que por coincidência são as mesmas músicas favoritas que as dela. Os U2 são uma grande banda!
Beatles, é uma banda que gosto muito por terem sido tão diferentes na sua época e por terem criado músicas tão imortais, digamos assim.
Kaiser Chiefs, são geniais dentro do seu estilo. São dos melhores artistas em palco, são espectaculares com os fãs e são completamente DOIDOS! Gosto imenso das músicas, que são muito diferentes e falam de coisas muito distintas.
Coldplay, para mim os Coldplay acabaram de fazer o album mais genial da carreira deles. "Viva La Vida or Death And All His Friends", têm as melhores músicas, as melhores letras, as melhores melodias, é o melhor album sem dúvida. Embora os Coldplay tenham imensas músicas boas, como seria de esperar de uma banda como eles.
Mêlée, é uma enorme revelação para mim. Tanto melódicamente como as letras são magnificas, e os instrumentos são tão bem utilizados que até dá gosto ouvi-los. São uma espécie de new style, sem ser novo. São simplesmente BONS!
já falei de mais, depois continuarei xD 
 siggy : CrisTryAgain!
|
|
-
-
lioazinha

- Joined on 08-04-2008
- Posts 126
|
*eYeS oF cLoUd AnD fEeT oF LeAd*  Brigada pelo avi Criss!!
|
|
-
-
paty

- Joined on 07-31-2008
- Lisboa, Portugal
- Posts 991
|
lioazinha:
Eu quero comprar o album dos The Kooks, "Konk". Dizem que é muito bom!
|
|
-
-
-
paty

- Joined on 07-31-2008
- Lisboa, Portugal
- Posts 991
|
lioazinha:
Obrigada querida.
É lindo *.* depois mandas-me a música? É linda, e a letra é amorosa 
|
|
-
-
lioazinha

- Joined on 08-04-2008
- Posts 126
|
paty:
lioazinha:
Obrigada querida.
Mando pois! Com todo o prazer! E o album está todo assim. Completamente diferente do primeiro. Está mais... contagiante! 
*eYeS oF cLoUd AnD fEeT oF LeAd*  Brigada pelo avi Criss!!
|
|
-
-
paty

- Joined on 07-31-2008
- Lisboa, Portugal
- Posts 991
|
lioazinha:
paty:
lioazinha:
Obrigada querida.
Mando pois! Com todo o prazer! E o album está todo assim. Completamente diferente do primeiro. Está mais... contagiante! 
Isso é excelente, eu gosto de coisas diferentes.  obrigada, mana
|
|
-
-
susieq1979

- Joined on 08-04-2008
- Barreiro, Portugal
- Posts 3,774

|
Tou a ver que este tópico fez sucesso... eu sabia que havia muitos musis lovers por aqui. 
As minhas outras bandas/artistas favoritos são.. sem ordem de preferência tirando a primeira que é uma banda muito especial para mim.
Captain; 30 Seconds To Mars; Simple Plan; John Mayer; Michael Buble; MAU; Coldplay; Paolo Nutini; James Morrinson; One Republic; David Fonseca; Editors; The Killers; Kaiser Chiefs; Linkin Park; Mika; Robbie Williams; Snow Patrol;
Entre outros....
|
|
-
-
Jessica_Chaplin

- Joined on 07-31-2008
- POLAR BEAR Lol =D
- Posts 2,162
|
Este tópico é ótimo! Bem...além de Keane eu também adoro outras bandas. A que amo a mais tempo chama-se A-Ha. É uma banda norueguesa que surgiu nos anos 80, porém, mesmo sendo norueguesa, eles cantam em inglês. Muitos aqui conhecem a banda. Sou fã deles há 10 anos. Também adoro Coldplay, e para que não sabe, o Chris Martin é fã de A-Ha! E só fui descobrir isso, após admirar muito o trabalho de Coldplay. Aquela fitinha que ele usa no pulso, é uma homenagem ao Morten Harket, que também usava uma fitinha idêntica. As outras bandas que gosto são muitas, vou citar as que eu me lembrar: The Smiths, Duran Duran, Kaiser Chiefs, U2...e muuuitas outras. E falando em bandas que descobri agora, eu cito THE FRAY, que conheci a pouquíssimo tempo e simplesmente a-m-o de paixão as músicas "How To Save a Life""e "Over My Head". Bem é isso...recomendo todas essas bandas aqui em cima!!! Agora com licença que vou ouvir SPIRALLING!
|
|
-
-
Juliana (Brasil)

- Joined on 08-05-2008
- Somewhere only we know...
- Posts 1,537
|
Também gostei bastante deste tópico, assim podemos ver as preferências em comum que temos, além de nosso amor por Keane, é claro! Sempre fui ligada a música, desde pequena... Meu irmão é guitarrista, então podem imaginar como foi (ele é 6 anos mais velho)...
Adoro U2, especialmente "The Joshua Tree" (comprei um DVD em que a banda comenta sua gravação, é bem bacana, adoro bastidores)...
Também amo The Beatles, The Rolling Stones, Eric Clapton (cuja biografia é bárbara!), Sting, Simply Red, Led Zeppelin, Pink Floyd... São tantos que acho que estou sendo injusta, pois devo estar esquecendo alguma!
Das bandas brasileiras eu gosto de Skank, Jota Quest, Cidade Negra, O Rappa, Barão Vermelho, Os Paralamas do Sucesso, Titãs, Kid Abelha, Marisa Monte e as músicas clássicas da bossa nova (Tom Jobim, Chico Buarque, Toquinho, Vinicius de Morais, João Gilberto, Elis Regina).
Digamos que, em se tratando de música, sou eclética rsrsrsrs!
Bom, basicamente, é isso!
Um grande abraço a todos!
 **Siggy and Avi by Cris Try Again The Best Artist** "I'm waiting for a revelation..."
|
|
-
-
susieq1979

- Joined on 08-04-2008
- Barreiro, Portugal
- Posts 3,774

|
Juliana (Brasil):
Das bandas brasileiras eu gosto de Skank, Jota Quest, Cidade Negra, O Rappa, Barão Vermelho, Os Paralamas do Sucesso, Titãs, Kid Abelha, Marisa Monte e as músicas clássicas da bossa nova (Tom Jobim, Chico Buarque, Toquinho, Vinicius de Morais, João Gilberto, Elis Regina).
Eu adoro Skank.. adorei vê-los no Rock in Rio.. mesmo que fosse só pela tv.. tive pena de não os ir ver mesmo ao vivo!
Eles são um show ao vivo. 
|
|
-
-
Julia ( Brazil )

- Joined on 07-31-2008
- Posts 48
|
Ah, pensei que era só para colocar bandas novas! Se é assim tem mais um monte:
Coldplay,U2,Travis,Kaiser Chiefs,The Killers,R.E.M,Radiohead,The Smiths,New Order,Amy Winehouse,Bjork,Colbie caillat, Jack Johnson, James Blunt entre tantos outros...
Tem mais um montão de bandas, para mim o que falta é memória :P
|
|
-
-
paty

- Joined on 07-31-2008
- Lisboa, Portugal
- Posts 991
|
Julia ( Brazil ):Ah, pensei que era só para colocar bandas novas! Se é assim tem mais um monte:
Coldplay,U2,Travis,Kaiser Chiefs,The Killers,R.E.M,Radiohead,The Smiths,New Order,Amy Winehouse,Bjork,Colbie caillat, Jack Johnson, James Blunt entre tantos outros...
Tem mais um montão de bandas, para mim o que falta é memória :P A tua e a minha, Julia. Eu sou acima de tudo fã de música, depois vêm as preferências 
|
|
-
-
susieq1979

- Joined on 08-04-2008
- Barreiro, Portugal
- Posts 3,774

|
paty:
Julia ( Brazil ):
A tua e a minha, Julia. Eu sou acima de tudo fã de música, depois vêm as preferências 
Tal como eu... não vejo a minha vida sem musica. Posso dizer que sou uma apaixonada pela musica e por concertos 
|
|
-
-
paty

- Joined on 07-31-2008
- Lisboa, Portugal
- Posts 991
|
susieq1979: paty:
Julia ( Brazil ):
A tua e a minha, Julia. Eu sou acima de tudo fã de música, depois vêm as preferências 
Tal como eu... não vejo a minha vida sem musica. Posso dizer que sou uma apaixonada pela musica e por concertos  Nisso somos duas, mas não vou com tanta frequência a concertos como queria e gostaria mas espero que quando ganhar o meu dinheirinho isso aconteça com mais frequência x)
|
|
-
-
susieq1979

- Joined on 08-04-2008
- Barreiro, Portugal
- Posts 3,774

|
paty:
susieq1979:
paty:
Julia ( Brazil ):
Tal como eu... não vejo a minha vida sem musica. Posso dizer que sou uma apaixonada pela musica e por concertos 
Nisso somos duas, mas não vou com tanta frequência a concertos como queria e gostaria mas espero que quando ganhar o meu dinheirinho isso aconteça com mais frequência x)
Depois vamos as duas. 
|
|
|
|