paty:
Jesusssssssss!!
Primeiramente muito obrigada minhas queridas!! Obrigada Ritinha, Jessy, Su, Ana, Susie e Mariana!! Obrigada pela doçura e pelo carinho!! Adoro vocês!! Fico muito feliz de ser a primeira boardie a ter o aniversário comemorado na nossa casa!!
Patyyyyyyyy, que isso manaaaaaaa?!!!!!!!! Quase tive um infarto do miocárdio quando vi isso manasóciaaaaaaaa!! Ficou tão linda a foto!! Sou apaixonada por essa foto do meu Tommy e tua montagem está brilhante!! Sem comentários!! AMOOO VOCÊ!!! Queria te pedir uma coisa
... pode deixar menor para eu anexar na siggy e colocar algo tipo dream?? Ninguém mandou ser uma mana brilhante, fiquei pidona mesmo!! Muito obrigada mesmo querida! Foi o presente mais lindo que ganhei!! E nem posso esperar para te conhecer, saiba que estar na HugheOxley Co é para mim motivo de muito orgulho mesmo! E que sempre poderá contar com meu apoio e amizade!! Sou tua fã número 1!! HUGHUGHES!!
Ah... e só mais uma coisa... você pediu para a gente falar o ano de nascimento, o meu é 1981 ok??
LOTS OF LOVE!!