..::Outras Bandas!! Outras Musicas!! Outros Concertos!! ::..
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
Re: ..::Outras Bandas!! Outras Musicas!! ::..
Paulinha:
8L4CK.H34R7.8URN3R:
Dia 09/09/09, são lançados todos os álbuns de Beatles remasterizados. Não percam!
Mas isso vai ser lançado fisicamente, ou só digital? Ainda não consegui perceber muito bem ... alguém sabe?? 
Poxa, eu não sabia disso! Será que será lançado no mundo todo, ou melhor perguntando, será que chega aqui ao Brasil também?? Ah creio que sejam físicos não? Que lindo, obrigada pela dica BHB!
|
|
-
-
Paulinha

- Joined on 07-31-2008
- Porto - Portugal
- Posts 1,703
|
Cris Try Again:
Paulinha:
8L4CK.H34R7.8URN3R:
Dia 09/09/09, são lançados todos os álbuns de Beatles remasterizados. Não percam!
Mas isso vai ser lançado fisicamente, ou só digital? Ainda não consegui perceber muito bem ... alguém sabe?? 
Poxa, eu não sabia disso! Será que será lançado no mundo todo, ou melhor perguntando, será que chega aqui ao Brasil também?? Ah creio que sejam físicos não? Que lindo, obrigada pela dica BHB!
Acho que sim Cris, com certeza que chegará aí tb! 
Então, descobri o que queria saber ...
09-09-2009 - Dia Beatles!
Esta 4ª feira, dia 09-09-2009, chegam às lojas duas caixas com a discografia dos Beatles. Uma delas com as gravações em stereo, que inclui 14 discos (custa em Portugal cerca de 230 euros). Outra, a pensar nos coleccionadores, inclui todas as gravações dos Beatles - em mono - feitas nos anos 60 – inclui também 14 discos (custa em Portugal cerca de 270 euros).
Aiiii eu quero muuuitooo! Mas vou ter q esperar , 230 € ... 270 € ... quem sabe como prenda de Natal! Só espero que a edição de coleccionadores não seja limitada! 
 *Marés Vivas Festival* 18.07.09 *shining so bright* GREAT gig'
|
|
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
Paulinha:
Cris Try Again:
Paulinha:
8L4CK.H34R7.8URN3R:
Esta 4ª feira, dia 09-09-2009, chegam às lojas duas caixas com a discografia dos Beatles. Uma delas com as gravações em stereo, que inclui 14 discos (custa em Portugal cerca de 230 euros). Outra, a pensar nos coleccionadores, inclui todas as gravações dos Beatles - em mono - feitas nos anos 60 – inclui também 14 discos (custa em Portugal cerca de 270 euros).
Aiiii eu quero muuuitooo! Mas vou ter q esperar , 230 € ... 270 € ... quem sabe como prenda de Natal! Só espero que a edição de coleccionadores não seja limitada! 
Ohhhhhhh meu Deus do céu amiga, olha só para isso!!! Aii novo sonho de consumo! Apesar de caro, se você pensar bem vale a pena, afinal dentro dessa caixa está tudo o que os Beatles fizeram, é antológica demais!! Ai se chegar aqui ao Brasil vou ficar maluca demais! 
|
|
-
-
Ivonne_73

- Joined on 08-01-2008
- São Paulo - Brasil
- Posts 1,833
|
Cris Try Again:
Paulinha:
Cris Try Again:
Paulinha:
8L4CK.H34R7.8URN3R:
Ohhhhhhh meu Deus do céu amiga, olha só para isso!!! Aii novo sonho de consumo! Apesar de caro, se você pensar bem vale a pena, afinal dentro dessa caixa está tudo o que os Beatles fizeram, é antológica demais!! Ai se chegar aqui ao Brasil vou ficar maluca demais! 
Meu Pai do Céu!!! isso seria um belo de um presente para o meu papito de Natal.
"Esqueçam os seus problemas e divirtam-se". - Tom Chaplin.  Siggy e Avi by Cris Try Again.
|
|
-
-
susieq1979

- Joined on 08-04-2008
- Barreiro, Portugal
- Posts 3,774

|
Já ouvi o album todo dos Muse Muse não é algo que eu adore, a voz do Matt não é algo que me atraia muito, mas gostei bastante de algumas musicas do novo album, em uma grande mistura de generos musicas. (Se alguém quiser o album é s+o pedir )
Essa colecção dos Beatles parece ser bem especial. mas o preço , ui...ui.
Falando então do concerto do James Morrison que ainda não tinha tido a oportunidade de falar aqui. Eu já gostava das musicas e da voz dele, mas depois daquele concerto passei a gostar ainda mais. Como eu e a Salu chegamos lá cedo ainda vimos o soundcheck que foi lindoo! O James é muito simpático.
Como a Cláudia já disse ele volta a Portugal, mais propriamente a Coimbra a 24 de Outubro. Espero conseguir ir vê-lo novamente.
Aqui ficam algumas fotos do concerto.
No soundcheck

No concerto

No fim ainda conseguimos ter o autografo dele.. depois de alguma espera 

Avi & Siggy by lovely Cris Try Again
|
|
-
-
-
susieq1979

- Joined on 08-04-2008
- Barreiro, Portugal
- Posts 3,774

|
Eu não acredito que esta big noticia ainda não está aqui! Em breve será anunciado quando começa a venda dos bilhetes, só espero que seja mais organizado que da ultima vez. Eu quero tanto ir!!!! 
|
|
| U2 em Portugal em 2010 |
|
| Banda irlandesa anuncia concerto no Estádio de Coimbra no site oficial. Início da venda de bilhetes será anunciado em breve. |
|
|
|
Os U2 confirmaram no site oficial um concerto no Estádio de Coimbra a 2 de Outubro de 2010 . A banda não avança mais pormenores sobre a actuação no site, remetendo a venda (e pré-venda) de bilhetes para anúncio posterior.
A produção do concerto ficará a cargo da promotora Ritmos e Blues , avança a Agência Lusa. Fonte da promotora explicou que será marcada em breve uma conferência de imprensa para revelar todos os pormenores sobre o concerto, bem como a data em que os bilhetes serão colocados à venda - quem estiver registado no site oficial dos U2 poderá comprar os bilhetes antecipadamente (antes de começar a venda ao público). .
A banda irlandesa trará assim a Portugal a muito afamada 360º Tour , digressão que promove o mais recente álbum No Line on the Horizon . A digressão 360º tem o palco rotativo no meio do recinto do espectáculo, pelo que o público pode assistir à prestação da banda de todos os ângulos.
Além da data em Portugal, foram também confirmadas outras 11 datas na Europa (Espanha, França, Alemanha, Turquia, Grécia, Áustria, Rússia, Finlândia e Dinamarca) a partir de 10 de Agosto. Mais datas serão confirmadas em breve. Recorde-se que o último concerto dos U2 em Portugal realizou-se no Estádio de Alvalade em Agosto de 2005. |
|
|
-
-
Jessica_Chaplin

- Joined on 07-31-2008
- POLAR BEAR Lol =D
- Posts 2,162
|
susieq1979:
Eu não acredito que esta big noticia ainda não está aqui! Em breve será anunciado quando começa a venda dos bilhetes, só espero que seja mais organizado que da ultima vez. Eu quero tanto ir!!!! 
|
|
| U2 em Portugal em 2010 |
|
| Banda irlandesa anuncia concerto no Estádio de Coimbra no site oficial. Início da venda de bilhetes será anunciado em breve. |
|
|
|
Os U2 confirmaram no site oficial um concerto no Estádio de Coimbra a 2 de Outubro de 2010 . A banda não avança mais pormenores sobre a actuação no site, remetendo a venda (e pré-venda) de bilhetes para anúncio posterior.
A produção do concerto ficará a cargo da promotora Ritmos e Blues , avança a Agência Lusa. Fonte da promotora explicou que será marcada em breve uma conferência de imprensa para revelar todos os pormenores sobre o concerto, bem como a data em que os bilhetes serão colocados à venda - quem estiver registado no site oficial dos U2 poderá comprar os bilhetes antecipadamente (antes de começar a venda ao público). .
A banda irlandesa trará assim a Portugal a muito afamada 360º Tour , digressão que promove o mais recente álbum No Line on the Horizon . A digressão 360º tem o palco rotativo no meio do recinto do espectáculo, pelo que o público pode assistir à prestação da banda de todos os ângulos.
Além da data em Portugal, foram também confirmadas outras 11 datas na Europa (Espanha, França, Alemanha, Turquia, Grécia, Áustria, Rússia, Finlândia e Dinamarca) a partir de 10 de Agosto. Mais datas serão confirmadas em breve. Recorde-se que o último concerto dos U2 em Portugal realizou-se no Estádio de Alvalade em Agosto de 2005. |
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH My God! Essa foi a notícia que fez a nossa semana. Tenho certeza que de acordo com o que esperamos, estaremos todas juntas lá, para ver U2 em Portugal. Se Deus quiser, tudo correrá muito bem! Ainda falta muito, mas já estamos nos preparando psicologicamente para ver essa super e incrível banda. Já estou muito ansiosa, planejando muitas coisas com certas ridículas lol...
******************************************************************************************************
E no mês que vem, vamos ter outra vez em Portugal a banda A SILENT FILM. O concerto acontecerá no Hard Rock Cafe em Lisboa no dia 27 de Ourubro e será no evento PINKTOBER que ajuda as pessoas com cancro.

Quem vai levanta a mão.
A começar por mim o/
|
|
-
-
susieq1979

- Joined on 08-04-2008
- Barreiro, Portugal
- Posts 3,774

|
Jessica_Chaplin:
E no mês que vem, vamos ter outra vez em Portugal a banda A SILENT FILM. O concerto acontecerá no Hard Rock Cafe em Lisboa no dia 27 de Ourubro e será no evento PINKTOBER que ajuda as pessoas com cancro.

Quem vai levanta a mão.
A começar por mim o/
Será que é necessário eu levantar a mão também... lol estarei lá com certeza  Fiquei super feliz com esta noticia, ainda por cima no Hard Rock Café, vai ser fantástico.
|
|
-
-
Claudia.25

- Joined on 11-01-2008
- Portugal
- Posts 367
|
Eu tb lá vou estar com certeza 
Que notícia MARAVILHOSA, estes fofos de novo aqui, já tinhamos saudades 
1ª Fila claro, há outro lugar?
Edit: Tão maravilhosa q escrevi a palavra toda mal eheh
|
|
-
-
Quinha

- Joined on 09-29-2009
- Posts 5
|
Também vou lá estar! Fiquei tão contente com esta notícia =D Banda maravilhosa do meu coração!
|
|
-
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
Uauuuu meninas que bárbaro isso do concerto dos U2!!! Será certamente histórico e maravilhoso meu Deus, até me arrepio em pensar , aproveitem cada segundinho, a ansiedade que dá agora deve ser deliciosa!!
Bem e hoje fiquei sabendo de algo maravilhoso, finalmente está confirmada a vinda dos Coldplay aqui ao Brasil em 2010, farão shows em fevereiro no Rio e em março em São Paulo. Fiquei radiante até saber o local onde o show ocorrerá por aqui ... no estádio do Morumbi... péssimo isso! Cabem umas 100 mil pessoas lá, é enorme demais, difícil de se conseguir ver o artista, super estressante... do tipo de lugar que você tem que chegar um dia antes se quiser ver algo . Já começo a imaginar que inventarão montes de morceguices como a tal da pista vip que eleva o preço do bilhete absurdamente e privilegia uma minoria. Na verdade isso me assusta e impressiona pelo fato de saber que eles não gostam muito de fazer shows para platéias tão grandes e as outras vezes que por aqui passaram estiveram em casas pequenas, que o que é bem mais tranquilo. Bem, de qualquer forma a notícia da vinda dos Coldplay deixou-me muito empolgada, tentarei de tudo para lá estar!
|
|
-
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
Ai pois é Susie, você falou tudo amiga! Concordo totalmente, acho que estádios não foram feitos para eventos como concertos, não é confortável para a platéia e não vale o preço absurdo que normalmente cobram em lugares assim para os bilhetes! E podes crer, o som é uma grande porcaria porque não existe acústica, vê-se muito mal porque normalmente as primeiras filas (pelo menos por aqui) são tomadas por fãs malucos que ficam uma semana antes do concerto na fila. Foi assim com o último concerto dos U2 por aqui. Creio que com os Coldplay não vai ser assim tão maluco, não são tão populares, mas a loucura para comprar bilhetes será enorme e o stress disso tudo e da fila... melhor nem pensar! O lance é em concertos como esses nem se iludir com a idéia de ficar na frente e curtir o que ocorrer. Mesmo que você fique um pouco mais longe é muito emocionante e vale a pena no final tudo o que você passou para chegar ali! Na verdade o que mais me preocupa mesmo é o preço que cobrarão pelo bilhete. Acho que aí em Portugal não existe esse lance de pista vip. Aqui eles fazem essa palhaçada e pronto, metem o preço lá nas alturas porque sabem que o cara que é fã e imagina que talvez nunca mais tenha a oportunidade de ver o ídolo, vai pagar o preço que for para vê-lo de perto. Só para ter idéia o concerto dos REM no ano passado tinha essa droga e o preço para lá estar era 500 reais, algo em torno de 190 euros, só para vocês imaginarem. Creio que o mesmo possa ocorrer com os Coldplay, isso sim me impossibilitaria de vê-los, não admito pagar tudo isso para um concerto, enquanto sabemos que por exemplo na Inglaterra o preço de um bilhete para um concerto deles custa por volta de 30 libras, ou 85 reais ou 32 euros. Não é justo não é? Espero que isso tudo seja resolvido de forma inteligente e eficiente!
De qualquer forma comemora Brasil, Coldplay no Brasil em 2010! 
|
|
-
-
susieq1979

- Joined on 08-04-2008
- Barreiro, Portugal
- Posts 3,774

|
^^ É isso mesmo, pelo menos eles irão no Brasil... o mesmo já não acontece com Portugal.. até parece que se esqueceram de nós. 
Aqui em Portugal, já vi isso dos Vips em alguns concertos, mas felizmente ainda não pegou a muito na moda. Eu acho os preços dos bilhetes para concertos aí no Brasil um absurdo. Como pode isso? A cultura deveria estar acessivel a todos. Enfm...
Para o concerto dos U2, acho que vai ter esse lance de bilhetes meio VIP, porque segundo li nos concertos que eles têm dado funciona da seguinte maneira, eles estão no meio do sitio e depois existem vários circulos delimitados á volta do palco. Quanto mais perto do palco mais caro. Comprar os bilhetes para esse concerto vai ser muito stresante, da ultima vez que eles cá vieram as pessoas foram dormir para a fila 2 ou 3 dias antes só para conseguirem bilhetes e eles esgotaram num apice. E tem ainda a pré-venda que só é para as pessoas registadas no site dos U2 e que pagaram a subscrição de 50 dólares. 
Falando de outro artista/cantor. Será que tem algum fã de John Mayer por aqui? Isto é além de mim...lol Eu adoro as musicas dele, a voz dele é tão suave e linda e além disso é um excelente guitarrista.
Peço-vos o favor de assinarem essa petição para o trazer a Portugal, sei que na maioria das vezes esse negocio de petição nao funciona, mas pelo menos tentamos. http://www.ipetitions.com/petition/john_mayer_in_portugal/index.html
Deixo aqui duas das minhas musicas favoritas do ultimo album "Continuum" e um tributo que ele fez ao Michael Jackson
Waiting For The World To Change (Live) http://www.youtube.com/watch?v=B2BBjSVaneo
Stop This Trains (live) http://www.youtube.com/watch?v=-e1FHJkVoFE
Tributo a Michael Jackson http://www.youtube.com/watch?v=ZvrtuAmHHnI
|
|
-
-
susieq1979

- Joined on 08-04-2008
- Barreiro, Portugal
- Posts 3,774

|
|
Bilhetes vão entrar á venda no dia 17 de Outubro!!! Aiii o stress já começou a atacar!!!
| |
| U2 em Coimbra: bilhetes entre 32 e 125 euros |
|
| Bilhetes para ver U2 em Portugal em 2010 são colocados à venda a 17 de Outubro. Por 260 euros, até pode ver o concerto no palco... |
|
|
Os bilhetes para o concerto dos U2 em Coimbra , a 2 de Outubro de 2010, serão colocados à venda no próximo dia 17 de Outubro (um Sábado).
Os ingressos estarão disponíveis em blueticket.pt , no Estádio Cidade de Coimbra, na rede multibanco e nos restantes locais habituais, anuncia a promotora do concerto, a Ritmos e Blues.
O preço dos bilhetes vai variar entre os 32 euros e os 125 euros e a venda estará limitada a um máximo de oito ingressos por pessoa.
À venda estarão também 400 bilhetes para a Red Zone (dentro do palco), disponíveis apenas no site da Blue Ticket ao preço unitário de 260 euros.
Este concerto dos U2 em Portugal integra-se na digressão 360ª Tour , lançada em promoção do mais recente No Line On The Horizon .
|
|
|
-
-
Ivonne_73

- Joined on 08-01-2008
- São Paulo - Brasil
- Posts 1,833
|
Ai que maravilha esse show do U2.
E para que vai ao show boa sorte e paciência, na hora de comprar os ingressos.
"Esqueçam os seus problemas e divirtam-se". - Tom Chaplin.  Siggy e Avi by Cris Try Again.
|
|
-
-
-
Claudia.25

- Joined on 11-01-2008
- Portugal
- Posts 367
|

É já amanhã este concerto super-fofo e só daqui já vai muita gente (Susie, Paulinha, Jéssica, Salu, Quinha, Ana, eu....) Enfim, vai ser uma noite muito bem passada, depois colocamos fotos :)
|
|
|
|