in

..::Outras Bandas!! Outras Musicas!! Outros Concertos!! ::..

Last post 11-03-2009 1:41 AM by Cris Try Again. 286 replies.
Page 15 of 15 (287 items) « First ... < Previous 11 12 13 14 15
Sort Posts: Previous Next
  • 10-26-2009 10:09 PM In reply to

Re: ..::Outras Bandas!! Outras Musicas!! ::..

Claudia.25:

É já amanhã este concerto super-fofo e só daqui já vai muita gente (Susie, Paulinha, Jéssica, Salu, Quinha, Ana, eu....) Enfim, vai ser uma noite muito bem passada, depois colocamos fotos :)

OMG!! Tá quaseeeeeee!!! Tou super feliz porque vou ver esta banda maravilhosa novamente com estas meninas todas maravilhosas!! Vai ser uma noite fantástica!! Big Smile

Avi & Siggy by lovely Cris Try Again
  • 10-26-2009 10:14 PM In reply to

susieq1979:

Claudia.25:

É já amanhã este concerto super-fofo e só daqui já vai muita gente (Susie, Paulinha, Jéssica, Salu, Quinha, Ana, eu....) Enfim, vai ser uma noite muito bem passada, depois colocamos fotos :)

OMG!! Tá quaseeeeeee!!! Tou super feliz porque vou ver esta banda maravilhosa novamente com estas meninas todas maravilhosas!! Vai ser uma noite fantástica!! Big Smile

AAAAAHHHH eu tô tão feliz e ansiosa pra chegar amanhã. Finalmente vou estar com todas vocês, minhas queridas que me fazem tanta falta e pra vermos juntas, uma banda que todas adoramos, num local super fixe que é o Hard Rock Cafe em Lisboa, e ainda vou poder conferir de pertinho, o Dunlop do Tim \o/\o/\o/\o/ e pra completar consegui folga pra amanhã...tá tudo dando certinho pra essa noite que tanto esperei que chegasse. Big Smile

Siggy & Avi by Cris Try Again, Jesse's gif by Samanta

• 10-26-2009 11:21 PM In reply to

Jessica_Chaplin:

susieq1979:

Claudia.25:

AAAAAHHHH eu tô tão feliz e ansiosa pra chegar amanhã. Finalmente vou estar com todas vocês, minhas queridas que me fazem tanta falta e pra vermos juntas, uma banda que todas adoramos, num local super fixe que é o Hard Rock Cafe em Lisboa, e ainda vou poder conferir de pertinho, o Dunlop do Tim \o/\o/\o/\o/ e pra completar consegui folga pra amanhã...tá tudo dando certinho pra essa noite que tanto esperei que chegasse. Big Smile

Ahh suas morceguinhas ridículas, preciso mesmo dizer o quanto gostaria de ir com vocês?? Divirtam-se demais e quando olharem para o Dunlop do Tim pensem em mim lol!Wink

• 11-01-2009 1:05 AM In reply to

Bem, e agora dia 7 de novembro inicia a venda dos ingressos para o show do Coldplay em São Paulo!! Bem, os preços não estão assim tão altos e dessa vez vou de qualquer forma, inclusive terei que engolir meu orgulho e aderir à pista Vip (se é que vou conseguir comprar algum ingresso)! A morcega pré-venda para clientes Citybank, isso é ainda mais nojento do que pista Vip, já iniciou hoje, dia 31 de outubro. Que tenham um excelente dia das Bruxas haha! Bem, de qualquer forma, o Morumbi, segundo um site que vi hoje, consegue comportar 68 mil pessoas, então como creio que Coldplay não é assim tão popular por aqui, não será assim tão difícil conseguir comprar esses ingressos. Quem quiser saber mais esse site dá mais informações:

http://www.band.com.br/entretenimento/musica/conteudo.asp?ID=213850

Estou ansiosa! Espero que as coisas sejam feitas de forma organizada e que não hajam privilégios absurdos para uma minoria (tirando claro o lance dos clientes Citybank) Rolling Eyes.

Bem, e acabo de ler duas notícias bombásticas!! Realmente o ano de 2010 promete grandes shows para nós brasileiros! Já está praticamente confirmada a presença de U2 aqui ano que vem, mas as datas e cidades ainda estão sendo confirmadas.

Agora a notícia que está me fazendo surtaaaaaaaaaaaaaar... a presença de Paul McCartney está CONFIRMADA no Brasil ano que vem!!! icon_danceicon_danceicon_danceicon_dance Será sua última turnê e ele passará pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Aqui em Sampa o show será dia 18 de abril!! Dá para crer nisso?? O que de mágico existe nessa data?? Só para explicar o quase Momento AC, foi nesse mesmo dia que vi Keane pela primeira vez em 2007 aqui em Sampa!! Ahhhhhhhh maravilhoso!! Ver o Macca é um sonho que tenho há praticamente 28 anos!! icon_chuckel Aqui nesse site tem mais informações...

http://www.noticiaki.com/2009/08/show-paul-mccartney-no-brasil-2010-ingressos-datas-e-locais.html

Ai ai ai assim Cris vai dormir feliz!

• 11-01-2009 4:15 PM In reply to

Boa sorte Cris! espero que consigas bilhete sem stress nenhum Smile

----

Bom, que dizer do concerto que assistimos na passada 3ª Feira aqui em Lisboa? PERFEITO! Foi realmente muito especial, estes meninos (A Silent Film) têm muito talento e com certeza irão longe Yes Para além disso, são de uma simpatia e gentileza com os fãs incríveis por isso e que nós os adoramos tanto Big Smile

Para além das canções já conhecidas, tocaram também 4 músicas novas e no final a ''nossa'' Lamplight, que amores!!

Aqui fica uma foto

• 11-01-2009 4:48 PM In reply to

Ai Cris q notícias lindas! U2 e Paul noooossaaa q surto, eu adorava ir a um concerto do Paul MacCartney, quem sabe estou por aí e vou tb! eheheh Stick out tongue A compra é sempre um grande stress, mas se tem q ser assim paciência né .... fã sofre! Espero que dê tudo certo! Vai contando as novidades pra nós! Smile

Agora o concerto dos ASF foi mesmo lindo lindo, adorei ouvir as músicas novas e o público que espetáculo, cantamos em alto e com som várias músicas, não so o hit You Will Leave a Mark, ouvia-se o público a cantar em várias, achei lindo ... e eles AMARAM!!!! No fim como sempre uns queridos, tivemos direito a música pra nós, sim tocaram Lamplight pra nós! LOL .... tb tivemos direito  beijinhos, abraços apertados e muito agradecimento pelo nosso apoio! Tudo bem q estão no inicio e tem q cativar, mas precisavam serem assim tão fofos??!!?? icon_chuckel

Aqui a foto da setlist, escrita a mão pelo Lewis! xD

*Marés Vivas Festival* 18.07.09 *shining so bright* GREAT gig'

• 11-03-2009 1:41 AM In reply to

Ah que fofa a setlist Paula! Muito organizadinhos hein?? lol. Acho que assim escrita a mão ficou mais pessoal e especial, não achas? Wink

Bem, e então figurinhas do Brasil, quem é que vai ao show do Coldplay?? Sábado estarei lá eu prontinha para comprar o meu ingresso! Alguém mais daqui vai tbem?

Page 15 of 15 (287 items) « First ... < Previous 11 12 13 14 15