..::Outras Bandas!! Outras Musicas!! Outros Concertos!! ::..
-
-
paty

- Joined on 07-31-2008
- Lisboa, Portugal
- Posts 991
|
Re: ..::Outras Bandas!! Outras Musicas!! ::..
susieq1979: paty:
susieq1979:
paty:
Julia ( Brazil ):
Ah, pensei que era só para colocar bandas novas! Se é assim tem mais um monte:
Coldplay,U2,Travis,Kaiser Chiefs,The Killers,R.E.M,Radiohead,The Smiths,New Order,Amy Winehouse,Bjork,Colbie caillat, Jack Johnson, James Blunt entre tantos outros...
Tem mais um montão de bandas, para mim o que falta é memória :P
A tua e a minha, Julia. Eu sou acima de tudo fã de música, depois vêm as preferências 
Tal como eu... não vejo a minha vida sem musica. Posso dizer que sou uma apaixonada pela musica e por concertos 
Nisso somos duas, mas não vou com tanta frequência a concertos como queria e gostaria mas espero que quando ganhar o meu dinheirinho isso aconteça com mais frequência x)
Depois vamos as duas. 
Querida, mas até lá vai demorar e uns bons anitos mas quem sabe, poderás ser uma das minhas companheiras em concertos Quando começar a trabalhar aviso-te x'D
 siggy : CrisTryAgain!
|
|
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
susieq1979:
paty:
susieq1979:
paty:
Julia ( Brazil ):
Ah, pensei que era só para colocar bandas novas! Se é assim tem mais um monte:
Coldplay,U2,Travis,Kaiser Chiefs,The Killers,R.E.M,Radiohead,The Smiths,New Order,Amy Winehouse,Bjork,Colbie caillat, Jack Johnson, James Blunt entre tantos outros...
Tem mais um montão de bandas, para mim o que falta é memória :P
A tua e a minha, Julia. Eu sou acima de tudo fã de música, depois vêm as preferências 
Tal como eu... não vejo a minha vida sem musica. Posso dizer que sou uma apaixonada pela musica e por concertos 
Nisso somos duas, mas não vou com tanta frequência a concertos como queria e gostaria mas espero que quando ganhar o meu dinheirinho isso aconteça com mais frequência x)
Depois vamos as duas. 
Olha só meninas... não quero me intrometer mas... VAMOS AS TRÊS!! 
|
|
-
-
paty

- Joined on 07-31-2008
- Lisboa, Portugal
- Posts 991
|
Seria uma honra, Cris... 
Susie parece q temos companhia xD
|
|
-
-
catarina93

- Joined on 08-08-2008
- Caparide
- Posts 40
|
ah adoro este topico!!!
bem....vou começar e vou tentar resumir td senao n saio daki hj...xD
eu tnh gostos um bokado variados e há coisas k n tem nd a ver com os keane mas aki vai a minha listinha:
Keane Tokio Hotel Plain White T´s Coldplay Green Day Simple Plan Paramore etc
e agr uma listinha de musicas em k estou completamente viciada:
Kate Perry- I kissed a girl Brandi Carlile- The Story The Eagles- Hotel California Goo Goo Dolls- Iris Linkin Park- Leave out all the rest
e agr n me lembro de mais xD
|
|
-
-
paty

- Joined on 07-31-2008
- Lisboa, Portugal
- Posts 991
|
catarina93:ah adoro este topico!!!
bem....vou começar e vou tentar resumir td senao n saio daki hj...xD
eu tnh gostos um bokado variados e há coisas k n tem nd a ver com os keane mas aki vai a minha listinha:
Keane Tokio Hotel Plain White T´s Coldplay Green Day Simple Plan Paramore etc
e agr uma listinha de musicas em k estou completamente viciada:
Kate Perry- I kissed a girl Brandi Carlile- The Story The Eagles- Hotel California Goo Goo Dolls- Iris Linkin Park- Leave out all the rest
e agr n me lembro de mais xD
A Primeira música "Kate Perry" é super engraçada, mas com um óptimo ritmo! xD Boas bandas, querida. Gostos parecidos é o que dá, embora eu acho q seja mais clássica e tu mais "rebelde" xD Uma excelente que tens ai é a dos Goo Goo Dolls, é mesmo gira, e a versão cantada pelo Ronan Keating, é mesmo gira aconselho!
|
|
-
-
Julia ( Brazil )

- Joined on 07-31-2008
- Posts 48
|
É verdade Paty, I kissed a girl é realmente engraçada...
... Ela conta como uma coisa super séria, quem não entende inglês fica pensando que é mesmo! mas parte do:
It´s a few so wrong,
It´s a few so right,
sem comentários! Povo antes de qualquer coisa, eu não tenho nada contra quem gosta,ok?
|
|
-
-
LARA-KEANE

- Joined on 08-10-2008
- Brazil
- Posts 81
|
Eu gosto muito do Travis , lógico que não tanto como gosto de Keane, mas o Travis é uma banda excelente também!!
Eu recomendo! O novo cd deles é incrível!
Fica a dica.
|
|
-
-
Tomsdream

- Joined on 08-04-2008
- Braga
- Posts 611
|
Outras bandas? - Muse
 Cansei de Ser Sexy  My Chemical Romance
The Ting Tings ... destes já ouviram falar? Excelentes músicas para dançar :D
|
|
-
-
paty

- Joined on 07-31-2008
- Lisboa, Portugal
- Posts 991
|
Tomsdream:
Outras bandas?
The Ting Tings ... destes já ouviram falar? Excelentes músicas para dançar :D
Eu comecei a adorá-los! Ando viciadissima numa música deles chamada "That's Not My Name" é tão engraçada mas ao mesmo tempo é dão dançável.
|
|
-
-
Tomsdream

- Joined on 08-04-2008
- Braga
- Posts 611
|
Experimenta a Shut up and let me go... é ainda mais dançável, eles são muito divertidos!
|
|
-
-
paty

- Joined on 07-31-2008
- Lisboa, Portugal
- Posts 991
|
Tomsdream:
Experimenta a Shut up and let me go... é ainda mais dançável, eles são muito divertidos!
Irei, depois direi aqui alguma coisa  Obrigada pela sugestão.
|
|
-
-
-
Ivonne_73

- Joined on 08-01-2008
- São Paulo - Brasil
- Posts 1,833
|
Tópico legal!!!!
Eu adoro música, minha mae diz que eu escuto música de louco , mais ela também gosta.
No momento as minhas bandas favoritas sao três: Keane, U2 e Pearl Jam.
Mais também existem outras, algumas já terminaram, e outras alguns integrantes já se foram, bom ai vai a minha lista.
Ramones, Kiss, The Cure, The Killers, Radiohead, Kaiser Chiefs, Aerosmith, The Verve, Blur, Oasis, The Stone Roses, Echo And The Bunnymen, Queen, Duran Duran, The Clash, Sex Pistols, Bad Religion, New Order, Matchbox Twenty, Maná, Juanes..... bom no momento lembro dessas.
Brasileiras gosto do Skank, Ira! (também acabou), acho que só dessas duas.
"Esqueçam os seus problemas e divirtam-se". - Tom Chaplin.  Siggy e Avi by Cris Try Again.
|
|
-
-
b_chaplin

- Joined on 08-01-2008
- Lisbon, Portugal
- Posts 62
|
Graças a uma especie de bichinho que o meu pai me pegou, descobri a musica.
Apaixonei-me pelos Maroon 5, e de repente os Keane apareceram na minha vida...mas este ano descobri uma banda pela qual nunca pensei apaixonar-me tambem...The Beatles.
Adoro as musicas deles desde 'HELP!' a 'Strawberry Fields Forever'. Todos os classicos como 'Lucy And The Sky With Diamonds'.
Outras bandas que me agradam são: Genesis, Queen, ASIA, The Killers, Athlete (é mt bom mesmo), U2 e muitos mais, eu costumo dizer que sou uma 'easy listener' pois gosto de ouvir qualquer tipo de musica excepto Rap e HIP HOP que me recuso a ouvir, pois nao gosto mas respeito quem gosta .
Mas nada bate Keane!! Mas gostei muito deste topico obrigada...
Keane@ S.Bock S.Rock 7.6.2006 Keane@ Oporto City Park 3.8.2007 Keane@ Lisbon Coliseum 12.11.2008 Keane@ Oporto M.V.F 18.07.2009 *Tom Chaplin*  Siggy by Cris Try Again Avi by Javier
|
|
-
-
susieq1979

- Joined on 08-04-2008
- Barreiro, Portugal
- Posts 3,774

|
Eu não acredito que me esqueci de incluir os Athlete na minha lista de bandas preferidas... eu adoro athlete desde que os vi ao vivo só excelentes. A minha musica favorita é Half Light. http://www.youtube.com/watch?v=zHJEkR7aotY
Maroon 5 gostei muito do primeiro album deles.. do segundo album não conheço muito bem.
Hoje o James Morrinson lançou o primeiro single do novo album chama-se "You Make It Real" e é lindo!! Podem ver o video aqui seguido de um video do James a falar sobre a musica. You Make it Real Video
 Avi & Siggy by lovely Cris Try Again
|
|
-
-
Ivonne_73

- Joined on 08-01-2008
- São Paulo - Brasil
- Posts 1,833
|
Putz!!! ñ acredito que na minha pequena lista, esqueci dessas bandas:
Travis, A-HA, Soundgarden, Alice In Chains, R.E.M, Mudhoney, Jesus Jones, Manic Street Preachers, The Beatles, Interpol, The Smiths, Franz Ferdinand.
Acho que agora foi......
"Esqueçam os seus problemas e divirtam-se". - Tom Chaplin.  Siggy e Avi by Cris Try Again.
|
|
-
-
Pat e Tom

- Joined on 08-05-2008
- 14th march 2009...the happiest day of my life!
- Posts 9,332
|
Minhas bandas do coração; A-ha, R.E.M., Keane.
Outras que gosTom: The Beatles, The White Stripes, The Smiths, The Cure, Erasure, The Killers, The Doors, The Verve, Pet Shop Boys, entre outras.
Cantores: Elvis Presley, Eros Ramazzotti, Bryan Adams, Whitney Houston, Dolores O ´Riordan, Sinnead O´Connor, Seal, Laura Pausini, Dido, James Blunt, Elton John, Phil Collins, entre outros.
Por enquanto é só 
 ♥ Tommy "...I Hope All My Days Will Be Lit By Your Face..." I love you ♥ • Signature by me and amazing pics of band by Alex Lake, thank you! • • ΛRTIST KΞΛNΞ ΛRT / PΛT & TOM´S ΛRTS • Liah my dear friend!
|
|
-
-
Juliana (Brasil)

- Joined on 08-05-2008
- Somewhere only we know...
- Posts 1,537
|
Também não consigo viver sem música... Tudo o que faço é com fone no ouvido...
Já estou virando lenda na minha cidade: meus amigos sempre dizem que, quem quiser alguma música ou saber qual o nome de uma ou quem toca é só me consultar!
Estou virando referência rsrsrsrsrsrsrs!
 **Siggy and Avi by Cris Try Again The Best Artist** "I'm waiting for a revelation..."
|
|
-
-
Pat e Tom

- Joined on 08-05-2008
- 14th march 2009...the happiest day of my life!
- Posts 9,332
|
Juliana (Brasil):
Já estou virando lenda na minha cidade: meus amigos sempre dizem que, quem quiser alguma música ou saber qual o nome de uma ou quem toca é só me consultar!
Eita Ju, aqui Tombém passo pelo mesmo dilema kkkkk acho até interessante, eu Tombém não sei viver sem música.
 ♥ Tommy "...I Hope All My Days Will Be Lit By Your Face..." I love you ♥ • Signature by me and amazing pics of band by Alex Lake, thank you! • • ΛRTIST KΞΛNΞ ΛRT / PΛT & TOM´S ΛRTS • Liah my dear friend!
|
|
-
-
Cris Try Again

- Joined on 08-04-2008
- São Paulo - Brazil
- Posts 8,127
|
Pat e Tom:
Juliana (Brasil):
Eita Ju, aqui Tombém passo pelo mesmo dilema kkkkk acho até interessante, eu Tombém não sei viver sem música.
Ah sem dúvida meninas, mas não existe mesmo vida sem música!! Quando citei as bandas que gosto acho que deixei de citar Elton John, sou super fã dele e hoje estou ouvindo muuito suas músicas. Outro que sou apaixonada é Paul McCartney, que é para mim a maior lenda viva da música! Esse quando nasceu Deus disse: vai rapaz, encanta esse mundo e mostra quem é o BOM!! O último álbum dele mostra que nunca será superado em sua genialidade!!
|
|
|
|