..::Outras Bandas!! Outras Musicas!! Outros Concertos!! ::..
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
Re: ..::Outras Bandas!! Outras Musicas!! ::..
Paulinha:
susieq1979:
Depois do concerto

Tuas fotos estão perfeitas Susie!
Adoro esta! Concerto fantástico e como eles são queridos! 
Ohh essa foto está tão fofa meninas! Eles realmente parecem ser muito queridos! Ah hoje eu estava escutando uma rádio daqui (dã óbvio lol) e fiquei super feliz pois tocou You Will Leave A Mark, até que enfim apareceram por aqui!
|
|
-
-
Juliana (Brasil)

- Joined on 08-05-2008
- Somewhere only we know...
- Posts 1,537
|
Cris Try Again:
Paulinha:
susieq1979:
Depois do concerto

Tuas fotos estão perfeitas Susie!
Adoro esta! Concerto fantástico e como eles são queridos! 
Ohh essa foto está tão fofa meninas! Eles realmente parecem ser muito queridos! Ah hoje eu estava escutando uma rádio daqui (dã óbvio lol) e fiquei super feliz pois tocou You Will Leave A Mark, até que enfim apareceram por aqui!
Que legal, meninas! Eles parecem ser bem atenciosos... Bom, como vocês já devem saber esta banda é minha nova paixão, graças a vocês!
 **Siggy and Avi by Cris Try Again The Best Artist** "I'm waiting for a revelation..."
|
|
-
-
innez

- Joined on 11-06-2008
- Posts 1,420
|
Quem me dera poder ter ido ao Optimus Alive, adoro os Silent Film e também queria ver a Lykke Li (foi no mesmo dia), já agora, alguém viu?
Este ano estão imeeensas bandas boas a vir a Portugal...se eu pudesse já tinha ido a quatro festivais este ano...
Agora, outro assunto. Amanhã (e ainda não tenho a certeza se vou...), vou ver o James Morrison no Festival dos Oceanos nos jardins de Belém. A entrada é gratuita e aquilo começa às 21:25h. Acho... A primeira parte do concerto dele é feita pela (adivinhem eheh) Rita Redshoes! ahah e pelos Klepht. Hoje houve um passatempo na Rádio Comercial para ganhar Meetn' greets para conhecer o James Morrison e ter lugar na zona vip. Uma amiga minha ganhou de manhã. Eu tentei à tarde mas não consegui a chamada, fiquei mesmo triste :( Eu era para ir com essa minha amiga, mas ela agora vai para a zona vip, por isso convenci a minha mãe a ir comigo... Ainda não tenho a certeza se vou...mas quero muito ir...vou fazer os possíveis por ir.
|
|
-
-
-
Claudia.25

- Joined on 11-01-2008
- Portugal
- Posts 367
|
susieq1979:
Cris, passou mesmo A Silent Film numa rádio brasileira?? Aiii.. isso é maravilhoso! Tu tens de contar isso para eles. 
Também fiquei tão feliz qd a Cris contou isso! Que bom!!! Quero muito que eles tenham todo o sucesso que merecem 
Juliana que bom saber q tb estás amando eles, cmg tb foi amor à 1ª música 
|
|
-
-
-
xSalux

- Joined on 09-21-2008
- Porto
- Posts 76
|
pessoal quem quiser ver as fotos que tirei no concerto dos a silent film basta irem ao myspace deles www.myspace.com/asilentfilm e é o album optimus alive 2009. todas as fotos foram tiradas por myself xD
 avi by: Cris Sig by: Paulinha
|
|
-
-
paty

- Joined on 07-31-2008
- Lisboa, Portugal
- Posts 991
|
A minha nova descoberta é uma banda chamada Guster. Gosto imenso de uma música que tem aparecido na televisão chamada satellite, é tão bonita. Deixo aqui o link  http://www.youtube.com/watch?v=iHQdHxq4S5s
 siggy : CrisTryAgain!
|
|
-
-
-
Paulinha

- Joined on 07-31-2008
- Porto - Portugal
- Posts 1,703
|
Renat0:
nao sei se aqui alguem gosta,mas dia 2 e 3 de fevereiro vêm ca os Arctic Monkeys,com um concerto no Porto e outro em Lisboa 
eu conheço pouco deles, fiquei super interessada em ir, mas ainda falta uma eternidade! =/
 *Marés Vivas Festival* 18.07.09 *shining so bright* GREAT gig'
|
|
-
-
Paulinha

- Joined on 07-31-2008
- Porto - Portugal
- Posts 1,703
|
Hoje recebi esse email do site oficial dos Kaiser Chiefs ... chega dar uma dorzinha no peito, mas se eles precisam desse tempo ... aguardaremos ansiosas o regresso!

Hello Everyone
At last we can have a lie in... for the first time since 2004, Kaiser Chiefs have some time off the road.
Sorry we can't offer up anything more dramatic - there's no hiatus, or internal strife in this band. We've enjoyed this summer's gigs a lot and we're looking forward to what the future holds.
We'll be taking our time over album 4: it will be ready when it's ready, once we're happy with every aspect of it. Each Kaiser Chiefs record so far has been impulsive and recorded with a clock ticking, write songs>record songs>release album in quick succession, this time around we'll work at our pace.
We've learned a few things this weekend.
1. Leeds is still brilliant... both Reading and Leeds shows were really enjoyable. Our last shows for a while felt like the send off we'd hoped for. Any of you in the Leeds crowd? Respect is due... after 3-4 days camping and in pouring rain, you lot went bonkers, and we truly appreciated that.
For those of you that didn't make it to either show, you can watch our Reading Festival set here:
http://www.bbc.co.uk/iplayer/episode/b00mcv05/Reading_and_Leeds_Festival_2009_Kaiser_Chiefs/
And the full set from Reading is repeated this Friday, 4th Sept on BBC3 from 7pm onwards via the red button.
2. Twitter can be dangerous, you can find out what hairspray La Roux uses, Little Boots' favourite toothpaste, but such useful instant information is often innaccurate. Some girl from XFM decided to put 2+2 together and = 0 and stick those thoughts on her Twitter. The fact we have no shows planned in the near future doesn't mean anything, other than we're not playing live for a while.
We know it may seem odd for the 'touring machine' Kaiser Chiefs not to be touring, but it's time to put a temporary full stop whilst we slowly work on the next chapter. We've just finished our 5th year in a row on the road and have reached corners of the globe in the last 12 months we never dreamed of playing, headlined a load more festivals around the world, and the tours with U2 and Green Day this summer would have been beyond our imagination back in Leeds in 2003, but it's now time to get our creative minds charged for what happens next.
Splitting up may be all the rage, but it's not on our agenda - we've only just got started. Thanks to NME for straightening this one out: http://www.nme.com/news/kaiser-chiefs/47050
A bit of tidying up around the workshop... there's a final few Ltd edition Deer sweatshirts & Summer '09 Space Invaders t-shirts available from this link, these won't be re-printed, once they're gone, they're gone:
http://kaiserchiefs.sandbag.uk.com/Store/DisplayItems-100051-0-0.html
For now, that's pretty much it... eat all your crusts and mind how you go.
Thanks for a very special 5 years. You lot have given us some very good times.
We'll be back when it's time for us to continue... but one thing's for certain... we will continue.
Until soon
Kaiser Chiefs
|
|
-
-
-
-
-
innez

- Joined on 11-06-2008
- Posts 1,420
|
Sei que já passou mais de um mês, mas ninguém chegou a escrever aqui nada sobre o concerto do James Morrison, dia 1 de Agosto nos Jardins de Belém. Só agora é que me lembrei de escrever aqui qualquer coisa...Eu sei que algumas pessoas aqui do fórum foram (é estranho escrever estas duas palavras de seguida :P), porque as vi lá e até cumprimeite a Susana. Eu não sei postar fotos aqui, mas vou tentar perceber como se faz para postar algumas (nada de especial, mas gostava de partilhar). Até podia descrever aqui mais ou menos o concerto, mas já não me lembro assim muito bem :\ O que eu achei mais 'importante': Adorei ver o James Morrison pela primeira vez, já o era para ter visto no Rock In Rio o ano passado, mas ele cancelou, por isso desta vez fiquei mesmo feliz por FINALMENTE o conseguir ver. Adorei o concerto, adorei a energia dele em palco, adorei a banda, oa 'energia', a simpatia dele...adorei ouvir a música 'Love Is Hard', achei linda, linda ao vivo...Uma amiga minha ganhou um passatempo da rádio comercial e conseguiu ficar na zona vip e conhecê-lo.Ela conseguiu-me uma dedicatória no CD e entregou-lhe um desenho que eu tinha feito :P. Tentei participar, mas não consegui nada...fiquei com pena de não o ter conhecido, mas fica para a próxima...E adorei! o concerto da Rita Redshoes (que fez a primeira parte do James Morrison), sinceramente gostei mais do que quando fez a primeira parte dos Keane. (Desculpem a 'confusão', ainda não consigo fazer parágrafos...e também estou demasiado preguiçosa para escrever qualquer coisa de jeito...)
|
|
-
-
Claudia.25

- Joined on 11-01-2008
- Portugal
- Posts 367
|
innez:Sei que já passou mais de um mês, mas ninguém chegou a escrever aqui nada sobre o concerto do James Morrison, dia 1 de Agosto nos Jardins de Belém. Só agora é que me lembrei de escrever aqui qualquer coisa...Eu sei que algumas pessoas aqui do fórum foram (é estranho escrever estas duas palavras de seguida :P), porque as vi lá e até cumprimeite a Susana. Eu não sei postar fotos aqui, mas vou tentar perceber como se faz para postar algumas (nada de especial, mas gostava de partilhar). Até podia descrever aqui mais ou menos o concerto, mas já não me lembro assim muito bem :\ O que eu achei mais 'importante': Adorei ver o James Morrison pela primeira vez, já o era para ter visto no Rock In Rio o ano passado, mas ele cancelou, por isso desta vez fiquei mesmo feliz por FINALMENTE o conseguir ver. Adorei o concerto, adorei a energia dele em palco, adorei a banda, oa 'energia', a simpatia dele...adorei ouvir a música 'Love Is Hard', achei linda, linda ao vivo...Uma amiga minha ganhou um passatempo da rádio comercial e conseguiu ficar na zona vip e conhecê-lo.Ela conseguiu-me uma dedicatória no CD e entregou-lhe um desenho que eu tinha feito :P. Tentei participar, mas não consegui nada...fiquei com pena de não o ter conhecido, mas fica para a próxima...E adorei! o concerto da Rita Redshoes (que fez a primeira parte do James Morrison), sinceramente gostei mais do que quando fez a primeira parte dos Keane. (Desculpem a 'confusão', ainda não consigo fazer parágrafos...e também estou demasiado preguiçosa para escrever qualquer coisa de jeito...)
Pois é Innez, eu tb estava lá com a Susie e a Salu, gostei muito do concerto. Não conhecia muitas músicas dele, mas adorei! Foi uma noite muito fixe 
Ele vai estar novamente em Portugal a 24 de Outubro em Coimbra.

|
|
-
-
8L4CK.H34R7.8URN3R

- Joined on 12-04-2008
- In the cellars of the sea
- Posts 301
|
Dia 09/09/09, são lançados todos os álbuns de Beatles remasterizados. Não percam! Falta menos de uma semana para ser lançado The Resistance, Muse.
8L4CK.H34R7.8URN3R
|
|
-
-
Ana82

- Joined on 02-22-2009
- Posts 51
|
8L4CK.H34R7.8URN3R:
Falta menos de uma semana para ser lançado The Resistance, Muse.
É isso mesmo, vai ser lançado dia 14 de Setembro
|
|
-
-
Paulinha

- Joined on 07-31-2008
- Porto - Portugal
- Posts 1,703
|
8L4CK.H34R7.8URN3R:
Dia 09/09/09, são lançados todos os álbuns de Beatles remasterizados. Não percam!
Mas isso vai ser lançado fisicamente, ou só digital? Ainda não consegui perceber muito bem ... alguém sabe?? 
|
|
-
-
Claudia.25

- Joined on 11-01-2008
- Portugal
- Posts 367
|
Ana82:
8L4CK.H34R7.8URN3R:
Falta menos de uma semana para ser lançado The Resistance, Muse.
É isso mesmo, vai ser lançado dia 14 de Setembro
Já ando a contar os dias há algum tempo! eles já deram 4 concertos, 2 deles na terra natal e as canções novas (pelo menos as 2 q já ouvi) são muito boas 
|
|
|
|